Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sinto que meu namorado não se envolve profundamente comigo. O que fazer?

 

“Dr. Douglas, conheci um rapaz e estamos juntos há quatro meses. Ele mora numa cidade que fica muito longe da minha. Quando vou à sua casa, fico quinze, às vezes e trinta dias por lá. Só que acho muito estranho o fato dele não ter me levado para conhecer a sua família até hoje. Não me levou sequer pra conhecer bem a cidade em que mora. No começo, chegou a me levar a uma pizzaria e sorveteria. Agora, nem isso ele faz mais. Ele conversa com minha mãe e com meu irmão pelo celular, apesar de não conhecê-los pessoalmente. Já eu, nunca falei e não conheço nenhum dos seus familiares. Sei que ele tem dois filhos e que ainda não falou pra sua ex-mulher sobre mim. Quem sabe da nossa relação são alguns colegas de trabalho e amigos mais íntimos. Não tenho whats app, nem facebook, porque brigávamos muito por causa dessas redes sociais. No entanto, ele tem ambos e as usa bastante. O que fazer com essas atitudes dele? Obrigada!” 

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

7 thoughts to “Sinto que meu namorado não se envolve profundamente comigo. O que fazer?”

  1. Perdao meu trabalho é estressante mas nao justifica meus comentarios de baixo escalao é pq me deu tanta raiva de gente burra afff

  2. Apesar da forma e do uso de palavras baixas e/ou vulgares, bem sensato seu comentário Carlos.
    Pergunto-me, por que algumas mulheres não se valorizam, ficam sonhando e investindo em relacionamentos que não são ganha-ganha. Nesses relacionamentos, destroem a autoestima e confiança em si.

  3. Esse namoro só é namoro por sua parte minha cara… O compromisso é só seu… Veja que ele não faz questão nem de sair com você… Mulheres aceitam qualquer coisa pra manter um homem do lado, mesmo estando infeliz! Meu Deus o que tem acontecido com o amor próprio de cada uma pelo amor de Deus??? Perderam o senso de felicidade e se tornaram carentes ao extremo… Será que é essa geração???? Eu já sofri na minha vida sentimental, mas se o outro não me dava as necessidades para uma vida amorosa feliz e saudável, eu pulava fora, pois assim tinha uma nova oportunidade de encontrar alguém… Já chorei muito, mas antes só que mal acompanhada… Deus me livre.

  4. Bom dia. Pelo que vi seu namorado não te assumiu para todos, somente para alguns amigos. Já era para ele ter te apresentado para familiares e todos os amigos pelo tempo de relação de voces. Se ele realmente gosta de você não teria o porquê de ainda não te apresentado para todos, até falar para os filhos, você conhecer os filhos. Proibi-la de ter redes sociais, Whatsapp absurdo. Sendo que ele tem os dois. Ele pode ter e voce não? Nunca Deixe homem nenhum mandar em você, pisar. Seja livre no que quer fazer. Acho que ele quer te-la somente para cama, fazer sexo e não fazer amor. Porque fazer amor e com quem gostamos e sexo e com qualquer uma. Termine com ele o quanto antes para você não sofrer muito. Procure alguém que te respeita, te valorize. Ninguem me proibe de nada, nem minha familia quem dira meu namorado. Vai ser feliz. Boa sorte.

  5. Vc viu deixa de se usada procure um que te de valor homem ta dificil eu sei digo homem de vdd mas nao precisa se desespera e permite se feita de otaria ne da a buceta de pra quem que alem disso. Queira compromisso

  6. Mas tem cada mulher besta nossa o cara ta so te usando te comendo e pronto nao cada serio com vc afff talvez ate nem se divorciou vc é burra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *