Aécio, guerreiro, do povo brasileiro

A diferença crucial entre os tais coxinhas e mortadelas é a maneira com que os primeiros lidam com políticos corruptos

Aécio é nóis, mano

Você aí, leitor amigo, já foi às ruas hoje? Já vestiu seu boné e camiseta do PSDB e queimou pneus? Já chamou a Globo de golpista, a Lava Jato de inimiga do país e a Justiça Federal de braço do FBI? Ainda não? Por que, pô? Não tô te entendendo, ué.

Você ainda não defendeu o Temer? Não quer vê-lo nomear Aécio Neves Ministro da Casa Civil e mandar o Bessias entregar o termo de posse? Não reclamou do vazamento da delação premiada da JBS? Não desqualificou os delatores chamando-os de mentirosos? Como assim? Que tipo de patriota é você?

Me diz, coxinha, você não vai gritar: “não vai ter golpe”, “Aécio, guerreiro, do povo brasileiro.”, “golpistas não passarão”? Bora lá, gente. Foi tudo armação! A culpa é da Marcela e da Letícia, esposas de Temer e Aécio, respectivamente, vocês não sabiam?

O PT é JBS e JBS é PT. Todos sabem! O Lulinha é dono da JBS, tem uma fazenda com 350 milhões de bois, pô. Tá na cara que tudo foi armado para impedir que Temer, o maior presidente que o Brasil já teve, o verdadeiro pai dos pobres, aquele tirou 600 milhões de brasileiros da miséria, se torne presidente em 2018. Vamos deixar quieto?

Por que prenderam o primo do Aécio? Só para forçá-lo a mentir em uma delação premiada, é? Estamos vivendo o império das delações. Isso é ilegal, caramba! Chamem o Gilmar Mendes, o Lewandowski e o Tofolli. Eles querem impedir que os pobres andem de avião e os pretos estudem nas melhores faculdades do país.

Vamos lá, coxinhas: Afinal, Aécio é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo!

Não? Sério?

Xiiiiiiii….

p.s: inspirado no comentário do leitor Alexandre Barbosa Andrade

Leia mais

 

17 thoughts to “Aécio, guerreiro, do povo brasileiro”

    1. uai, mas por que a bonequinha tá tão incomodada, já que me ferrei, meu patrão vai ser preso, o dinheiro que me sustenta acabou? Sou só um Zé Ninguém. Por que tanta preocupação comigo?

      Ah, um dos amigos advogados te localizou, viu?, da última vez. É melhor se comportar direitinho aqui nos comentários.

      Beijinhos

      1. Ahaha tu é comédia demais…eu não fico ofendendo ninguém por aqui, vc, percebo, fica nervoso e dispara ofensas para todo o lado, eu só me divirto com a indignação seletiva..agora o partido das aves de bico emplumado vai ter que renascer das cinzas, quem sabe, com sua prestimosa colaboração e expertise de relações humanas!!!ahahaha

  1. Aécio, guerreiro, do povo brasileiro!
    Você aí, leitor amigo, já foi às ruas hoje? Já vestiu seu boné e camiseta do PSDB e queimou pneus? Já chamou a Globo de golpista, a Lava Jato de inimiga do país e a Justiça Federal de braço do FBI? Ainda não? Por que, pô? Não tô te entendendo, ué.
    Até copiei ai pra escrever pra vc que o processo dos dois são muito diferentes, ambos são bandidos e merecem ser presos. Porém to fazendo papel de bobo, né?! Vc não escreve com este objetivo….VC já sabe que são diferentes, mas quer marcar território…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *