Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu pênis é pequeno e minha esposa evita o sexo comigo. O que fazer?

 

 

“Boa Tarde, Dr. Douglas Amorim! Sou casado há 09 anos e estou com um grande problema na minha vida sexual. Minha esposa não me procura muito para fazer sexo, mas, eu a procuro com muito tesão. No começo do casamento o sexo era muito bom, porém, depois que tivemos nossa filha, ficou muito ruim, pois não mais temos tempo para nos relaciona. Além disso, quando rola é muito rápido e eu ficou com a sensação de quero mais. O que eu posso fazer para melhorar isso? Ah, eu também acho que não tenho um pênis muito grande para satisfazer minha mulher. Obrigado.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar para assistir a resposta:

11 thoughts to “Meu pênis é pequeno e minha esposa evita o sexo comigo. O que fazer?”

  1. A minha mulher na verdade nunca foi ela que incentivava transarmos sempre eu que as vezes tinha que pedir conversar pra poder comer ela, faz uns dias que tento ter relação com ela e ela sempre falando que tá com algo, dor no pé da barriga, da bexiga e isso ficou mais claro quando a três dias atrás eu liguei através do vídeo no watts e ela me atendeu deitada meio ofegante com a mão assim encima do peito tipo disfarçando mostrando a aliança mais na verdade percebi que era pra mim não notar que ela estava com a respiração ofegante, ela falava comigo meio alterada sabe, falou que os filhos estavam no quarto não deu cinco minutos perguntei novamente ela falou que os filhos tinham ido na igreja e estava toda fechada a casa e ela falando que estava sozinha sabe percebi algumas coisas suspeitas e fui tentando conversar, depois de um tempo os filhos chegaram em casa, ela foi pro banheiro eu pedi pra ver ela nua pq estava com vontade dela, pedi pra ela ficar de quatro pra mim ver a buceta e o cuzinho dela depois de muita insistência ela ficou, vi uma secreção branca descendo da buceta pro ânus e até agora ela insiste e jura que não me traiu.
    E ela não tem vontade de fazer nada comigo diz que tem tesão por mim mais que está com problema na bexiga e tem que fazer exame pra ver oque é e pediu pra mim não preocupada irmãs dela que ela iria fazer o exame mais estava com medo.
    E sempre me rejeitando.

  2. Me chamo Luiz tenho 42 anos de idade e casado há 12 anos tenho 13cm de pênis sempre deixei minha esposa satisfeita. Bem,pelo menos eu achava isso. Depois de uns 3 anos juntos notei que ao transarmos a reação não era de prazer mas de quem estava louca para terminar logo. Passado alguns dias ela começou a dizer no momento da transa se eu deixaria ela sentar em um pau grande e grosso. Na mesma hora disse sim, pois aquilo me excitou mais ainda. Depois disso conversamos sobre o assunto e ela falou de outros ex namorados e que tinham o pênis maior e mais grosso. Resumindo tudo ela nunca me disse que meu pau era pequeno e sim médio. Sei que não é verdade e recentemente ela me disse a verdade. Disse que meu pênis é pequeno e que não sente muito na hora da penetrando mas que o que faz ela ter orgasmo é o fato de imaginar outros homens quando transa comigo.
    Meu relato ficou extenso mas é verdadeiro.

  3. Meu pau tem 16 cm minha esposa chupa ele todinho como o cu dela todo dia e ela fica toda arrombada e a buceta dela tem um negao que come todo dia e gostoso saber disso sou corno consiente

  4. Meu amigo, de uma coisa você pode ter absoluta certeza: Se no começo do casamento o sexo era muito bom, o problema NÃO está no tamanho do seu pênis. Provavelmente caiu na rotina mesmo.

  5. É ….tem aquelas que dizem tamanho não e documento, tamanho não importa porém e mentira tamanho importa sim para a mulher… sendo grande da mais tesão para elas quando dizem o contrário pode ter certeza mentem descaradamente… contudo no teu caso tua esposa já sabia disso antes.. logo porque casou se com tigo ..??

  6. SILICONE OU VÁ A UM SEX SHOP. Eu acredito que ela tenha enjoado de vc. Feijão com arroz todo dia é ruim. É cada coisa que aparece.

  7. Não dá para sair afirmando nada pelo relato. Melhor uma conversa franca com ela e perguntar em que poderia melhorar para voltar como era antes. Pode ser outra coisa que não o tamanho, pois fosse isso, os problemas com o sexo viriam no início ou mesmo antes do casamento, há mais de 9 anos.

  8. A solução é simples… Arrumaa um cara dotado para transar com ela. Isso se ela já não estiver transando com outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *