Adivinhe quem vem para o jantar

Sentem aí, cambada, pois a treta é séria. E ser for verdade, podem se preparar: Minas Gerais jamais será a mesma

Minha vingança “sará malígrina”

Minha Nossa Senhora das Mandiocas!!! Acabo de ler, digamos assim, uma bomba no Portal Uai. Minha querida casa nos informa que ela, a doidivanas tresloucada do Planalto, a estoquista de vento, aquela que enxerga um cachorro oculto atrás de cada criança, a mulher sapiens e criminosa fiscal Dilma “dona doida” Rousseff foi oficialmente convidada pelo PT-MG a disputar o Senado Federal por Minas Gerais. Ao PT já não basta destruir o Brasil; tem de arrasar Minas de uma vez. Só falta agora Pimentel também tentar a reeleição.

Tá certo que o que temos hoje não é nada muito melhor. A dupla Aécio-Perrella certamente entrará para a história como parte da mais infame composição mineira no Senado. Nem todo brilhantismo de Antonio Anastasia escapa de um entorno destes. Se Aécio Neves jamais foi merecedor de grandes elogios como senador, após sua mendicância explícita, transmitida em horário nobre para todo país, tornou-se uma figura ainda menor. Já Zezé Perrella, o que dizer, né? As manchetes politico-criminais dos últimos anos me poupam o trabalho.

Dias atrás, escrevi um texto justamente sobre a desistência da ciclista de se candidatar. Ou melhor, desistiram por ela. O chefão do bando a avisou, lá no Piauí, que seria melhor ela não tentar nada. Ficar miudinha, miudinha para ver se a esquecem. O PT sempre faz assim: atira seus postes nos lixo depois de sujos e enferrujados. Dilma é só isso: um poste sujo e enferrujado. E depois da delação do companheirão Palocci, ela que não bobeie ou acabará sendo fincada na Papuda.

Olhem aqui, meu amigos: se essa treta for mesmo real, preparem-se, viu? Este falastrão aqui passará os próximos dias, até 7 de outubro de 2018, babando como um cachorro louco contra a candidatura desta aberração moral e intelectual. Já me basta ter de aturar esta quadrilha à distância. Afinal, fazer o quê, né? Mas aqui, ao meu lado… não vai dar, não!

Leiam também.

59 thoughts to “Adivinhe quem vem para o jantar”

    1. Olá Suze
      Vamos orar com fervor. Olha os senadores que temos, governador e a lista nunca termina. o alferes Joaquim José da Silva Xavier, deve estar se revirando no túmulo.

        1. é verdade, o povo é cego.
          #aecioguerreiro
          #alexandrefrotaministroeducacao
          #temermerepresenta
          #soucochinha
          #soupaneleiro
          #intervençãoJÁ
          #100%branco
          #euprotestonominas
          #euquerodoriapresidente

  1. Ricardo, nós aqui do Sul (onde o Sul é meu País) estamos rindo de orelha a orelha que eLLa sumiu daqui, e já vai tarde, ladra guerrilheira assassina horrorosa… deixo espaço para completares com qualquer adjetivo que esta lambisgoia merece.

    E quanto ao ladrão-Mor inventor deste aborto da natureza já virou “galinha morta”, só serve pra despacho.

  2. Qualidade de conteúdo zero.
    Mas adjetivos pejorativos e infames nota mil.
    Cada qual com a hipócrisia nessa republiqueta de bananas.
    Sinceramente texto assim são praticamente de puro fascismo.

  3. Entre Dilma e Aécio, não resta dúvida que ela é muita mais digna… Aliás, não foi nem ela é nenhum seu emissário que foi pego com mochila de dinheiro… Mas como no Brasil a lei é para todos, Menderson continua preso, Aécio livre e solto, e Dilma continua pedalando a sua bicicleta de pobre comprado com o dinheiro de sua aposentadoria no INPS no valor de 4 e alguma coisinha a mais o que não é muito para uma ex presidente, mas para os mal intencionados , isso cheira mal…Pior de tudo que ela já é líder nas pesquisas.

  4. Isto só prova que o PT não tem candidato que preste. Aproveitar a “Presidanta” mais incompetente que já ocupou o cargo é comprovar que o partido é só um bando de asseclas.

  5. Seja bem vinda minha eterna presidenta.vc é uma mulher de fibra e guerreira.eu adorei.afinal é a minha terra natal. minas gerais. Vc já tem o meu voto.Dilma 2018

  6. Ô Ricardo deixa de ser ridículo blogueiro ou jornalista não pode escrever e incitar o ódio assim não cara, não pode desqualificar ninguém dessa maneira. Talvez escreva assim pq deve ser amigo do aécio cheiroso neves. Cara, se Dilma candidatar-se certamente vai se eleger sim com os votos dos mineiros de bem e é só.

  7. Tudo bem que a ex- presidente não reúne condições para candidatar a nenhum cargo eletivo, agora fiquei surpreso com o texto de baixa qualidade e recheado de adjetivos escrito pelo blogueiro que em outras ocasiões já li colocações bem melhores. Ricardo Kertzman cuidado com a zona de conforto!!!… abraço

  8. voto nela de novo!!! do jeito que tá pior nao fica!!! Prefeito usando dinheiro da prefeitura pra construir estadio pra time, o sr. não comenta né, ou sr. acha que este estádio é 100% sem uso de dinheiro publico, e só vai gastar 410 mi?
    volta pt, coloca ordem nesse galinheiro!!!!

  9. Será que sondaram que o número de tolos em Minas é maior? Quem gosta de bandido é bandido também. Conseguiram roubar bilhões e ainda tem adeptos, se assemelham a usuários de drogas que não conseguem abandonar o vício

  10. Pelo amor de qq coisa, que Deus nos livre de tal castigo. Povo de Minas Gerais, não cometa esse sacrilégio contra o povo brasileiro, e principalmente o povo de Minas, pensem em seus pais, filhos, irmãos, esposas, maridos e até em seu cachorro, que segundo essa dai, pode vir a ser uma criança. É necessário que façamos uma campanha, ou um protesto, protesto é moda no Brasil né, para evitarmos esse dispautério.

  11. O que é pior do que ela ter saído e ter entrado o Temer? O Collor não voltou? E o Sarney, não está aí até hoje? Será que Aécio do pó não será candidato a alguma coisa também? Pior pode ficar, mas não por conta dela.

  12. Brasil não tem furacão, não tem terremoto, não tem tsunami. Mas para compensar olha o que a natureza nos deixou!! É de chorar. Pior que este pessoal vermelho é que nem esgoto, não afunda nunca e sempre volta a tona. Oh draga!!!!!

  13. Estão todos estes criminosos correndo atrás do foro privilegiado, outra aberração de nosso legislativo. Espero que tenhamos juízo de não colocar essa deficiente cognitiva como representante de nosso povo. Cruz credo!

  14. “Dilma se lançando como candidata a Senadora por Minas Gerais”… PQP
    Uma colunista de outro jornal afirma que “Aécio e Dilma” lideram pesquisa de intenção de voto para o senado em Minas… PQP
    É o fim!

  15. Nós Mineiros estamos numa fase SADOMASOQUISTA, não é mesmo? Elegemos um Pilantrel da vida (não com o meu voto, mas, elegemos), ajudamos a reeleger a Dita Cuja, homenageamos bandidos invasores de terras e, agora, estamos dando a oportunidade a essa ex-presidenta incompetenta de se candidatar ao senado pelo nosso estado. É o efeito NOVA CRASE SOCIAL criada pelos governos petistas. É o avanço dos analfabetos funcionais. Num estado onde nasceram figuras importantíssimas para o Brasil, agora, serve de guarida pra gente incompetente e mal intencionada. No estado de Lô, Beto Guedes, Paulinho Pedra Azul, Milton, Fernando Brant, etc, etc, etc, tem que engolir Anita, Wesley safadão, Tomate, Maiara e Maraisa e tantas outras porcarias. Acorda Minas.

  16. Sem querer pautar seus textos, um postulante certo é o Aécio (tem que matar antes de delatar). Daí te pergunto do fundo do seu coração: em qual você votaria??? Vou de Dilma de olhos fechados e feliz.

    Mas ela concorrer ao Senado aqui é mera especulação. Já o Aécio é certeza.

  17. Não posso acreditar que essa louca desvairada vai querer passar outra vergonha na vida!!! Embora seja doida, é corajosa. Fico imaginando os discursos dela no Congresso, sem sentido, sem conexão, sem relações, com aqueles dentões pra fora e olhos arregalados, parecendo um capeta. Meu Jesus cristinho, é cada coisa louca que acontece neste país!

  18. O pior é que se ela for candidata, provavelmente vai ganhar….ou seja, sai Aécio e Perrela(dois m…) e entrar Dilma e outro safado qualquer. E depois perguntam porquê a Fiat tá indo pra Pernambuco, porquê as estradas do país inteiro estão sendo duplicadas menos as de MG, porquê o Governo Federal não paga o que nos deve mas cobra o que teoricamente devemos, porquê nossa bancada federal foi eleita pela 5ª vez a pior do Brasil…a resposta é simples: porque merecemos! enquanto elegermos essas pessoas para nos representar, ficaremos num atoleiro ainda maior do que o Brasil em geral!

  19. Olá Inundado, Lulinha Paz e Amor, mas pode chamar de o Pelé dos votos, aparece, UMA VEZ MAIS, como o preferido do eleitorado. Observe, por indispensável, que a pesquisa foi feita depois da denúncia de sangue do Polofi. Vide que Rede Bobo, Juizeco da roupa preta das Araucárias, os cavaleiros do apocalipse não conseguem deter esse homi que continua impávido lá no alto do reconhecimento do povo de Pindorama. Pra completar espero que a ATLETICANA Dilma fixe seu domicílio eleitoral nas Alterosas para que MG volte a ter representante diga naquele Congresso Nacional. Sorte, Saúde e Sabedoria.

  20. Agora Minas vai ter que provar que não apoia essa corja!!! Por favor, conterrâneos, não me decepcionem dessa vez! Vai ser pedreira! (os mortadelas continuam achando que torcemos pra Aécio, Perrela e Anastasia!)

  21. Caro Ricardo,
    Continue sua luta. Eu já desistí. Estou com sessenta e sete anos, meus pais ja morreram, meus cachorros já morreram, não tenho filhos (por opção), vendo tanta gente acima dizendo que vota nela porque ela é inocente e porque pior que esta não fica, se o Aécio se candidatar a deputado ou senador é possível que ganhe, ontem saiu uma pesquisa fajuta dizendo que Lula ganha em todas as simulações, me falaram hoje que o Pilantrel pode se candidatar a reeleição, então cheguei a conclusão que por causa de muitos mineiros e brasileiros o Brasil merece ser o que é porque não é possível estes idiotas não entenderem a realidade. Não conseguem ver o que acontece em Cuba, na Venezuela, só conseguirão ver quando estiverem passando fome. Então, eu quero que estas pessoas se f……….
    Abraço.

  22. Eu insisto que devemos escolher candidatos novos. Prefiro errar tentando um candidato novo do que errar votando em quem sabidamente não presta. Tenho vergonha de morar em um país que elegeu uma pessoa como essa Dilma Rousseff. Vou escolher candidatos novos, de partidos diferentes. Não dá mais para votar em PMDB, PSDB e PT.

  23. Mineirinhos, mineirinhos, fiquem com esta destrambelhada DilmanAnta se não nós mandamos de presente para vocês a Maria Grelo Duro do Rosário (palavra do vocabulário chulo de Lula).

  24. Prezado Ricardo. Desse eu posso falar porque fui um dos eleitores que deu o voto a ele e que o ajudou a ser eleito. Além do mais, acompanho o que ele (não) tem feito no Senado Federal. Onde tem brilhantismo no Senador Anastasia? Uma mosca morta, pau mandado, baba ovo de Aécio Neves, que não move uma única palha para ajudar o estado que o elegeu, gostaria que você apontasse esse “brilhantismo”. Estamos totalmente perdidos de representantes políticos. Ôô safra perdida essa. Ano que vem vamos ver se escolhemos melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *