Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Conheci um cara que diz gostar de mim, mas sei que ele fica com homens. E agora?

 

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Conheci um rapaz e ele já confessou que fica com homens. Só que agora ele fala que quer ficar comigo. O que devo fazer fazer? Já pensaria em dizer que não quero só porque ele fuma. É  possível ele deixar de sentir atração por homens e agora ter passado a sentir desejo por mulheres, como diz ter por mim? Obrigada.”

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para assistir a resposta:

5 thoughts to “Conheci um cara que diz gostar de mim, mas sei que ele fica com homens. E agora?”

  1. Isso passa pela questão da fidelidade. Se depois que estiver com você ele for fiel, não faz diferença se fique olhando para homens, mulheres, ou os dois. O importante é não ficar com outra pessoa. Importante é você, e somente você avaliar a questão do sexo. Enfim, se ele realmente gosta, ou se acha que está fazendo isso só para te agradar. Já conheci casos de gays não assumidos que tinham um caso com mulher só de fachada, para dar uma satisfação para a família, e, enquanto isso se relacionavam com outros homens.

  2. Existe também a possibilidade dele ser Bissexual, desencane dos seus preconceitos, a vida não é uma ciência exata. Se você gosta dele viva a experiência de amar

  3. Minha filha, mergulhe fundo nesta paixão sem medo. Pule de cabeça e entregue-se de corpo e alma a essa paixão.

  4. Ele não vai deixar de sentir atração por homens. Isso é fato. O cara pode ser bissexual. Sente atração/tesão por homens e mulheres. Ou somente homossexual mesmo, mas quer investir em um relacionamento com mulher por algum motivo. Agora você é que deve analisar se está preparada pra esse tipo de relação. Ele não vai deixar de sair com homens porque está com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *