Com Lula na cadeia e o PT fora do governo, o capital estrangeiro volta ao Brasil

Que maravilha. Com ágio de 1.000% — um mil por cento!! — o governo leiloou a concessão de 12 aeroportos Brasil afora

Aí, sim, Bolso!! (Deputado Jair Bolsonaro / Divulgação)

Vejam vocês: uma vez encarcerado o chefe do bando e boa parte da organização criminosa que tomou de assalto o País nos últimos anos, o Capital Estrangeiro, este ente querido e odiado, tão necessário quanto o ar que respiramos, mas igualmente tão assustado quando bezerro recém parido, começa a voltar para o Brasil.

Nesta semana, mais de 2 bilhões de reais desembarcaram no País. Doze aeroportos foram concedidos à iniciativa privada internacional, em um leilão disputado por países interessados no novo Brasil que parece chegar, ainda que devagarinho devagarinho.

Sem corruptos no comando, com regras claras e atrativas, as concessões ora arrematadas não só trazem alívio imediato para os cofres públicos, mas a garantia de novos investimentos bilionários e a consequente geração de empregos e arrecadação de impostos.

E vem mais por aí! O governo pretende, só este ano, arrecadar mais 70 bilhões de reais com novos leilões. O otimismo se justifica, já que a principal barreira — roubalheira extraordinária do PT — foi extirpada dos processos, e os sinais da economia são positivos.

Se o Congresso Nacional ajudar — só um pouquinho!! — e aprovar logo a Nova Previdência e a Lei Anti-corrupção, o mundo civilizado, abarrotado de dinheiro, promete inundar o País com os seus Dólares, Euros e Yuans, trazendo investimentos, empregos, arrecadação de impostos e muita prosperidade.

É o Brasil com que sonhamos! O Brasil que os ladrões petistas e seus sócios nos roubaram nos últimos 15 anos.

Leia mais.

28 thoughts to “Com Lula na cadeia e o PT fora do governo, o capital estrangeiro volta ao Brasil”

  1. É o que eu digo, o Bolsonaro e atabalhoado, lhe falta o fino trato e um cadinho de humildade, fora isso, parece que é honesto e cheio de boas intenções. Espero que sua visita aos EUA e Israel volte recheada de mais notícias alvissareiras. Fim da era que o Larápio andava pelo mundo, gastando e falando mal do Brasil. Vivas !!!!!!!

    1. Olá Soninha, a notícia alvissareira é aquela inaugurada pela Maria Antonieta Tropical, conhecido como FHC, consistente em vender o carro para colocar gasolina? Tá com jeitão de ser sim.
      Dá-se o caso de estatal brasileira ser vendida para estatal espanhola, então já começa sendo “menas” verdade que seja privatização. Mas, o pior é que é o tipo de transação ultra mega desastrada, pois, estar-se a vender um patrimônio pronto, logo, não ha investimento, pois, é simplesmente trocar uma riqueza por outra – o imóvel, a estrutura dos terminais pelo dinheiro – não se gera tributo, não se gera mais emprego, nadica. (investimento mesmo é quando se constrói algo onde nada existia; por exemplo, a montagem do zero de uma sorveteria, um avícola, uma hidrelétrica, uma rodoviária, um aeroporto, aí sim ocorre um incremento pelo capital empregado e pela capacidade empresarial em gerir mão de obra, tecnologia, insumos etc.). Vede, inclusive, que essa entrega NA BACIA DAS ALMAS, como diria minha avó, não garante nem mesmo o funcionamento no nível anterior à transferência, observe o exemplo do aeroporto localizado na terra das andorinhas, Campinas. Então, vende-se o carro para comprar a gasolina, daí que amanhã não haverá nem carro nem gasolina, em consequência, o bisonho alienante – o governo brasileiro – e por extensão seu povo, estarão a pé.
      Ha três décadas os EUA vem perdendo posições ao passo que a Chia vai subindo na escala da economia e influência global, essa é, dentre outras, uma substancial indicação de que é desastrado esse alinhamento irrestrito a eles. A uma porque eles já impõe condições desfavoráveis e a dois que afastam com isso outras oportunidades com as demais nações. Assim a subserviência do boné do homi do cabela laranja, na cabeça de um dos filhos do Bolso Nabo, além de medonho, só representa perda e rebaixamento mais capacho, para não dizer logo paxá ou seria soba?

    2. Olá Soninha, no encontro que se avizinha, além da entrega da Embraer, da Base de Alcântara, da abertura de fronteiras, portões, porta e frestas para os “ianques” o Brasil, também vai ganhar duas coisas grandiosas: a promessa de estudo; em algum departamento subalterno, da viabilidade de conceder, em certas circunstâncias, observados e cumpridos os requisitos ali definidos, segundo sua oportuna conveniência, de tratamento recíproco e pontuais aos brasileiros que forem aos EUA e uns pins (broche) com o vexilo deles. Fica espiando, pois, invariavelmente, quem muito abaixa mostra a….

  2. A cada nova ação do atual governo brasileiro e a cada dia que Maduro afunda mais a Venezuela, cai o conceito dos pilotos de fuga do quadrilhão e a oposição marxista parasitária segue a galope para a merecida rejeição do povo.
    E os malandros assustados e insones que lesaram o país podem esperar, que logo os Engaioladores da PF tocarão a campainha às 6 horas da manhã, em cumprimento da Operação Escondidinho de Ratazanas.

  3. Deus te ouça Ricardo,que tudo que você disse continue se transformando em realidade.Eu, particularmente, estou extremamente otimista.Quanto ao PT,vamos continuar enfiando o dedo na ferida ,kkkkk!

  4. Os leilões são em blocos, cada aeroporto saiu na verdade, menos que o valor de um avião. Desinformação nessa coluna sem compromisso com a verdade, esse espaco de diversão de um reaça, que o uai permite, é mato.

  5. Os leilões são em blocos, cada aeroporto saiu na verdade, menos que o valor de um avião. Desinformação nessa coluna sem compromisso com a verdade, esse espaco de diversão de um reaça, que o uai permite, é mato. Sem falar que o governo, por sua absoluta estupidez, perdeu contratos com os árabes e com os chineses.

  6. Olá Distinto, quem planta vento colhe tempestade e quem ensina, fomenta, divulga, incita usar arminha assiste muitas alminhas perder a vida. Ai já é redundância, pois um grupo que chega ao governo falando toscamente e UNICAMENTE (royalties a Paulinha da Viola) em violência e em intolerância com os não igual irá resultar em quê? Elementar!

  7. Ricardo, se me permite…
    Negócio bom, mas nem tanto.
    O preço mínimo das concessões foi colocado lá no chão, o que resultou num suposto ágio. Duzentos e poucos milhões por 12 aeroportos é uma mixaria. Perdeu nessa daí o povo brasileiro. Até um empresário brasileiro pagaria 20 Milhões por 30 anos de concessão de um filé desses. (240/12)
    Perdeu também o usuário dos serviços. Pesquisa recente indica que o serviço dos aeroportos privatizados é pior do que os não privatizados.
    Outro engano: historicamente o dinheiro das privatizações não chega ao destino final. Quanto do dinheiro da privatização da Vale foi usado para saúde, segurança e educação?
    Não sei, mas se foi usado, não percebi.

  8. Pois é. Desde 2003 o Brasil se tornou o país da afanação patriótica.
    Não bastassem as megas maracatuaias nas obras, os governantes disfarçam o superfaturamento para afanar nos ganhos, auto-concedendo reajustes acima da inflação, como os escandalosos 16% no STF que sempre dá o tradicional pontapé inicial gerador do efeito dominó no Salve Geral, em tempos de 4% de inflação média anual.
    Além disso, afanam no FGTS rescisório, no PIS, no sistema S, no sebrae, na previdência , os aposentados, nos combustíveis, nas energias, nas obras, nas férias, nos recessos, nas segundas e sextas feiras, nos correios, no BNDES, nas “leis sociais” e ongs de apoio à ladroagem e nas estatais para garantir a vida de dar inveja a marajás, sheiks e outros membros da realeza.
    E ainda na maior cara de pau, culpam a Previdência por ser deficitária e acabar com a economia do país para afanar mais grana dessa gente que se esforça honestamente e não têm direito nem a uma mísera “Lei Rouanet Genérica” para incentivar e fomentar o principal impulsionador do desenvolvimento do país, que é a CULTURA DO TRABALHO PRODUTIVO.

    1. Precisa, sim, “gênio”!
      O ralo da corrupção é gigantesco-e precisa ser combatido-, mas não chega a 10% do rombo da Previdencia. A Previdência “Social” no Brasil é um mecanismo de servir a uma elite estatal de verdadeiros marajas.

    2. Olá Elias, corrupção tornou-se uma palavra da moda. Da moda e muito útil aos MORALISTAS oportunistas, pois, a transformaram em cortina de fumaça e mecanismo de muita enganação e manipulação. Enganação consistente em manter a massa embasbacada com os desmandos e desviu de atenção de tantas outras coisas relevantes. É como aquelas mágicas e passes chinfrins, através deles se desvia ou faz a atenção dos assistentes ser fixadas num ponto, enquanto o mágico nem enfia a mão no bolso e faz crer de que de lá retirou pombo, elefante, nuvem e o escambau. Num caia nessa não.

  9. Cara os seus comentários me são de grande valia. Quando vou dar aula mostro para os meus alunos como a ditadura cria pessoas como você . Fica cego que não vê as besteiras que essa família de milicianos estão fazendo com o país. Você não consegue enxergar que os trabalhadores a cada dia perde os seus direitos. Esse seu argumento reacionário que tudo é culpa do PT é imbecilidade tamanha. Você que fez campanha pra ele apontando arminha ao lado de jovens e crianças parabéns pra você foram o gatilho que faltava. Cara pensa bem lá em Suzano morreram crianças, seja mais humano. E que Deus te ilumine e acabe com essa amargura e esse ódio que você carrega contra minorias. Fique com Deus!
    Grande abraço

    1. quando do você for dar aula — seja lá qual tipo — por favor, use ao menos o singular e plural corretamente. Chega de analfabetos!!! Sejam professores ou alunos.

      Grande abraço

  10. Venda de aeroportos periféricos avaliados muito abaixo de seu VPL, daí um mega ágil. Mas ficamos livres de sustentar prejuízos com a Infraero. Agora todo o processo foi montado no governo anterior, portanto o governo Bolsonaro continua com ZERO em entregas. Já estamos no terceiro mês do governo e nada além de post pornôs, brigas ideológicas e encobrimento de podres dos filhinhos… Forçou a barra com esse “Aí sim, Bolso!!”.

  11. Hoje Bolsonaro vai dormir num hotel chique pra daná, para poucos. Lula e Dilma não entrariam lá nem pela porta dos fundos, nem pela rede de esgoto.

  12. O Bolsonaro aqueceu os motores e agora vai para a pista fazer o país decolar.
    Apesar do pouco tempo, iniciou a limpeza de parasitas e o Moro agora já desratiza a domicílio.
    Presidente, a esperança do povo para um país mais honesto, sério, produtivo e desenvolvido está nas suas mãos.
    Não permita que campeões nacionais de suor alheio sigam mamando nas tetas do governo, como o que monopolizou planos de saúde com verbas do BNDES e depois vendeu tudo sumiu do pedaço com os bolsos recheados.
    Honre a faixa presidencial que simboliza o poder concedido nas urnas pelo povo que representa, verdadeira, não ligue para os sabichões carnavalescos, não nos decepcione e tenha muito sucesso na sua missão.
    Aproveite para trazer a tecnologia do app usado gratuitamente nos EUA, que legenda a voz nos smartphones e será muito útil e facilitará a vida dos deficientes auditivos, que são explorados há mais de 50 anos pelos gananciosos fabricantes de aparelhos de audição.

  13. Projeção de déficit conta corrente e dólar subindo. Foguete para migalhas de 2Bi. Falta fundamento nessa turma que escreve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *