Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Não sinto tesão pelo meu marido e temos pouco tempo de casados. E agora?

 

“Dr. Douglas, bom dia! Tenho 22 anos e, meu esposo, 28. Casamos exatamente 12 dias após dois anos de namoro. Eu o amo, assim como, a forma que ele cuida de mim. Acontece que não sinto atração sexual por ele. No início do namoro era tudo normal, mas, nunca transávamos frequentemente. Eram raras as vezes e, de fato, nunca houve aquele fogo entre nós. Não achei que isso poderia atrapalhar meu casamento, porém, está causando alguns constrangimentos. Preciso mudar isso, mas não sei como fazer. Por favor, me ajude. Obrigada.”

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

8 thoughts to “Não sinto tesão pelo meu marido e temos pouco tempo de casados. E agora?”

  1. Mulher e assim tem que ser tratada com respeito no dia a dia , e entre quatro paredes como uma puta, cara que fica com muita frescura (tipo casal de novela) acaba que a mulher perde o tesao mesmo.

  2. Fico imaginando, uma esposa jovem com 22 anos e nem curtiu a lua de mel direito e já está na primeira crise no casamento.
    Não sou santo e nem quero ser ,Mais vejo que muitas pessoas exercem um falso moralismo e até se sentem forte com os problemas dos outros.
    Mais a questão aqui é, A falta de tesão pelo marido que a pequena está tendo.
    Primeiro eu acho que ela via nesse antes namorado ;uma espécie de pai ou uma forma de se sentir livre para sair de casa.
    Pequena ,procure ser cincera com seu marido ou tente encontrar em vc mesma uma forma desse tesão aparecer,converse mais e ponha em prática suas fantasias e até mesmo queira saber as dele.te garanto te terás ótimos resultados.

  3. Arrume um amante e meta um belo par de chifres no cabeção dele. É a única saída para esse impasse. Não vejo outra alternativa. Dica: aproveite para levar o amante enquanto seu marido estiver trabalhando. Você e o amante poderão ficar a vontade na cama do casal enquanto o corno estiver trampando.

  4. Você diz que o ama, e que gosta da forma que ele cuida de ti. Talvez esteja sendo muito exigente… Na minha opinião você pode com uma boa conversa alavancar esse departamento do casal… Vocês tem pouco tempo de casados e esse não será o maior problema a ser gerenciado rsrsrsrs
    Boa sorte!!!

  5. Bom dia. Estranho estar casada e perceber que não sente tesão. Quando namorava, sentia? Namoro e pretendo casar com meu namorado. Temos afinidades. Não imagino com outra pessoa. Não caímos na rotina. Você já experimentou sair da rotina. Ir motel, usar roupa íntima atraente ou mesmos objetos na relação. Pode ser também que seu marido ou você não goste muito de sexo pelo fato que relatou poucas vezes ter feito durante o tempo que estava namorando. Converse com seu parceiro, tenta fazer o que te falei. Você casou nova, deve ter tido poucos namorados, poucas experiências. Procure ajuda de um Psicólogo. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *