Já iniciou-se a contagem regressiva para que dementes comecem a culpar o próprio ferido pelo ataque que sofreu
Vamos ver quanto tempo irá se passar até que vagabundos morais (especialmente aqueles de esquerda) iniciem uma campanha contra Jair Bolsonaro. Sim, meus caros. Não só é possível como bastante provável. Adiante…
O deputado federal e candidato líder nas pesquisas eleitorais sofreu um atentado nesta tarde de quinta-feira, em Juiz de Fora, durante um ato de campanha. Carregado pela multidão de fanáticos, foi golpeado à faca por um suposto militante petista.
Três, dois, um…: “Bem feito! Quem prega violência está sujeito a isso mesmo”. “Pena que foi por faca. Deveria ser por revólver, como quer o deputado”. “Quem mandou dizer que petralhas têm de ser fuzilados? Agora aguenta”.
O Brasil é o país onde uma moça estuprada tem culpa por usar minissaia e decote. Onde um assassinado tem culpa por fazer parte de uma sociedade desigual. Onde um empresário bem sucedido é culpado pela pobreza no país.
É também onde Guilherme Boulos, invasor de propriedade privada, é candidato à presidência. Onde João Pedro Stédile, terrorista rural, vive de dinheiro público. Estes merecem aplausos. Bolsonaro facadas, pois fala demais.
Jair Bolsonaro não incentiva o amor e a fraternidade, é certo. Mas tampouco a violência. Engana-se quem imagina o combate duro — e violento, sim! — à criminalidade como um mal. Ao contrário. Mal é não culpar quem tem culpa.
Todos que me acompanham sabem que não tenho qualquer simpatia por Bolsonaro. O considero um incapaz, de corpo e alma, para o exercício presidencial. Caso vá ao segundo turno contra qualquer traste da esquerda terá meu voto. Só isso.
Mas o deputado é vítima, sim, sob qualquer ótica. E parte do que ocorreu hoje pode ser creditada à grande imprensa, useira e vezeira em demonizar Bolsonaro. Pior. Useira e vezeira em distorcer, editar e manipular as bobagens que ele diz.
Aliás, dias atrás, o ex-capitão disse que a PF o alertou sobre o risco de um atentado. A imprensa tratou de desdenhar e desqualificar, como sempre, o que ele disse. Tratou, inclusive, de dizer que a própria PF havia o desmentido.
Parte também dever ser colocada, é claro!, na conta do lulopetismo. Desde que assumiu o poder, em 2003, não passou-se um único dia em que a turba não investiu na divisão do Brasil entre “nós x eles”. Mas não só o PT…
Recentemente, Ciro Gomes chamou Bolsonaro de “Hitlerzinho Tropical”. Para não variar, Ciro é de esquerda, corrente política em que rivais ideológicos devem ser destruídos, e não combatidos. É assim no mundo todo.
Não há dúvida que este é um dia muito triste para o Brasil. Não há dúvida que este é um dia muito feliz para quem passou os últimos anos torcendo para que algo assim ocorresse. A Venezuela, finalmente, não está mais tão distante assim.
Boa recuperação, Jair Bolsonaro!
P.S.: Será que o tal comitê do Conselho de Direitos Humanos da ONU irá se manifestar?
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Pois é meu amigo.
O direito dos MANOS fatalmente não irá se manifestar.
Uma pena a gente ficar vendo comentários dizendo: "Que pena que foi uma faca...", enfim, mostra o tamanho do analfabetismo desse país. A propósito, eu detesto o tal do PT, mas não iria comemorar algo parecido com o que aconteceu hoje, caso acontecesse com algum candidato de lá. Mas fazer o que?
#MelhorasBolsoMito
Olá Inundado, vou colar o que escrevi em 06/09 as 09H44. Olá Distinto, sou daqueles que gostam de chamar a coisa pelo nome da coisa. Ontem, no Acre, o Capitão América de Subúrbio cometeu o crime de apologia ao crime. Temos de nos rebelar contra isso. Isso é perigoso. Devemos, em contraponto adotar o modo do trumpetasso em favor de Lulinha Paz e Amor. Nele não ha rancor, não ha agressividade, não ha intolerância e a pluralidade se manifesta por meio de pessoas de todas as idades. Vamos com esperança!
Vale acrescentar: ódio e intolerância são destrutivos.
Esse bolsomico deu foi sorte. Se ja tivesse liberado o porte de arma ele teria tomado era um tiro!!! Como diz a Dilma (nunca votei nela) "Quando se planta ódio se colhe tempestade"... eita noisxxxx....
Seu filho da esquerdoso eu quero mais que você e todos esses esquerdistas vagabundos tomem no com o Bolsonaro a partir de 2019.
Sou terminantemente contra a violência e não tenho a menor identidade com o que prega o candidato Jair Bolsonaro. Mas repudio com veemência o ato de violência praticado contra ele. Esse não é e não pode ser o melhor caminho.
Acho que se o porte de arma, já tivesse sido liberado este agressor não estaria vivo neste momento.
Isso porque certamente ele não teria o porte, pois a sua deficiência mental (só um jegue faz o que ele fez), não lhe permitiria ter a arma. E no mais, as pessoas de bem o teriam tratado com o rigor necessário.
Mas enfim, se Deus quiser, o Bolsonaro vai se recuperar e quem sabe leva essa no 1o. turno.
Em tempo, até agora, so a "Anta" (certamente estou desmerecendo o animal) fez um comentário idiota. Mas também, vendo de quem vem não era de se esperar coisa boa né?
#MelhorasBolsoMito
Blogueiro, você, a cada dia, se superando.
Não aprovo NENHUM tipo de violência.
Mas, você, ao que se percebe, não conhece, ou está fingindo não conhecer propositadamente, o curso da história, principalmente a recente, quando a caravana do Lulinha foi baleada por reaças dos mais sanguinários lá no Sul. Outros fatos que as esquerdas foram vítimas são incontáveis.
Cara, NÃO APROVO, de forma alguma, o que aconteceu com este cidadão, cujo nome me recuso dizer, em razão do que ELE SEMPRE PLANTOU E TEM PLANTADO. Adepto e defensor de Cel. dos mais sanguinários dos tempos da ditadura, prá mim, é o quanto basta. Que ele sobreviva, porque não desejo a morte prá ninguém. Nem para o mais abominável criminoso. Se é criminoso, comprovadamente, cadeia e nada mais.
Com certeza, coxinhas, reaças, direitistas radicais, VÃO TENTAR colocar a culpa até no Lulinha, que está preso. MAS, ESTEJA CERTO, NÃO VAI COLAR!
Essa situação vai piorar muito ainda. Lembrando que em 2014 o Eduardo Campos teve que ser sacrificado para que a Dilma fosse eleita. Esses esquerdistas tem que rezar muito para o diabo, que é o santo deles, para que o Bolsonaro morra. Porque, se ele sobreviver...
Pois é, logo ele que ironizou os tiros que a caravana do Lula levou. O extremismo esta afundando o Brasil
Não é por acaso que esse imbecil foi filiado ao Psol, e não por acaso também que ele aparece em fotos de manifestações "Lula Livre".
Não que os dirigentes desses partidos extremistas tenham mandado ele cometer atentado. È claro que não. Mas o Psol, por exemplo, tem uma prática e um discurso de intolerância e de radicalismo. É um partido que acoberta os criminosos terroristas do Black bloc, Msts e MTSt . Um dos seus dirigentes (reitor da UFRJ!!!) aparece num vídeo incitando claramente a matar quem é de direita. Foi Lula e seus asseclas do PT quem implantou o discurso de ódio com o famigerado "nós e eles", em que, nos discursos, atacavam os oposicionistas do mesmo modo que os nazistas faziam em relação aos judeus.
É a esquerda quem, no Brasil, se notabiliza por uma prática similar às de seitas e religiões fundamentalistas. Coisa que não se vê em outras correntes políticas no Brasil. Fora do Brasil, é bom lembrar que os comunistas criaram o termo "inimigos do povo", e os nazistas, "inimigos da raça", para justificar seus atos de intolerância e massacre daqueles que não se submetiam aos seus dogmas e práticas assasinas.