Fernando Henrique Cardoso desqualifica possível candidatura de Meirelles em 2018.
O mundo da política é geralmente imprevisível, mas uma vez desnudado segue mais sem surpresa que final de novela da Globo, quando o último capítulo vaza em todos os sites de fofocas dois ou três dias antes. Candidatos quando dizem que não são, batata!, serão. Políticos possuem uma cara-de-pau ímpar. Até quando falam a verdade costumam mentir.
Henrique Meirelles é naturalmente o candidato do PMDB em 2018. Acredito que sua maior motivação em aceitar o convite de Michel Temer tenha sido a garantia de, uma vez colocando o Brasil nos trilhos, ter a legenda para a disputa presidencial. Já disse aqui e repito: HM é, ao lado de Anastasia e Serra, o homem mais bem preparado para o cargo. Se papai do céu nos der uma olhadinha, Meirelles será nosso próximo presidente.
Tanto é verdade a minha suspeita, que FHC já correu a anunciar: Meirelles não será o candidato de temer. Pô, presidente, me desculpe a ousadia, mas… O que o senhor lá sabe sobre PMDB? O senhor não está conseguindo mais sequer segurar seus cavalos de partido. Aliás, o receio é tamanho — sabe-se lá se por considerar HM muito forte ou Aécio/Alckmin muito fracos — que resolveu anunciar o que não ocorrerá.
FH, deixe a torcida de lado. Seu time perdeu o trem da história. Meirelles será, sim, o novo FHC do Brasil.
Oi,Meireles
Com a sua Paticipação na Oi telefonia…e na Friboi…
Fica assim o meu Oi e Tchau querido…Você nunca será um estadista.
Não precisamos de ex diretor de firmas que tem embaraços com a nossa economia.
Aliás. .consulte um advogado para não ter os problemas que surgirão.
Oi? Tchau!
Como faço para enviar um livro ?
A mim? Muito obrigado pela gentileza. Te passo o endereço no seu email. Abrs