Mais uma vez, ao culpar a imprensa por seus erros e, por que não?, crimes, o verdugo do Planalto se vitimiza e mente como de costume
Pronto! O verdugo do Planalto e parte da população que reza sua cartilha potencialmente homicida, e aí eu incluo os ignorantes e irresponsáveis, passando pelos negacionistas e bolsonaristas (coisas bem semelhantes), conseguiram o que tanto queriam e o que tanto trabalharam, dia e noite, para finalmente atingir.
O Brasil caminha a passos firmes, largos e ligeiros para os 300 mil mortos por Covid-19, numa razão diária de 2 mil óbitos. Somos, em números absolutos, o maior necrotério mundial de vítimas do novo coronavírus. Ultrapassamos a Índia e os Estados Unidos, e assumimos a triste liderança macabra.
Se Jair Bolsonaro e os seus não são os únicos responsáveis – e não são -, tampouco se pode isentá-los da culpa de boa parte dessa tragédia. Afinal, diuturnamente, o devoto da cloroquina promove e incentiva aglomerações, e prega contra o distanciamento social e as máscaras, no que é prontamente atendido.
Além disso, o amigão do Queiroz, após demitir da Saúde dois ministros técnicos, encontrou o bibelô perfeito para sabotar o combate à doença; divulgar e distribuir seu tratamento precoce fictício; e retardar ao máximo a aquisição, produção e distribuição de vacinas em massa, sem falar em seringas e agulhas.
Mais uma vez – para não variar – o pai do senador das rachadinhas atacou a imprensa. Disse que “ela espalha o pânico”. Para o bilontra, noticiar o número de casos e de mortes, informar a população sobre o perigo do vírus e como se precaver, é um desserviço: “para a imprensa, o vírus sou eu”, declarou o pulha.
Eu não sou a imprensa, Bolsonaro, mas sou parte dela. Particularmente, não te considero um vírus; eu te considero uma doença! Das mais perigosas e mortais. Você encarna, como poucos, a doença da ignorância, da desinformação, da mentira, da omissão, do cinismo, e de um real desprezo pela saúde alheia.
Você representa o obscurantismo e a completa falta de empatia pela vida humana. Nada que represente a ciência, a solidariedade e o amor ao próximo pode ser imputado a você. Há uma nítida pulsão de morte em seus pensamentos, gestos, falas e atitudes. Portanto, assuma esta sua vocação e esqueça a imprensa.
Não são jornalistas que espalham vírus. Não são jornalistas que não providenciam leitos ou oxigênio para doentes. Não são jornalistas que não compram vacinas e promovem arruaças. Não transfira a trabalhadores comuns o que trabalhadores privilegiados, como você, deixam de fazer, mesmo ganhando fortunas.
Você e sua turma são muito bons em rachadinhas, em micheques, em milícias, em mansões, etc. Mas são péssimos na gestão e no bom trato com a coisa pública. Aliás, são um desastre. Em relação à Covid, então, a realidade mostra o que vocês são. Na boa, você deveria mudar o seu nome: Jair Cemitério Bolsonaro seria mais adequado.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Este tal de Ricardo Kertzman na minha opinião é mais um verdadeiro idiota querendo aparecer e tentando acertar na "loteria, não li este e nem leio a muito tempo o que este imbecil escreve. Acha -se dono da verdade além de está a serviço dos aproveitadores de plantão.
se não me lê há muito tempo (é com H, seu imbecil!!) como pode dizer que quero aparecer, sou dono da verdade etc?
Ah! Saudações de poços de Caldas, falou "B"?
O cidadão, então porque opina se não ler nada?
Pois é. Para os mais entendidos, vacina chinesa é um caldo de galinha injetável que não faz mal a ninguém.
O pior é que fica todo mundo fazendo propaganda da vacina salvadora do Allah la ô Dória, mas ninguém informa nada sobre sua eficácia no combate à mega pandemia carnavalesca que colocou o país no topo mundial das mortes.
Está na hora da gente saber como anda a saúde dos 7,7 milhões de vacinados, né não?
Um grande boçal querendo plateia!
A professora pergunta ao Joãozinho Doria:
Qual a eficácia comprovada da coronavac no Brasil e China?
Qual o índice de mortes na China com e sem coronavac?
Não sei!
Porque não se divulga nada a esse respeito? Será que é por motivo de segurança nacional dos comunistas?
Já disse que não sei!
Qual a colocação do Brasil entre os 190 países que mais vacinaram?
Não sei!
Nota Zero para você, seu palhaço falso e mentiroso.
Proteger as curvas tirando-as da reta nunca foi tão atual. Nos tempos do Oswaldo Cruz também foi assim...
O consórcio de governadores, prefeitos, Maia, ministros da saúde oportunistas, juízes da alta corte, políticos e opositores em geral informa:
O nosso combate ao coronavírus no Brasil não tem dado certo por culpa do presidente e estamos conversados.
Está na hora de desmascarar esse governador genocida que ainda veste a fantasia usada no carnaval de 2020.
Quantas estradas estaduais e ampliação do rodoanel para desafogar o trânsito ele fez?
nenhuma!
Além dos construídos pelo Alckmin, quantos monotrilhos ele fez?
nenhum!
Além dos esforços de 20 anos que resultaram no mérito total do Alckmin, qual inovação na segurança pública ele fez?
nenhuma!
Comparado com o Alckmin, quanto essa figura inútil gastou com publicidade enganosa?
Não se sabe!
Cala a boca imbecil.
Pare de falar merda, boca e mãos de latrina.
Petista terceirizado a preço de mortadela vencida é assim mesmo.
Esse Mauro é um exemplar do porco ensebado usado nas brincadeiras da criançada herdeira do quadrilhão representado na Estátua da Pega do Porco em monumento do Ibirapuera, né não?
Petista terceirizado a preço de mortadela vencida é assim mesmo.
Esse Mauro é um exemplar do porco ensebado usado nas brincadeiras da criançada herdeira do quadrilhão representado na Estátua da Pega do Porco em monumento do Ibirapuera, né não?
Parabéns Baby !!! Você fez campanha para eleger esse lixo. Conserta a cagada agora !!!
Confesso: a leitura do blog vale mais a pena após os comentários. Ler os mantras purificadores dá uma certa tristeza, ver que há toda uma comunidade unida compensa.
Certa vez pensei em pedir para fazer filtragem, mas seria uma censura à livre manifestação do pensamento.
Leio hoje com pesar ao saber que tudo isso já existia, simplesmente despertou. Ou melhor achou os canais para se exporem. Parabéns pela paciência. Eu, procuro me divertir.
O que deu numa conhecida Sirigaita da Chuteira para chamar o Bolsonaro de genocida, monstro, etc?
Antes de criticar o presidente, reveja quem são os verdadeiros genocidas carnavalescos que autorizaram a realização do carnaval em Salvador onde você foi se exibir e se divertir, querida!
Cala boca imbecil.
Feche a latrina que vc tem no lugar da boca e dos dedos.
"Quanto mais a sociedade se distância da verdade mais ela odeia aqueles que a revelam". Força Ricardo, para continuar a manter sua lucidez no meio de tanta idiotice.
"Quanto mais a sociedade se distância da verdade mais ela odeia aqueles que a revelam- George Orwell". Força Ricardo, para continuar a manter sua lucidez no meio de tanta idiotice.