Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

169

Estou com ele a 8 Meses, sendo 5 de namoro sério e ate hoje nada de sexo. Já perguntei se tem algum problema com ele, uma doença ou ele ser virgem, mas ele fala que com ele ta tudo normal, que na casa dele ele fica excitado toda hora, mas quando ta comigo não acontece nada. Quando ficamos perto um do outro, ele fica ereto, mas quando vamos pra cama não rola nada. Perguntei se o problema era comigo e ele falou que não, que depois ia me explicar o motivo, mas sempre que toco no assunto ele não fala nada. Já fiz de tudo, já bati boquete pra ele, já fiquei pelada pra ele, já fiz carícias pra ele e nada dele querer. Quando saímos na rua, ele quer, mas no quarto não. Ele tem 24 anos e eu tenho 20, já tive outras relações antes, mas eu sou a primeira namorada dele, e ele diz que não é virgem. Não sei mais o que faço

2 thoughts to “169”

  1. Eu conheci um caso parecido em que a moça perdeu a virgindade com um cara que não gostava dela, que era gay. Só estava com ela para dar uma satisfação para a família e a sociedade. Avalie essa possibilidade.

  2. Difícil de comentar e dizer algo podem ser vários motivos… porém não ariscaria menciona los aqui assim.. eu pessoalmente não consigo ficar assim com uma mulher do jeito que você relata é nada fazer.. Bom você acho que deve observar as atitudes de seu companheiro e tirar suas conclusões. refiro me as atitudes do dia a dia comportametais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *