Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

A mãe do meu namorado compete comigo o tempo todo. O que fazer?

“Boa noite, Dr. Douglas Amorim. Preciso muito de um conselho seu. Namoro há 10 anos. Minha idade é 30 e, a dele, 36. Ele e filho único de mãe separada. Ela tem um ciúme doentio do filho e quer competir comigo o tempo todo. Se ele sai comigo, tem de sair com ela. Ultimamente ele tem passado por sérios problemas na empresa. Isso tem o deixado desestimulado e nosso relacionamento esfriou muito. Tento ajudar pois sou bem estabilizada e tenho uma vida financeira organizada. Só, que ele é muito orgulhoso e não aceita minha ajuda. Às vezes nos desentendemos por conta disso e, também, porque não me dou bem com a mãe dele. Já o chamei ele pra casar inúmeras vezes. Tenho tudo em casa, mas, ele sempre diz que vai pensar. Resumindo: não vejo interesse por parte dele e o percebo excessivamente apegado à mãe. Já estou ficando sem perspectiva. O que fazer? Devo deixá-lo? Obrigada.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

8 thoughts to “A mãe do meu namorado compete comigo o tempo todo. O que fazer?”

  1. Quando estiverem juntas, deixe a velha achar que ganhou, quando estiver longe faça o que achar que deve fazer e deixe a velha se …..

  2. Esses “homens” que gostam de ficar debaixo da saia da mamãe vão ficar é sozinhos, isso sim. Tá pra nascer mulher que tolera esse tipo de situação hoje em dia. Bem se vê pelos comentários dos marmanjos filhinhos de mamãe que se enquadram no contexto e vão ficar pra titia, quer dizer, pra mamãe. Se já não ficaram.

  3. Apoia a sogra em todas as situações e a conquista, caso vc queira realmente casar com ele, caso contrario, saí fora, que vc vai perder.

  4. Bom dia. Muito tempos juntos. Propõem ele casar com você, construir família. Porque você não está nova. Se ele gosta de você, irá casar. Quanto a mãe dele, converse fala que você se sente sufocada e que as vezes você vê que a sua sogra atrapalha a sua relação. Se ele não querer casar com você, ficar junto. Termina e procure alguém que queira ficar com você. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *