Demônios de carne e osso (Atenção: contém diversos palavrões)

Recomendo fortemente, àqueles que se ofendem com palavrões, que não prossigam com a leitura

demonio
Estes, da ficção, são fadinhas inocentes

Puta que pariu! Acabei de assistir a um vídeo, divulgado pela Veja.com, contendo cenas com os mortos decapitados no presídio de Manaus. É algo realmente assustador. Não as cenas, em si, pois não há closes dos animais mortos. Assustador é constatar o que já sabemos: Há selvagens entre nós. Verdadeiros bárbaros que, entra ano, sai ano, esfacelam a vida de milhares de famílias brasileiras honestas.

Como ainda pode haver filho da puta falando em ressocialização ou direitos humanos? Como pode haver neguinho escroto, como Maria do Rosário e afins, que sai em defesa destes carniceiros? Como pode haver alguém que pense ser possível reintegrar uma besta-fera assim à sociedade? Para a puta que pariu com todos estes desgraçados! Os presos e seus defensores.

O papa, o filósofo, o jornalista, o político, o médico, o diabo que o carregue, que defende este tipo de selvagem é um psicótico sem igual. É um maldito que não possui o mínimo de compaixão e de entendimento sobre o que significa um pai, uma mãe, um filho ou um amigo querido. É um bosta que vive a vida em função da dor e da miséria alheias. Um aproveitador, um urubu que goza sobre a carniça dos frágeis e ignorantes. Um verdadeiro filho de uma puta!

Pena de morte, sim! Tem de haver pena de morte nesta selva imunda chamada Brasil. Eu sei que trata-se de “cláusula pétrea”. Que façamos uma nova Constituição, então. Ou que se faça como Lewandowski fez e rasgue-se a Carta. O STF cansa de reescrever ou desconsiderar as leis mesmo. Por que não fazer também em prol da população honesta e indefesa? Só os políticos e apaniguados merecem uma interpretação própria? Matem logo de uma vez todos estes malditos assassinos cruéis, porra!

Se você aí acha que estou pegando pesado ou que sou louco, faça uma coisa: Eis o vídeo aqui. Aumente o volume e assista, ok? Depois repense sua posição sobre mim e sobre o que escrevi. Caso contrário, só posso lhe dizer uma coisa: Vá para a puta que pariu você também, seu imoral filho de uma puta! Aproveite e leve um destes para dentro da sua casa e deixe-o com sua filha ou mulher ou mãe. Vocês se merecem.

Leia também.

 

5 thoughts to “Demônios de carne e osso (Atenção: contém diversos palavrões)”

  1. Sei que meu comentário irá contrariar os falsos moralistas desse País de mentirinha. Concordo plenamente com você, Eduardo. Para crimes desse jaez, não há solução: PENA DE MORTE INAPELAVELMENTE. Só assim, talvez (olhe: TALVEZ!) impeçamos que tantos crimes hediondos aconteçam, sem que nenhuma providência seja tomada pelos órgãos constituídos. Não assisti ao vídeo e nem quero vê-lo, pelo simples fato de não ficar indignado ante a incompetência das autoridades constituídas, que nada fazem para proteger o cidadão honesto e trabalhador desse pobre Brasil.

  2. Apesar o exagero nas palavras, não deixou de dizer nenhuma verdade. Mas considerando que nós podemos errar, quando digo erro, a gente pode se exasperar e cometer um desatino, face a nossa vulnerabilidade , aí nos enrolamos… Se houver pena de morte no Brasil, ela só será aplicada para nós, que não temos dinheiro ou conhecidos no STF ou no STJ. Seria, enfim, mais uma barbárie dentro da nossa barbaridade cotidiana. Portanto acho que não deveria ter ( entenda-se com salvo conduto) . Mas eu gostaria de ver esses indivíduos que passam o dia inteiro se aperfeiçoando no crime, trabalhando em prol da sociedade, ajudando a construir escolas, estradas e o que é melhor, sem remuneração, pois eles causaram mal a sociedade, deveriam fazer o ressarcimento destas despesas geradas por eles. Assim eu penso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *