Aécio é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo

A direção da seita criminosa sai em peso em defesa de Aécio Neves, e deixa os fiéis mais perdidos que cego em tiroteio na Rocinha

Aécio é nóis, pô!

Não havia escrito nada ainda sobre o afastamento do Senador Aécio Neves, de propósito. Adoro ler os comentários furibundos dos comedores de alfafa: “e do Aécio, não vai falar nada”? Mas quê! Quebrei a cara! Apenas uma destas bestas ao quadrado veio me desafiar: “hahaha, seu patrão está em prisão familiar e o Lula nada”. Pois é. O puxa-saco de criminoso comemora o fato de seu ladrão de estimação estar solto. Isso mostra bem a índole dessa gente.

Não vou comentar a decisão esdrúxula do STF, pois vou deixar que Bady Curi Neto, jurista brilhante e amigo deste blog e blogueiro, explique-nos tecnicamente o absurdo em questão. É de uma primariedade e aberração jurídica tamanhas, que beira o surrealismo ou loucura em estado terminal. De certo, apenas a certeza: não há artigo na Constituição que ampare a aventura populista da 1ª Turma. Mas… sigamos.

Como eu disse, o zurro em massa dos asininos não me chegou. Fiquei preocupado. O que estaria acontecendo com meus muares de estimação? E querem saber? Acho que descobri. Acreditem se quiserem, meus amigos, mas tenho a impressão que desistiram, jogaram a toalha, a vergonha bateu-lhes forte desta vez.

Primeiro foi Palocci, o bandido fundador do partido, ou melhor da quadrilha, a atirar na cara dos seguidores da seita, como muito bem os definiu, o papel ridículo, subterrâneo, vexaminoso mesmo, a que estavam sendo submetidos os fieis do bandoleiro Lula. O ladrão da língua plesa já sacou que puxará uma cana pesada, daí resolveu chutar o balde e entregar a safadeza toda. Por mim, não tem acordo de delação nenhuma. O hepta-réu já possui processos suficientes para mantê-lo na Papuda até o dia de reencontrar a galega-cúmplice. Que seu sócio Palocci igualmente termine os dias preso.

Pois bem. Depois da sapatada do doutor, veio o bando vermelho em peso jogar um balde de “simancol” na canalha ruminante. Literalmente defecaram nas cabeças dos quadrúpedes e, sen-sa-cio-nal!!, saíram em defesa de… Aécio Neves. Caraca, véi!!!, como diz a molecada hoje em dia. Eu já vi de tudo um pouco, mas petralha vagabundo defendendo tucano vagabundo, sinceramente, foi a primeira vez. Gleisi Hoffmann (ré), Lindbergh Farias (investigado) e Humberto Costa (delatado) clamando por Aécio é uma das cenas mais patéticas que o Brasil já viu — e verá até o fim dos tempos.

Pois é. Acho que a pancada foi forte demais para os orelhudos. Ficaram sem rumo nem prumo, sem eira nem beira, daí recolheram-se aos estábulos e por lá ficaram, esperando alguma ordem minimamente lógica que lhes incentivem a mover os cascos novamente e voltar a coicear por aí. Eis o motivo do silêncio.

Mas é injusto isso. Os irmãos de crime fazem lambança e eu que pago o pato? Voltem logo, degustadores de capim. Este blog sem vocês perde muito a graça, hehehe.

Leiam também.

43 thoughts to “Aécio é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo”

  1. Olá Inundado, nada digo acerca de amizades, aliás é sabido que Brasília é a cidade do velho cunhadismo tão bem estudado por Darcy Ribeiro, entretanto o mininu que exigia ventilador ligado dentro de casa para empinar pipa é o exemplo perfeito, atualizado, acabando do político indigno. É vil e podre. Além de falar ao telefone com a mão cobrindo a boca e de sair do plenário do Senado correndo como um rato que procura a toca para se enfiar, agora deu para ficar em casa com as portas, persianas e cortinas cerradas. Atos corriqueiros que por si sós já dizem muito.
    Ontem o mininu votou para manter Delcídio Amaral preso. Depois disse que sangraria, a Presidente legitimamente eleita, em praça pública até ficar exangue. Torpe é pouco para um sujeito assim. E agora, quando seu nome esta em jogo, esperneia para manter a liberdade.
    Nesse episódio estou com Renan Calheiros, pessoa a quem tenho restrições, mas no ponto revela coragem e coerência. Foi contra a prisão de Delcídio do Amaral, do mesmo modo esta contra a prisão do mininu. O STF não pode atuar voluntariosamente em questão que deve ser resolvida pelo Senado, pois, os poderes Republicanos devem atuar nas suas esferas próprias e o debochado Luis Fux não tem de ficar dando lição de moral, afinal os senadores são eleitos pelo voto do povo.

    1. PresidentA, ou presidAnta, como queira, eleita legitimamente pela empresa Venezuelana especializada em fraudes de urnas eletrônicas. Tem coisa Cidrac, que todo mundo já sabe, é igual batom na cueca, não tem como tentar esconder ou enganar.

    2. Senadores são eleitos por isto são mais legítimos? Será que são realmente eleitos ou é uma lista fechada onde os líderes de partidos colocam entre um estuprador, um ladrão, um assassino, um serial killer, um pedófilo e vc achando que tem ai eleição ou direito de escolha?
      https://superandoobstaculos.centrodouniverso.com.br/a-falacia-de-que-os-politicos-sao-reflexo-da-populacao-que-representam

      Ainda mais Senado, que é um dos cargos mais mafiosos que criaram. Como diz beira-mar, “no mundo do crime, o que dá mais dinheiro é política”

    1. Olá Gian, havia uma pessoa que se apresentava como Gianfranco Veneto e praticou contra mim, neste espaço, o crime da difamação. Ao ler GIAN gostaria de perguntar se você tem algo com a referida pessoa? Desde logo agradeço.

      1. Não, Cidrac, não sou essa pessoa.
        Respeito o posicionamento de todos e procuro não ofender ninguém.
        Quero um país melhor para todos nós, não importando a ideologia.
        Quero políticos honestos para todos nós!
        Por nada!

        1. Esqueça a ideia de políticos honestos. Isto não acontece nem aqui nem lá fora, por mais que vendam esta ideia.

          A ideia é cada vez recuperar os poderes dados a estes bandidos até um dia acabar com a existência deles. Qualquer outra ideia é ilógica e fruto de doutrinação.

          Se não confia na minha dica, escute dois bandidos de respeitos e suas declarações, como um vivo, Beira-mar e um morto, creio que o de maior sucesso mundial em termo de fortuna, Pablo Escobar.

  2. Eu gostaria de saber, que dia a classe política vai aceitar decisão que não os favoreça.
    O PT não é a favor do Aécio, mas não vão querer uma decisão contra ele, assim como ninguém da classe política quis retirar direitos da Dilma. Eles iriam abrir precedentes para que no futuro passem pela mesma situação? Claro que não.
    Então, deixa de papinho furado de que o PT é amigão do Aécio.
    Impressionante como você gosta de se passar por bobo, muito embora o seja por diversas vezes, mas que de bobo nada tem.
    Ridículo o discurso de paz e amor no dia de sei lá o que dos judeus.
    Age da forma que já estamos acostumados a ver por aqui aqui o ano inteiro, ai paga de santo por algumas horas durante um dia?
    Sério, terapia ajuda muito, pense nisso, converse com sua esposa, certamente ela vai gostar da ideia e vai te fazer bem também. O difícil é o primeiro passo, procurar ajuda.

    Abraço.

    PS: eu já faço terapia, não precisa me mandar procurar uma.

    1. Eu? Te mandar fazer terapia? Sem chance! Poderia até te mandar para outro lugar, hehe. Mas sabe como é, né? Estou “no dia de sei lá o que dos judeus”, daí tô bonzinho. Aliás, sobre isso, uma sugestão: cuidado com as palavras, viu? A linha que separa o que pode ou não pode é mais tênue do que você imagina. Dois manezões já descobriram isso! Inclusive, tive o desprazer de conhecer um deles, duas semanas atrás. Impressionante como sentados diante um delegado de polícia e um escrivão, os valentões da internet tornam-se humildes e mansinhos. Vá entender, não é mesmo?

      Shana Tova! Um ano doce e bom!!!

      1. “A linha que separa o que pode ou não pode é mais tênue do que você imagina. ”

        Eu apenas não sabia de cor o nome da tal ‘festividade’ por assim dizer, de outra religião, e não estava querendo ir procurar. Dizer ‘sei lá o que’ é algum tipo de crime? Não.
        Logo, nada tenho a temer Ricardo, não te ofendi, não te caluniei, não ameacei, etc.
        Em suma, nenhum crime. Está procurando cabelo em ovo? Deixa disso, curta sua paz.
        Tais atitudes não são traços de minha personalidade, talvez fosse o caso desses outros dois.
        Mas já que tocou nesse assunto.
        Faço das suas, minhas palavras.
        Amanhã pode ser você também mansinho na frente do delegado, é só pensar bem nas coisas que você escreve para os visitantes do seu blog.
        Gosto muito dessa frase: acusa os outros dos vícios que carrega.
        Abraço e feliz Yom Kipur pra você. Acertei?

          1. R. CIOFFI,
            se você é cristão, a origem de sua fá é judaica pois Cristo era na época e ainda é Judeu.
            Moises orou no dia dez do mês hebraico de Tishrei, D’us concedeu pleno perdão ao povo judeu e YOM KIPUR é o ‘dia do perdão’ que uma das maiores comemorações judaicas.
            No Antigo Testamento no livro do Levitico está o que Deus quer (para os que seguem o judaísmo) que se faça neste dia.
            Não é só uma ‘tradição’, é mais que dedicação!
            A festividade judaica tem origem bíblica!

  3. Ao ler esse texto fico me perguntando: porque será que o autor defende tanto o senador Aécio ao ponto de colocar uma viseira e não enxergar nada do que está acontecendo e se limitar a esculhambar e ofender o PT? De duas uma: ou ele está se locupletando junto ao Aécio ou é ignorância política mesmo. Só que tenho certeza que ele não está se aproveitando e se enriquecendo. Então só sobra uma resposta…

  4. “O ladrão da língua plesa já sacou que puxará uma cana pesada” — para os padrões brasileiros sim, tipo 1 ano fechado e uns 3 semi-aberto, mas bem longe do ideal

  5. Votei apenas uma vez na vida para vereador e prefeito. Mas assistir o elemento Cunha cassar Dilma e toda palhaçada do impeachment e agora as constantes denúncias contra Temer, Aécio morder a língua… isso parece mais couro de pombinha, para frente e para trás como diria meu pai. Fato quem construi o Brasil foram os imigrantes sejam italianos, alemães.. agora os frutos da miscigenação foram desastrosos. Contudo o Brasil ainda é um paraíso com relação a países que vivem em conflitos, terremotos, terrorismos..

    1. A miscigenação brasileira é maravilhosa e de todos lugares que conheço no mundo ou onde ou com quem já trabalhei, é o de maior potencial.
      O problema é as pessoas não conseguirem diferenciar quadrilhas organizadas (que são os partidos políticos em quase qualquer lugar do mundo) do povo que estas quadrilhas dominam.

      Se vc tirar o poder e legitimidade desta corja, verificará o progresso voltando. Basta comparar com a Catalunha e qualquer lugar que deseja ficar livre da antiga quadrilha (mesmo que substituindo por outra). Por mais que sigam todos os ritos legais, chega um ponto que a ‘autoridade da democracia’ é barra para não prejudicar os fazendeiros do gado humano.

      O mesmo é aqui no brasil. Esta classe política é herança de coisa mto mais antiga (com raras exceções) de um tempo em que nem nossos avós estavam vivos.

    2. Anonimo, sou daqueles que entendem que bom é o mestiço. Como um dos exemplos: Aleijadinho, indiscutivelmente um grande artista, mestiço da gema. Grato.

  6. Ricardo,
    É claro que estes senadores do PT estão defendendo o Aécio sem nenhum escrúpulo porque estão preocupados com eles mesmos. Eles não tem caráter nem moral nenhuma. Se precisar matar a mãe deles para se salvar eles matam.
    Quanto ao STF é preciso extrapolar as leis se for preciso para retirar estes ratos do congresso. Se for fazer só o que está previsto na Constituição eles nunca sairão de lá. São eles que fazem as leis para protege-los. Espero que o STF ou o exército ou algum sniper retire estes bandidos. O Aécio se tivesse um mínimo de moral deveria ter renunciado após a divulgação das fitas do Joesley.

  7. Enquanto isso…. no país de quem tem que se virar com um salário bem baixo (95% dos brasileiros) … o Lula continua liderando qualquer pesquisa de intenção de votos…

    Se não tornar o cara inelegível já era… irá levar fácil 2018!!!

    Em que pese réu em processo com condenação ou não de nada adianta se não perder o direito de ser eleito pelo voto popular….

    Chora “Aecetes” de plantão…. realidade pura.

    Brasilia, junta tudo e joga fora!!!!

  8. Ricardo, as criticas que vc faz ao Aécio acho bem proporcionais as do Lula, em vista do tamanho dos estragos que ambos fizeram. Os estrago do barbudo evidentemente foram infinitamente mais danosos principalmente os mentais. Acho que ele destruiu as mentes dos petistas, parece que deixou tudo oco, vazio. Parece que Lula conseguiu produzir verdadeiros zumbis. Por isto que tem maluco aqui que quer que vc faça ferrenhas críticas ao Aécio da mesma forma que para o Lula. O dia que Aécio for pós graduado que nem Lula, acredito que vc também tecerá as mesmas críticas. Mas acho difícil, talvez impossível alguém atingir o nível do Lula. Ele é único, quiçá da história mundial. Nisto o PT pode ter orgulho.

    1. Satyro, isso é apenas uma amostra. Lulinha Paz e Amor ainda será processado por ter 23 pares de cromossomos; por ter nascido ao sul do Equador, pela falta de neve em Caruaru; por descender de naerdental; por não ter brincado na casa de seu tataravô. Com efeito a lista de processo é grande, porquanto sendo ele o ÚNICO brasileiro, do passado e do presente, a ser eleito duas vezes Presidente da República e a fazer a sua sucessora, a qual também foi reeleita e ser chamado de o Cara por Barack Obama não ha outra forma da elitizinha rapinosa e extrativista tentar desmerecê-lo, contudo, porém, entretanto, prova mesmo que é boa não aparece, aliás aparece sim, mas diz respeito ao mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa ou de Gedel. Saia do sarcófago da ignorância, ainda ha tempo de seguir a luz.

  9. Sim os petralhas defendem Aécio com medo da cana dura que também podem levar …
    Agora está claro que o indeciso psdb era a melhor oposição que os petralhas podiam ter , até porque tal como irmãos em um inventário , eles dividiam o país em lotes e ao final e ao cabo , ganhavam todos ( vide o famigerado voto lulécio em eleições passadas ) .
    Era uma disputa para inglês ver ( ou melhor brasileiro otário ) e eu fui um deles .
    Contra os petralhas mesmo só vejo o João Doria ( nem parece psdb ) e o pseudo-maluco por conveniência Bolsonaro.
    Abraços pelo excelente blog .
    Ajude o povo a pensar fora da rede globo e das fake-news do facebook.
    A cultura agradece !

  10. Eles estão bebendo o que?
    Tem demonstrado aparências de serem bem sucedidos, mas não tentaram antes ser homens de valores.
    Sinceramente: desespero é o preço que se paga ao se dar um objetivo impossível.
    XÔ 13!

  11. Não se trata de defender Aécio Neves; trata–se de defender a democracia , se é que depois do golpe resta alguma coisa dela. E mais do que isso, é preciso defender alguns marcos civilizatorios conquistados pela humanidade conquistados com muita luta depois de séculos de barbárie. E um dessas conquistas é presunção até que tenha uma sentença final com trânsito em julgado. Todos viram do que Aécio é capaz, inclusive, no caso do Delcidio, foi o primeiro a pedir sua prisão. Porém, por mais canalha que ele possa parecer, acho que qualquer pessoa de bem, jamais usaria da mesma moeda. Portanto, acho que decisão do PT, mesmo que o partido tenha sido vítima do próprio Aécio, foi acertadissima. Aliás, quando um país substitui a lei por convicções morais, é que alguma coisa vai muito mal; quando Alexandre se torna um soldado da moral pública, é porque a coisa a suruba, como diria o bravo Jucá, já chegou e estranhou em todos os poros da República.

  12. Eu defendo não o Aecio mais a democracia, o Estado de Direito. Quem defende coisas que não está dentro da lei, pode ser a próxima vítima de algum louco ou qualquer demagogo…Aliás, Mineirinho está sendo vítima daquilo que ele pediu para o Delcidio Amaral que foi preso com violação das regras da Constituição. Muitos hoje defendem regime militar, e prisões arbitrárias, sem considerar as leis e princípios civilizatorios como a presunção da inocência, mas o que eles não sabem é que no dia de amanhã podem ser a própria vítima da sua pregação. Aécio Neves hoje chora gritando pela inocência, dizendo que é vítima de uma armação e esquece que ele mesmo pregou e incentivou o desrespeito às leis em nome de uma moralidade que ele , e muitos outros que o defendiam, nunca tiveram. Portanto, não acho que defender o respeito à lei, o respeito às regras do jogo, o respeito à Constituição, mesmo quando está em julgamento um cara que nunca teve respeito por nada, seja aliar se a um bandido; pelo contrário, isso mostra é grandeza de alma ao não se vingar e rebaixar ao mesmo gesto rasteiro.

  13. “Prender ou apertar so Aécio deixando Lularápio e todos da corja do PT soltos é demais. Lularápio cheio de provas, Gleisi, Lindbergh, Vanessa, todos ptralhas envolvidas em escândalos e não vejo aoerto nenhum, lógico que provado Aecio tem que se foder também, quem pratica crimes tem que serem presos e devolverem tudo roubado.”

    1. F. Salles, se ha prova contra Lulinha Paz e Amor falta, ainda, um pequeno detalhe: serem reveladas, virem a publico, porquanto depois de anos de pesada perseguição nada se revelou. Quem não percebe toda cantilena orquestrada pela Rede Bobo e diuturnamente tonitroado, faça-me um litro de garapa. Até então o que apareceu mesmo de revelador foi, exemplificativamente, o dinheiro do Gedel, Moreirel, Michel e Padilhel e a gravação do mininu que logo depois foi visto saindo do Senado qual rato que procura um buraco para se enfiar (uma imagem vale por mil palavras). Saia do sarcófago da ignorância, não vá pela cabeça dos maus intencionados! Grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.