Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sou muito fogosa e meu marido quase não transa comigo. O que devo fazer?

“Olá, Dr. Douglas. Por favor, peço que não me identifique. Sou casada há quase 15 anos. Minha idade é 33 e a do meu marido, 43. Temos, portanto, 10 anos de diferença. Eu sempre gostei muito de fazer sexo. No início do nosso relacionamento, ele também gostava, mas, com passar dos anos e a vinda dos filhos, o sexo ficou um pouco de lado. Tivemos algumas crises nas quais quase nos separamos. Entretanto, parece que superamos isso e estamos bem. Só que a vida sexual continua morna. Transamos a cada 30 dias. Às vezes, a cada 20 e já chegamos a ficar até 02 meses. Minha filha menor, que tem 04 anos, ainda dorme no meu quarto, na cama dela. Enfim, eu sempre fui muito fogosa e sinto falta de sexo. Chego a sonhar quase todos os dias que estou transando. O problema é que, na maioria das vezes, sonho e sinto vontade de transar com outros homens. Sinto muita vontade, mesmo! Em uma de nossas crises cheguei a trair meu marido. Fiz isso apenas uma vez. Quero me sentir desejada, ser beijada e acariciada de uma outra forma. O que eu faço?  Por favor, me responda e me dê uma luz!”

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

9 thoughts to “Sou muito fogosa e meu marido quase não transa comigo. O que devo fazer?”

  1. Discordo dos outros leitores… A própria leitora da a dica de um fator que atrapalha… a filha de 4 anos no mesmo quarto. Então cara leitora, ela já está crescidinha.. resolva isso. E vocês mulheres têm a mania de dizer que o homem não transa com vocês… ora, transem com eles.. Não vou ficar fazendo um roteiro de filme erótico aqui, mas você sabe, ou deveria saber muito bem, já que se classifica como bastante fogosa para deixar um homem excitado. Então transe com ele e não espere que ele tome a iniciativa. É inegável que o desejo de um homem por uma mulher não é o mesmo depois de 10 anos. Ah… não falou…. e teu corpo depois dos filhos? se tiver piorado muito que tal uma academia e outras atividades, dieta, etc… enfim, faça o que precisar para despertar o desejo nele, como a forma do teu corpo e lingerie, dentre outras coisas, inclusive, como já disse, tome a iniciativa. Ao menos no meu caso, por várias vezes não estava muito animado.. mas a mulher me excitou tanto, até um oral, que aí fui em frente. Boa sorte.

  2. Existem várias situações, o problema é você, ele tem outra por fora, o clima não é propenso, ele tem algum problema psicológico em relação a parte sexual de vocês, ele não gosta de mulher. Busque respostas, investigue, analise, observe. Vai achar a resposta.

  3. Ele esta comendo por fora, só você que não percebeu.
    Se separe e encontre um homem que te deseje ou arrume um amante. O que não dá é ficar com desejo e na seca enquanto o outro se diverti na rua

  4. Boa tarde!

    Li o que escreveu;
    E acho que você deveria arrumar um cara que lhe possa dar o carinho e fazer bastante sexo que você precisa e sente tanta falta.
    Mas acho que deve manter o seu casamento também sem que seu marido saiba do seu outro caso.

    Com isso você ficaria feliz com a sua vida sexual e feliz com sua família e seu casamento duraria mais uns 25 anos.

  5. Bom dia. Li o que escreveu. Minha sugestão é você tentar fazer seu casamento sair da rotina para ver se muda. Pelo que percebi no seu relato, seu casamento caiu na rotina devido a tanto tempos juntos, veio os filhos, acomodou. Em relação a diferença de idade que sitou isto não influencia muito no momento e depois pode influenciar quando ele tiver uns 90 anos. Faz uma viagem a dois num FDS. Vá ao motel, compre roupa íntima nova, faz um jantar romantico em casa. Vai no sexshop e compre algo para usar e apimentar a relação. Converse com seu marido, falando o que você esta sentindo e que sente vontade de fazer amor sempre e não só de mês em mês. Sua filha dorme no quarto com vocês, coloque para dormir no quarto dela para vocês terem mais privacidade. Não é bom você trair. Isto não é certo. Em primeiro lugar tudo se resolve com uma boa conversa. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *