Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

A mãe do meu namorado invade nossa relação toda hora. Como resolver isso?

“Olá, Dr. Douglas Amorim. A mãe do meu namorado não larga dele. Quando nós dois vamos sair ela fica inventando histórias para ir junto. Quando não queremos fazê-lo, ela começa a fazer chantagem, falando que não queremos levá-la porque é feia e porque ninguém gosta dela. Meu namorado, às vezes cai nesse truque e acaba brigando comigo. Diz que não gosto da sua mãe, que tenho vergonha dela e que, por isso, não quero levá-la. Sinto que nosso namoro é invadido. Ou seja, namoro com ele e com ela. Quando ele vem me ver, ela fica ligando insistentemente para falar besteira. Quando ele demora dois minutos para chegar em casa, começa a ligar e se desesperar, achando que o menino está morto. Eu converso com ele e explico como me sinto no meio dessa situação. Sei que ele sabe que tenho razão, mas, não assume, porque não quer entender que, possivelmente, a mãe esteja doente psicologicamente. O que eu faço? Não quero terminar pois o amo. Estou me sentindo perdida e pressionada”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

2 thoughts to “A mãe do meu namorado invade nossa relação toda hora. Como resolver isso?”

  1. Que mulherzinha egoísta! Querer competir com a mãe do cara. Mãe é coisa sagrada. Ela nunca vai deixar de ser mãe dele, ao contrário de você, que pode vir a ser uma ex. Na hora da dificuldade, é com a mãe que ele vai ter que contar, e não com uma pessoa ordinária e egoísta que nem você, que só pensa em si mesma. Tomara que ele lhe abandone e você fique sozinha e encalhada para o resto da sua vida para aprender o que é humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *