Uma chapa petista puro-sangue, em 2018, dada as condições postas hoje, é perfeitamente possível. A não ser que Sergio Moro ou a providência divina impeçam.
Que coisa! O Brasil não se cansa de ser o… Brasil! Lula, ao lado do presidiário José Dirceu, arquitetou, dirigiu e agigantou a maior e mais corrupta máquina de arrecadação financeira clandestina que se tem notícia na história do mundo democrático ocidental. Bem-sucedido na criminalidade, criou, apoiou e elegeu seu poste.
Este, por sua vez, criou “luz” própria e aprofundou o lulopetismo, até, por completa incapacidade de sequer juntar lé com cré, o afundou no mar de lama da recessão, do desemprego e da Lava Jato. Daí o impeachment chegou para colocar certa ordem na casa da mãe Joana. Só certa…
Lula responde a dois ou três processos, sei lá. Certamente responderá a mais, já que investigado por uma penca de crimes. Seu poste é uma criminosa expulsa do cargo presidencial. Pela lei, conforme a Constituição Federal, não poderia se candidatar nem exercer função pública. Mas Constituição, neste país, é apenas um livro de bolso, daqueles que se lê no banheiro enquanto faz-se as necessidades. Faltando papel higiênico, basta usar uma ou duas páginas, e aí, tudo em casa, ou seja, no vaso, lugar onde merece ficar.
Tudo posto, ambos estão livres, leves e soltos para fazer o que mais sabem: mentir, mentir e mentir. Sobrando tempo, delinquir e destruir o país. Podem — e deverão — compor a chapa que disputará as eleições presidenciais em 2018 pelo PT. Em 2018? Sim, é logo ali. 2016 já era! Já já estaremos em franca campanha eleitoral novamente. Teremos um investigado e talvez condenado, ao lado de uma condenada e talvez investigada, disputando o direito de governar o país novamente. É um espanto.
Terão chances? Bem, acredito (e rezo!) que não. Terão os 25% de votos que o PT sempre teve. Mas ainda assim será absurdo, vergonhoso, ultrajante termos esta dupla criminosa participando das eleições. Sinceramente, eu não sei quanto a vocês, mas de vez em quando este país me dá uma preguiça danada, viu?
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Tenho certeza que será capaz de na cara de pau se candidatarem e terem votação significativa.Porque "petismo" é igual uma maldita religião islâmica. Ficam cegos e surdos e pena que não mudos. Isto é uma doença contagiosa. Isto é reflexo de uma educação contaminada de um pais sem cultura e sem história.Onde a lei de "Gerson" vigora.Preguiça deste país republiqueta.Pena que já passei da fase de recomeçar porque sem dúvida estaria bem longe.
se os brasileiros pobres queren algo para seu lado ten de votar sim eleger lula uns dos mellores plesidentes ate hoje voces nao saben o que e politica bando de otario fillos de uma ronca e fussa
Muito bem, Wilsom! Mostra pros coxinhas!! É górpi!
POBRE MEU CARO, POBRE, SEMPRE ESSA CONVERSINHA ENGANA BOBO. O POBRE NO BRASIL ESTA NO MESMO LUGAR QUE SEMPRE ESTEVE NA M... E SO VOCE VER A REALIDADE DESSE PAIS. ALIAS SE ESSA CONVERSINHA QUE O PT TIROU 40 MILHOES DA MISERIA FOSSE VERDADE, ESSA QUADRILHA CHAMADA PT, GANHARIA ELEIÇAO DE PRIMEIRO TURNO E NUNCA GANHOU E NUNCA VAI GANHAR
Quer dizer que as mazelas começaram com o PETISMO como enfatizado. E as anteriores não valem? Quem instruiu o petismo nesse País?Mais recente o que o Delegado Protógenes fez que o condenaram?Estive em Redenção no Pará ? Ou vocês são pagos para serem manobrados que nem burro puchando carroça? Não sou político, apenas um cidadão bem informado.
Dá preguiça, vergonha e medo. Estão torcendo contra o próximo governo esquecendo-se de que da mesma forma que o anterior saiu os próximos podem sair também. Posso estar sendo utópico, mas, basta verificarmos o amadurecimento político que a sociedade alcançou neste processo, que apesar de pequeno, é suficiente para mostrar a força que o povo pode ter ao pressionar o congresso pelas mudanças que precisam ser feitas. Não devemos olhar a política com um campeonato de futebol, onde torço para que um clube seja o campeão, mas, devemos ouvir situação e oposição e tentar apoiar o que for melhor para o Brasil.
Temos várias ferramentas à nossa disposição precisamos aprender a usá-las bem.
E como brasileiro adora pizza, e não se importa de comer mesmo rançosa. a Chapa PT foi articulada para ser base parlamentar de um dos dois partidos que sempre estiveram "encostados" em lucros e perdas do governo eleito.
Perfeito!
A verdade é que o Aécio treme!
e temer - - -> TEME ! ! !
IMBATÍVEL!!! VAO ESCORRAÇAR OS GOLPISTAS DO PODER.
Gópistas!
Eu votarei neles caso a unica alternativa seja o Aecio.
Credo! Vira essa boca pra lá... para os três.
A solução é acabar com o voto universal e voltar com o voto censitário. Ou, talvez, promover um eleição para presidente com chapa única, formada por Aécio Neves e Bolsonaro de vice. Do contrário, corremos o sério risco desses comunistas voltarem ao poder.
Comunistas?? Cala-te!!
Quem viver verá . Lula presidente em 2018. Ele é o cara.!!!!
Corre, que lá vem o Sérgio Moro!!
Lula, Presidente em 2018. Isso, Presidente Bernardes, presídio de segurança máxima.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
presidente la na papuda
presidente da papuda
Do jeito que as coisas estão indo vai dar Bolsonaro em 2018.
"Mas Constituição, neste país, é apenas um livro de bolso, daqueles que se lê no banheiro enquanto faz-se as necessidades. Faltando papel higiênico, basta usar uma ou duas páginas, e aí, tudo em casa, ou seja, no vaso, lugar onde merece ficar." Cara, isso merece uma citação acadêmica!!! Parabéns.
Merecia era ser lido na TV, em horário nobre, pra ver se estes FDP´s se emendam. Valeu, Thiagão! Abrs