Que maravilha. Com ágio de 1.000% — um mil por cento!! — o governo leiloou a concessão de 12 aeroportos Brasil afora
Vejam vocês: uma vez encarcerado o chefe do bando e boa parte da organização criminosa que tomou de assalto o País nos últimos anos, o Capital Estrangeiro, este ente querido e odiado, tão necessário quanto o ar que respiramos, mas igualmente tão assustado quando bezerro recém parido, começa a voltar para o Brasil.
Nesta semana, mais de 2 bilhões de reais desembarcaram no País. Doze aeroportos foram concedidos à iniciativa privada internacional, em um leilão disputado por países interessados no novo Brasil que parece chegar, ainda que devagarinho devagarinho.
Sem corruptos no comando, com regras claras e atrativas, as concessões ora arrematadas não só trazem alívio imediato para os cofres públicos, mas a garantia de novos investimentos bilionários e a consequente geração de empregos e arrecadação de impostos.
E vem mais por aí! O governo pretende, só este ano, arrecadar mais 70 bilhões de reais com novos leilões. O otimismo se justifica, já que a principal barreira — roubalheira extraordinária do PT — foi extirpada dos processos, e os sinais da economia são positivos.
Se o Congresso Nacional ajudar — só um pouquinho!! — e aprovar logo a Nova Previdência e a Lei Anti-corrupção, o mundo civilizado, abarrotado de dinheiro, promete inundar o País com os seus Dólares, Euros e Yuans, trazendo investimentos, empregos, arrecadação de impostos e muita prosperidade.
É o Brasil com que sonhamos! O Brasil que os ladrões petistas e seus sócios nos roubaram nos últimos 15 anos.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
É o que eu digo, o Bolsonaro e atabalhoado, lhe falta o fino trato e um cadinho de humildade, fora isso, parece que é honesto e cheio de boas intenções. Espero que sua visita aos EUA e Israel volte recheada de mais notícias alvissareiras. Fim da era que o Larápio andava pelo mundo, gastando e falando mal do Brasil. Vivas !!!!!!!
Olá Soninha, a notícia alvissareira é aquela inaugurada pela Maria Antonieta Tropical, conhecido como FHC, consistente em vender o carro para colocar gasolina? Tá com jeitão de ser sim.
Dá-se o caso de estatal brasileira ser vendida para estatal espanhola, então já começa sendo "menas" verdade que seja privatização. Mas, o pior é que é o tipo de transação ultra mega desastrada, pois, estar-se a vender um patrimônio pronto, logo, não ha investimento, pois, é simplesmente trocar uma riqueza por outra - o imóvel, a estrutura dos terminais pelo dinheiro - não se gera tributo, não se gera mais emprego, nadica. (investimento mesmo é quando se constrói algo onde nada existia; por exemplo, a montagem do zero de uma sorveteria, um avícola, uma hidrelétrica, uma rodoviária, um aeroporto, aí sim ocorre um incremento pelo capital empregado e pela capacidade empresarial em gerir mão de obra, tecnologia, insumos etc.). Vede, inclusive, que essa entrega NA BACIA DAS ALMAS, como diria minha avó, não garante nem mesmo o funcionamento no nível anterior à transferência, observe o exemplo do aeroporto localizado na terra das andorinhas, Campinas. Então, vende-se o carro para comprar a gasolina, daí que amanhã não haverá nem carro nem gasolina, em consequência, o bisonho alienante - o governo brasileiro - e por extensão seu povo, estarão a pé.
Ha três décadas os EUA vem perdendo posições ao passo que a Chia vai subindo na escala da economia e influência global, essa é, dentre outras, uma substancial indicação de que é desastrado esse alinhamento irrestrito a eles. A uma porque eles já impõe condições desfavoráveis e a dois que afastam com isso outras oportunidades com as demais nações. Assim a subserviência do boné do homi do cabela laranja, na cabeça de um dos filhos do Bolso Nabo, além de medonho, só representa perda e rebaixamento mais capacho, para não dizer logo paxá ou seria soba?
Olá Soninha, no encontro que se avizinha, além da entrega da Embraer, da Base de Alcântara, da abertura de fronteiras, portões, porta e frestas para os "ianques" o Brasil, também vai ganhar duas coisas grandiosas: a promessa de estudo; em algum departamento subalterno, da viabilidade de conceder, em certas circunstâncias, observados e cumpridos os requisitos ali definidos, segundo sua oportuna conveniência, de tratamento recíproco e pontuais aos brasileiros que forem aos EUA e uns pins (broche) com o vexilo deles. Fica espiando, pois, invariavelmente, quem muito abaixa mostra a....
lula tá preso, babaca.
pt já era !!!
Comentário coerente e sensato !!!
Soninha, compartilho com você o pensamento dos eleitores que elegeram Bolsonaro.
A cada nova ação do atual governo brasileiro e a cada dia que Maduro afunda mais a Venezuela, cai o conceito dos pilotos de fuga do quadrilhão e a oposição marxista parasitária segue a galope para a merecida rejeição do povo.
E os malandros assustados e insones que lesaram o país podem esperar, que logo os Engaioladores da PF tocarão a campainha às 6 horas da manhã, em cumprimento da Operação Escondidinho de Ratazanas.
Deus te ouça Ricardo,que tudo que você disse continue se transformando em realidade.Eu, particularmente, estou extremamente otimista.Quanto ao PT,vamos continuar enfiando o dedo na ferida ,kkkkk!
Os leilões são em blocos, cada aeroporto saiu na verdade, menos que o valor de um avião. Desinformação nessa coluna sem compromisso com a verdade, esse espaco de diversão de um reaça, que o uai permite, é mato.
Os leilões são em blocos, cada aeroporto saiu na verdade, menos que o valor de um avião. Desinformação nessa coluna sem compromisso com a verdade, esse espaco de diversão de um reaça, que o uai permite, é mato. Sem falar que o governo, por sua absoluta estupidez, perdeu contratos com os árabes e com os chineses.
Olá Distinto, quem planta vento colhe tempestade e quem ensina, fomenta, divulga, incita usar arminha assiste muitas alminhas perder a vida. Ai já é redundância, pois um grupo que chega ao governo falando toscamente e UNICAMENTE (royalties a Paulinha da Viola) em violência e em intolerância com os não igual irá resultar em quê? Elementar!
lula tá preso, babaca.
pt já era !!!
Cabeça de estrume! Não cansa de escrever asneiras?
Não
A resposta até que deu pro gasto!
Boa tirada!
Ricardo, se me permite...
Negócio bom, mas nem tanto.
O preço mínimo das concessões foi colocado lá no chão, o que resultou num suposto ágio. Duzentos e poucos milhões por 12 aeroportos é uma mixaria. Perdeu nessa daí o povo brasileiro. Até um empresário brasileiro pagaria 20 Milhões por 30 anos de concessão de um filé desses. (240/12)
Perdeu também o usuário dos serviços. Pesquisa recente indica que o serviço dos aeroportos privatizados é pior do que os não privatizados.
Outro engano: historicamente o dinheiro das privatizações não chega ao destino final. Quanto do dinheiro da privatização da Vale foi usado para saúde, segurança e educação?
Não sei, mas se foi usado, não percebi.
https://www.facebook.com/OdecioRCarneiro/videos/373827050126236/
Marco Antônio Villa na Jovem Pan falando verdades sobre Gilmar Mendes
Pois é. Desde 2003 o Brasil se tornou o país da afanação patriótica.
Não bastassem as megas maracatuaias nas obras, os governantes disfarçam o superfaturamento para afanar nos ganhos, auto-concedendo reajustes acima da inflação, como os escandalosos 16% no STF que sempre dá o tradicional pontapé inicial gerador do efeito dominó no Salve Geral, em tempos de 4% de inflação média anual.
Além disso, afanam no FGTS rescisório, no PIS, no sistema S, no sebrae, na previdência , os aposentados, nos combustíveis, nas energias, nas obras, nas férias, nos recessos, nas segundas e sextas feiras, nos correios, no BNDES, nas "leis sociais" e ongs de apoio à ladroagem e nas estatais para garantir a vida de dar inveja a marajás, sheiks e outros membros da realeza.
E ainda na maior cara de pau, culpam a Previdência por ser deficitária e acabar com a economia do país para afanar mais grana dessa gente que se esforça honestamente e não têm direito nem a uma mísera "Lei Rouanet Genérica" para incentivar e fomentar o principal impulsionador do desenvolvimento do país, que é a CULTURA DO TRABALHO PRODUTIVO.