Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu namorado não gosta de sexo e estou querendo traí-lo. Devo fazê-lo?

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Tenho 21 anos e, meu namorado, 37. Namoramos há 02 anos e temos relação sexual há 04 meses. No entanto, durante esses 04 meses, só fizemos 08 vezes. Ou seja, 02 vezes por mês. Em todas as ocasiões em que transamos, sempre sou eu quem o procuro, sabe… Ele nunca me procurou para ter relações sexuais. Eu não sei mas o que fazer. Sou uma mulher nova, gosto muito de sexo, mas, meu parceiro, parece não gostar. Já fiz de tudo e cheguei a perguntar, inclusive, se ele era gay. Cheguei até a questionar se tinha outra na história e ele disse que não. Estou em tempo de traí-lo porque estou muito carente. O que devo fazer?  Não quero deixá-lo porque eu o amo…”


Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar para assistir a resposta:

13 thoughts to “Meu namorado não gosta de sexo e estou querendo traí-lo. Devo fazê-lo?”

  1. Bom.. se você gosta tanto assim de dar …sem trocadilhos… cai fora orá…. vai dar para quer quer já que ele não quer…. trair não vai adiantar pois você acha um bom de cama , gama é ai ? vai ter que escolher e a tarefa será fácil ao meu ver.. logo larga agora… lembra da música …. lepo, lepo, o dele não vale a pena kkkkkkkkkkkk

  2. Piada isso… o cara, que no início do namoro, estava com 35 anos levou quase dois anos para comer a namorada de 19 aninhos… Minha amiga, pule fora enquanto é tempo!!!

  3. Se a pergunta fosse pra mim e não pro psicólogo, eu te dava a resposta pessoalmente, basta me mandar email que terei prazer em te ajudar!

  4. Mulher nova e que gosta de sexo é tudo que um homem de verdade quer. Pode ter certeza que encontra rapidinho. Trair é que não é legal

  5. A pergunta não é para mim, mas dou um palpite, tá esperando o que, sai fora desse aí porque desse mato não sai coelho, nesse mato tem é outro bicho, melhor nem tentar descobrir para não se decepcionar ainda mais

  6. Infelizmente, seu marido é gay ou a trai com outras. Simples assim. Errado é trair, sempre será errado. Se não está legal, termine e procure outro. Lembre-se: o que vai, volta, e trair é a pior agressão moral que vc pode fazer a alguém.

  7. Estou tendo que traí-lo, não sei o que fazer… Puta que pariu termina e arruma um que te complete. Que preguiça de mulher sem atitudes…

  8. Bem, considerando que ele é jovem ainda, com 37 anos, e está pegando uma novinha de 21, vamos às opções:
    a) Ele realmente pode ser gay (nada contra, mas é uma possibilidade);
    b) Você deve ser muito feia e rica e ele está atrás apenas do seu dinheiro;
    c) Ele está atrás do seu dinheiro e tem outra(s) amante(s);
    d) As alternativas “b” e “c” estão corretas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *