Prevaricação: crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, pratica ato de ofício contra disposição legal expressa, visando satisfazer interesse pessoal.
A criminosa, segundo o Senado Federal, ao que parece não pratica apenas crimes fiscais, não. A Revista Época noticia que a ex-presidente conseguiu sua aposentadoria, por tempo de serviço, no módico valor de R$ 5.189,00, em menos de 24 horas após sua saída do cargo de presidente da república.
Como sempre faz esta gente, até mesmo para depois dizer que “não sabia de nada”, ela enviou um pau-mandado, na verdade um ministro de estado, Carlos Gabas, outro mais enrolado que fumo de rolo, a uma agência da previdência acompanhado por uma representante legal. Ambos entraram pelo acesso restrito aos funcionários e furaram a fila dos processos. Dilma teve seu dia de cidadanta nórdica: Aposentou-se mais rápido do que eu demorei para escrever este texto. Pena que a moda não pega, né? Os milhões de idosos trabalhadores do Brasil iriam adorar tanta rapidez e competência.
Quando a gente pensa que nada pior pode vir, esta gente se supera e desce um nível ainda mais baixo. Degrau em degrau, acabam chegando no inferno. Bando de ordinários!
E os mortadelas continuam acreditando nela.
Deve haver alguma tipificação disto na literatura da psiquiatria.
Não me decepcione! Adorei sua crítica sobre o debate do SBT, mas fazer este escândalo todo porque a Dilma vai ganhar cinco mil e pouco obteve aposentadoria antes do tempo. Convenhamos, ela é uma ex-presidente.
Obrigado, Rodrigo! Sobre a ex-presidente, explique isto na próxima segunda-feira, num posto qualquer do INSS, ok? Abraço.
se um funcionário publico é excluido do quadro….não recebe nada…
sinceramente! dá vontade de chamar o NERO,aquele incendiário e fornecer gasolina……..o que mais esperar dessa gentalha???? acho que a Kátia Abreu deu uma mãozinha…….
Ricardo; se você me permite, na falta de uma fonte melhor: http://noticias.r7.com/brasil/suspeito-de-privilegiar-dilma-em-aposentadoria-ex-ministro-da-previdencia-e-afastado-do-inss-01102016
Tenho uma amiga que tem 67 anos, coração enorme, pressão alta, diabetes, trabalhou como doméstica a vida inteira quase nunca com carteira, estava de benefício e deram alta. Eu mesma a ajudei a dar entrada na aposentadoria e já fazem 8 meses e…NADA. Essa senhora está sendo ajudada por amigos todo esse tempo (ela não aguenta mais fazer faxina) e só precisa de 1 salário mínimo pra viver. Revolta é o que estou sentindo e uma vontade imensa que a safada da ex-presidenta inocenta apodreça na prisão junto com o safado do lula.
Onde assino?
É muita maldade mesmo, Vilma. Muita!!