Dilma será tragada para a Lava Jato.

Tão logo Guido Mantega conte suas peripécias, Lula e Dilma estarão novamente lado a lado.

Eike Batista é tudo, menos trouxa. Em seu depoimento “espontâneo” atirou Guido Mantega no colo dos procuradores da Lava Jato. Mas era esse o objetivo? Só uma criança do primeiro ano do ensino fundamental acreditaria que sim. A Lava Jato já cansou desta figuras menores, desta espécie de punguistas  de rodoviária. Os caras estão atrás dos capi, dos tubarões dos gabinetes superiores. Quem gosta de bagrinho é sindicalista petequeiro.

Lula já foi pego e não tem mais escapatória. Daqui pra frente só verá aumentar os indiciamentos e ações penais. Zé Dirceu já está mofando no devido lugar faz tempo, e de lá não sairá tão cedo. Mas tá faltando gente, aliás, tá faltando uma pessoa. Alguém que, assim como Lula,  deitou e rolou sobre o mundo em chamas aos seus pés e nada sabia, nada viu, nada ouviu e nada fez.

Dilma foi presidente do Conselho da Petrobras, Ministra das Minas e Energias, Ministra da Casa Civil e presidente do Brasil. Ocupou, pois, os maiores cargos possíveis responsáveis por toda a bandalheira do Petrolão. Assim, amigos, não se iludam. Guido Mantega é só a ponte para chegar na ilha. Uma vez chegando, anotem aí, Lula terá companhia.

Leia mais, aqui

33 thoughts to “Dilma será tragada para a Lava Jato.”

  1. O instituto Lula afirmou que os objetos depositados no Banco do Brasil em nome do Lula, são patrimônio do estado. Realmente a cada defesa deles, se afudam ainda mais. Parece que estão numa areia movediça. Querem com isto justificar a “bondade” da empreiteira envolvida na Lava a Jato e aliviar um pouco mais a corda no pescoço do Lula. Mas eu acho que apertaram mais. Se é do estado brasileiro, o que este patrimônio está fazendo neste depósito bancário, em nome de uma pessoa física e pago por uma empresa particular investigada em um dos maiores crimes contra a nação brasileira? O PT é incompetente até mesmo para fazer suas defesas. Incrível, inacreditável isto. É o que eu falo, Eduardo Cunha é um monge franciscano perto do Lula. Os petistas adoram falar de Aécio, FHC mas não tiveram coragem ou competência de irem fundo nas acusações, mesmo estando ha 14 anos no poder e com quase toda a engrenagem estatal aparelhada. Agora contra petistas, não precisa ir muito a fundo. As falcatruas são facilmente visíveis além de estar na cara de cada um deles. As leis brasileiras é que são muito burocráticas e tendem a beneficiar o infrator.

    1. O maior la ra Pio do país. Não aguento ver a cara de pau dele arranjando desculpas para desmoralizar a justiça. PT, A MAIOR PRAGA QUE JÁ PASSOU PELO PAÍS. Eles não conseguiram pegar FHC PQ ELE TRABALHOU PARA DEIXAR O PAÍS ARRUMADO para o PT fazer o saque

  2. Verdade tudo isso é o dia que aparecer o podres do PSDB ,Aécio,f Fernando Henrique alckimim serra vovas e toda a tripulação de patifes do PMDB e PSDB e todos seu amotinados traidores da pátria e bacalhal podre traidores da pátria daí o pt e o lula vão parecer apenas um bando de trombadinhas acorda nação brasileira,fora pt fora PMDB e fora psdb o câncer da nacao

    1. SE FHC TIVESSE A DESONESTIDADE DE LULA E SEU BANDO, ELE NÃO TERIAM DINHEIRO PARA FORMAR VÁRIAS QUADRILHAS E NEM DARIA PARA OS PETISTAS DISTRIBUÍREM COM PAÍSES DE DITADURA DE VÁRIOS CONTINENTES.

  3. Engraçado, tenho observado quando ouço o rádio ou entro em algum portal para me informar das coisas que só tem atiradores de pedras em Lula e Dilma. Minha indignação não é devido à opinião contrária a Lula mas sim devido às pauladas que os comentaristas direcionam sem esses meios de comunicação colocarem profissionais que são contra as acusações para dar suas opiniões. Pegunto a você Ricardo se todos os seus colegas de trabalho têm a sua opinião, se são todos contra o governo anterior. O Uai, a Jovem Pan e todos os outros meios de comunicação são tremendamente tendenciosos. Não existe uma opinião contrária ao que é publicado, não existe defesa, só e somente só, ataque. Percebo uma briga de 10 contra 1, portanto sem chances para Lula. O raciocínio vem lógico e logo: são empre$as e determinam a seus empregados quem fala, quem escreve. E você aí, com a sua carequinha defendendo liberdade de expressão. Talvez liberdade de expressão pra você seja um café (expresso) no bar da esquina. É, tem fundamento.

    1. Como não sou jornalista e não trabalho em nenhuma redação, não posso responder à sua pergunta. Quanto à minha carequinha… gostou?

    2. Afonso Lemos; a grande imprensa não tem interesse na melhoria da vida do povo. Veja que ela sempre esteve alinhadíssima e uníssona contra o povo e contra tudo que é legítimo. A renda e o poder é super concentrado em Pindorama. Meia dúzia de famílias domina tudo na impressa e essa meia dúzia gosta mesmo é de pagar salário de U$ 70 (no tempo de Sarney) ou U$115, no tempo de FHC. Com o PT chegou a U$ 342 e Dilma passou a Presidência da República para o Mordomo de Filme de Terror na faixa de US 250, Então essa imprensa depois de ver o PT se eleger quatro vezes e vendo que elegeria outras tantas vezes, fez o de sempre: deu o golpe. Antes utilizavam o gorilas vestidos de verde oliva, dessa vez utilizaram os bacharéis em direito. O cavalheiro que nos informa que não trabalha na imprensa e nem é jornalista talvez seja verdade, entretanto, ele se vale do espaço de um jornal – uma concessão estatal – o qual foi fundado por Assis Chateaubriand grande integrista que ao seu tempo não pagava a quem devia e mandava e desmandava mais que a família Marinho atualmente. Até por ai você pode perceber que não ha nada de novo, aliás talvez haja de novo maior intensidade do ódio e obscurantismo! Grato

  4. Tenho uma sugestão: voltem daqui a dez, vinte anos para ver no que vai dar essas gaiatices do MPF, PF, Sergio Moro e Celso de Melo. Não ha país democrático no mundo que a cada quatro eleitos dois são defestrenados pelo jogo sujo de 2/3 dos congressistas. Pindorama necessita é de uma justiça sóbria, serena e severa e esses comentários raivosos tipo siri na lata serve apenas para disseminar o ódio e preconceitos e não fomenta o entendimento, o equilíbrio e a serenidade. Acordem enquanto é tempo! Grato.

  5. Esta operação lava jato é um golpe político, a sua finalidade é achar uma brecha para enquadrar o LULA no ficha limpa o Brasil inteiro sabe que não conseguem tirar o PT do governo se não for no golpe, esta operação corri o serio risco de ser um tiro no pé já tem varios anos que vem investigando o lula e não consegue provar nada vai réu vem réu solta prende e não vejo nada de fato acontecer no final das contas terá que montar outra operação para investigar a lava jato é um absurdo um policial com tornozeleira ir até a casa de um cidadão para prende-lo que moral tem este policial para fazer tal coisa. Não importa o partido de cada um mas na hora de votar lembre do que os outros partido fez pelo Brasil, o brasileiro tem memória curta então vou lembrar de alguns escandalos promovido por alguns partidos que ocupou o governo de uns tempos para cá e não se esqueça na hora de votar do mais recente um politico mineiro que teve um helicóptero envolvido no trafico de drogas quase meia tonelada de cocaína presa e não deu em nada
    Caso Jorgina de Freitas (1991)[14]
    Caso Edmundo Pinto (1992)
    Caso Nilo Coelho
    Caso Eliseu Resende
    Caso Queiroz Galvão
    Caso Ney Maranhão
    CPI do Detran (em Santa Catarina)
    Escândalo dos Anões do Orçamento
    Caso Rubens Ricupero (também conhecido como “Escândalo da Parabólica”).
    Escândalo do Sivam
    Escândalo do Banestado
    Escândalo da Encol
    Escândalo da Mesbla
    Dossiê Cayman (ou Escândalo do Dossiê Cayman ou Escândalo do Dossiê Caribe)
    CPI do Banestado
    Banco Nacional de Minas Gerais
    Banco Noroeste
    Banco Econômico
    Bancos Marka e Fonte Cindam
    Escândalo da SUDAM e da SUDENE
    Escândalo do TRT SP (1994)
    Caso Luís Estêvão
    Caso Toninho do PT
    Caso Celso Daniel
    Operação Anaconda
    Escândalo do Propinoduto
    Escândalo dos Bingos (ou Caso Waldomiro Diniz)
    Caso Kroll
    Escândalo dos Correios (também conhecido como Caso Maurício Marinho)
    Escândalo do IRB
    Escândalo do Mensalão
    Mensalão mineiro
    Escândalo do Banco Santos
    Escândalo dos Fundos de Pensão
    Escândalo do Mensalinho
    Caso Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo)
    Escândalo das Sanguessugas (Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga , Escândalo das Ambulâncias) e Operação Roupa Suja
    Operação Confraria [15]
    Operação Dominó
    Operação Saúva
    Escândalo do Dossiê
    Escândalo da Renascer em Cristo
    Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
    Operação Navalha
    Operação Moeda Verde
    Caso Renan Calheiros ou Renangate
    Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
    Escândalo dos cartões corporativos
    Caso Bancoop
    Esquema de desvio de verbas no BNDES
    Máfia das CNH’s
    Caso Álvaro Lins, no Rio de Janeiro
    Operação Satiagraha ou Caso Daniel Dantas
    Escândalo das passagens aéreas
    Escândalo dos atos secretos
    Caso Gamecorp
    Escândalo dos Correios
    CPI das ONGs
    Operação Faktor
    Máfia do Apito (2005)
    Portanto a justiça no Brasil só coloca na cadeia preto, pobre, e puta.

  6. Tá na cara que esse moleque só se informa através das manchetes imparciais da grande mídia, o que me leva a crer que para ter opinião sem medo basta não ter neurônios. ..

    1. Lorena, apenas uma ajudinha: o correto são manchetes “parciais”. Tô te ajudando a me xingar, ok? Pois se as manchetes fossem imparciais, talvez, aí, sim, você ficasse feliz, entendeu?

      1. Não é xingamento,apenas uma constatação de tua idiotice! Assim,com matérias parciais vocês tentam jogar as pessoas contra um partido apenas.É muita simplorice!

      2. Ricarod, caso vc não tenha entendeido, e acho que não entendeu, ela foi sarcástica. Sutlieza não é o seu forte., Nem imparcialidade. Esta sessão é só mais uma para servir de propaganda anti PT. Vc serve a este propósito. Sem sarcasmo.

  7. Ficou muito claro no vídeo da delação do eike que moro mentiu . O empresário não acusou Mantega de nada , apenas disse que o ex-ministro pediu ajuda pra pagar contas de campanha, o que não é ilegal. Tanto que eike quis passar pros procuradores a lista de todos os políticos de todos os partidos que sua empresa doou. É óbvio que os procuradores não se interessaram, pois qualquer um que tenha o mínimo de inteligência sabe que a lava jato não está interessada em combater a corrupção e , sim, acabar com o pt…

  8. Sou Fernando! Tenho uma observaçao, infelizmente temos uma enorme corja de de corruptos, ladrões em quase todos os partidos, já comprovados, mas porque os petistas que tanto criticam o Mpf, Sérgio Moro que tanto falam em golpe, após 13 anos de aparelhamentos do país, não jogou a sujeira do psdb, pode e outros partido? Não aproveitou a Pf e puniu os ladrões? Agora são todos pobres coitados e querem fazer que acreditemos, nada sabiam,que a polícia mente, que não existia crise, que Lula é o cara mais honesto do mundo só abaixo de Deus… Parem esse mundo que eu quero descer…. E banana comendo macaco e a criança chorando e a mãe não vendo…

  9. Meu caro Ricardo, lendo os comentários descobri uma coisa que petista tem e outra que não tem. Não tem neurônios. Se existem, são incapazes de uma sinapse sequer. É o que tem: muitos bandidos de estimação… haja paciência!

  10. Oh Lorena, pisou feio na bola, hein. Deixou a bolinha quicando e o Ricardo deu a raquetada no jeito e ainda foi legal com você. Com relação a neurônio, ahhhhh…deixa prá lá. Vc e os outros petistas já estão por demais tristinhos, revoltados e desiludidos. O discurso do golpe está cada dia mais baixinho e também está meio sumido.

  11. E todo mundo fala contra lula , dilma e pt e todo mundo defende lula dilma e pt , so vale lembrar que a maioria dos que ja estao presos sao do pt ou sao ligados ao pt , isso porque essas investigacoes comecaram no governo lula e o sr lula nunca defendeu seus comparsas , entao sera que o MPF e a policia Federal estao dando golpe tbem.

  12. Alô República de Curitiba!!!. Estou necessitando de 3 vagas. Mas é meio urgente. Uma pro Guido Mantega, uma para o Lula Lá e por fim uma pra Dilma. Mais adiante precisarei de mais algumas.

  13. Nas programações da tv a cabo tem dois programas que minha família gosta de ver. Encantador de Gatos e Encantador de Cães. Estes programas mostram dois especialistas fazendo com que os animais fiquem dóceis e mansos, obedecendo seus comandos. Agora vão lançar ” O ENCANTADORES DE BURROS” O programa será apresentado pelo Luladrão e a Dilmandioca. Mostrara os dois encantando os eleitores do pt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *