Que beleza, Bolsonaro! Foi para isso que o senhor foi eleito. Queremos mais

Mais de 20 mil aspones do lulopetismo terão de procurar emprego nos partidos e nos sindicatos, porque no Governo… já eram

Beleza de canetada! (Foto: Sergio Lima/AFP)

É hoje que os comedores de alfafa surtam!

Os esquerdopatas me xingarão de bolsominion, vendido etc. Os mesmos que zurram de alegria quando desço a borduna no Bolso.

Os bolsonaristas vibrarão: “isso aí, Ricardo”. “Viu, como o mito é foda”? Os mesmos que me xingaram estes dias em que critiquei pesadamente o Clã Bolsonaro.

Até hoje não decidiram se sou coxinha, petralha, aecista, tucano ou petista. Não resolveram se eu pago para escrever ou se ganho. Se o blog não irá durar uma semana ou se o “jornal” está falido.

Mas… em frente que atrás vem gente! Eis o que importa: “Governo extingue 21 mil cargos e estima economia em quase R$ 200 milhões por ano”.

Como não vibrar? Como não parabenizar? Apaga as cagadas recentes no Twitter? Apaga o Queiroz ou o Ministro do Laranjal? Claro que não. Mas mostra que nem só de besteiras vive este governo.

Escrevi, dias atrás, exatamente sobre isso. Leia aqui. Este governo não é ruim; é trapalhão! Uma vez livres do amadorismo e exibicionismo do Clã (pai e bolsokids), as coisas tendem a melhorar.

Essa semana mesmo já houve uma limpa no Ministério da Educação. Daqui a pouco, aquela outra ministra amalucada cai fora, e as coisas vão se ajeitando melhor.

O importante é que o tripé Moro, Guedes e Heleno vai dando as cartas principais enquanto os trapalhões fazem a alegria das redações vermelhinhas.

Parabéns, Presida! Aproveite a onda e demita o Ministro Marcelo Álvaro Antônio, vai!!

Leia mais.

18 thoughts to “Que beleza, Bolsonaro! Foi para isso que o senhor foi eleito. Queremos mais”

    1. Olá Soninha, “vamos ter mais dinheiro no bolso”? Vamos quem? São três as pessoas do discurso. És proprietária de aeroporto e determinastes a vendas deles? Antes nas paróquias havia aqueles simpáticos leilões, depois mudou muito de figura.

  1. Olá Distinto, se é tempo de recordar. vamos considerar: Será se o Bolso Nabo se lembra de algo? O filho dele esqueceu que namorou uma das filhas do miliciano em cuja casa havia o arsenal criminoso.
    Agora o Flávio lembrou-se de pedir para não ser investigado no mês de janeiro, enquanto ele e os irmãos trocaram de celulares – destruição de provas. Naquele mês ele ainda não havia tomado posse do cargo de Senador, mas o homi da peruca, Luis Fux, voluntariosamente o blindou.
    Até as pedras de Diamantina sabiam que Eduardo Cunha era um ladrão, mas ele ficou no cargo para fazer o serviço sujo de retirar a valente Dilma da Presidência da República, quem se lembra de mais essa sordidez?

    1. É preciso ser de uma incompetência muito “valente” para arruinar com as contas públicas como fez a sua Dilminha Pasadena, quase venezuelizando um País do tamanho do Brasil.
      Até as pedras do sítio, os azulejos do Triplex e os poços de petróleo da Petrobras sabem que Lula Propina é um ladrão; menos, é claro, os seus devotos idolatras.

    2. Blábláblá e mimimi à parte, o super ministro Paulo Guedes disse que vai vender tudo que puder ser vendido, até a mãe. Ninguém tá podendo garantir nada, mas, tem 57% que resolveu escolher a dúvida ao invés da mesmice, que nunca levou a lugar nenhum, a não ser à permanência eterna no fundo do poço. Estou entre os 57% que acredita que é possível sair desse buraco fedorento, cansativo e desgastante. Decidimos que não vamos mais trabalhar para os Lulas da vida ficarem ricos. Bostas, cretinos e analfabetos não podem ficar rico às nossas custas, resolvemos isso, está feito o procedimento. O choro continua livre, mas a mortadela não é mais de graça.

  2. Uma das principais razões por que votei em Bolsonaro é esta: reduzir o número de parasitas que vivem as custas do suor do povo.
    Isso é parte do enxugamento do Estado, esse gigantesco paquiderme pesando sobre os ombros dos que trabalham e empreendem, sugando recursos da economia e que deveriam ser empregados na infraestrutura, educação, saúde e no social. Foi o crescimento acelerado desse paquiderme, principalmente nos malditos governos Lula Propina e Dilma Pasadena, que nos levou a esse fosso econômico e social em que nos afundamos.

      1. Tá investigando a vida deles kkkkkkkkkkkkk cada uma o lucro não vai não pq o nome dele e Jair e não luladrao

  3. Ótimo blogueiro bipolar!!!!! agora entao com os adolescentes extremistas de direita que aprenderam que as tretas do colegio se resolvem na bala temos tudo pra virar o brasil do sangue e do odio, odio que pessoas como voces passam o dia incitando. . vamos comprar capacetes de aço para nossos filhos uhuuuu que beleza, que governo lindo, que pessoas lindas que ideias lindas BUM!

  4. Viva as milicias do rio de janeiro!!! viva o banho de sangue!!!! viva as armas. nas maos dos adolescentes!!!! Viva columbine!!! Viva a nova zelandia!!!! viva o masacre religioso!!! Como é lindo o nosso mundo!!! Como estamos felizes!!! Vamos dar mais força ao Trump para arrumar uma guerra nuclear!!! Vamos adorar o Bozo e sua familia de retardados nazistas!!! Afinal de contas, nossos filhos que sofram as consequencias, os massacres, a radiacao do uranio!!! nossa como somos felizes uhuuuuuuuuuu!!!!

    1. Você é demente nazista é vc o lula a Dilma o temer o pt inteiro,as armas não vão ser vendidas na feira não seu doente petralha…

  5. Cheio de analfabetos funcionais nos comentários, da vontade de rir quando defendem a corja do PT e o líder Mor do bando kkk
    Bolsonaro e o clã andou falando besteiras e fazendo merda, Sim, e isso não os isenta de nada, se fizeram merda que sejam punidos pela justiça, simples assim!
    Mas que estão fazendo um bom governo nesse começo isso é inegável, estão desinchando os caixas e o bolso dos mamadores do Governo, e espero que continuem do jeito que esta que já será melhor do que os governos Lula e Dilma, vulgo Estocadora de Vento !

    NÃO TEMOS BANDIDOS E CANDIDATOS DE ESTIMAÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.