Mortes em Manaus

Mais de sessenta presos mortos em uma guerra de gangues. Que triste! Tão poucos

rebeliao
Anjinhos indefesos dos “Direitos Humanos”

Pronto. O Brasil retornou das festas de fim de ano. Voltou ao trabalho em grande estilo. Num combate fratricida em um presídio amazonense qualquer, traficantes, assassinos, estupradores e animais do gênero resolveram cortar as próprias cabeças. Maravilha! Só achei que foram econômicos. Bandido bom é bandido morto. Essa frase é perfeita.

Há alguns dias escrevi aqui um post sobre o assunto. O governo pretende investir mais de R$ 1 bilhão no sistema prisional. Como eu disse, sempre legislam em causa própria. Acho que Lula e companhia não estão muito afim de hospedarem-se em Manaus; ou em Pedrinhas, no Maranhão. Hoje sabemos bem o porquê, hehe. Assim, estão correndo para construir novos presídios.

Veremos o carnaval que a imprensa fará! Tratarão os presos — mortos e vivos — como vítimas indefesas de uma tal “sociedade cruel e capitalista”. Entrevistarão “especialistas” que, surpresa!!, dirão que o sistema carcerário brasileiro está falido. Jura?!? E lá precisa ser especialista pra isso, pô? Chamarão os representantes dos tais “Direitos Humanos”, que acusarão o Brasil de não cuidar adequadamente destes pobres coitados, carneirinhos indefesos que, por um errinho bobo, ceifaram vidas inocentes e estupraram crianças, mas que ainda assim merecem os nossos melhores cuidados.

Querem saber? Por mim, que matem-se todos uns aos outros. Tô me lixando para estes animais. Me preocupo é com os mais de cem milhões de brasileiros pobres, sem hospitais, sem escolas, sem empregos, sem nada. Gente do bem que não vive; apenas sobrevive. E que, em boa parte, são vítimas destes crápulas imundos.

Mas o pior mesmo é ler que o governador indenizará as famílias dos mortos. Puta que pariu! Desculpem, mas não dá para evitar o palavrão. O cara usará o dinheiro do povo amazonense, povo dos mais miseráveis do país, para indenizar famílias de bandidos? É um acinte sem precedentes. É um escárnio, sobretudo com aqueles que foram vítimas destes assassinos mortos. Isso, sim, é uma barbárie.

Imaginem uma mãe ou um pai tendo que indenizar a família de um estuprador, que rasgou sua filha de 10 anos ao meio, e que foi morto pelo assassino da sua sobrinha, em uma guerra de poder dentro de um presídio? É de chorar! Só no Brasil assistimos coisas assim. Só no Brasil um governante pratica populismo rasteiro às custas do dinheiro dos trabalhadores honestos.

Espero sinceramente que o povo amazonense não permita tal absurdo.

Leia mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *