Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Quero ter relações com minha esposa e outro homem. Será que sou gay?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

One thought to “Quero ter relações com minha esposa e outro homem. Será que sou gay?”

  1. Eu diria que pode ser reflexo de uma possível Andropausa sua e Não necessariamente uma “saída do armário”! Há homens que na alteração hormonal ficam gesticulando em demasia como um famoso narrador esportivo e outros bem falantes, até participando de grupo de “fofoquinhas”! Reflexo da redução mais expressiva de testosterona e/ou aumento percentual do hormonio feminino! Pode também ocorrer de homens paquerarem você: os chamados feronomios que nesse novo contexto seu, ele sentira não por ser Bissexual, mas percepção de um “Q” feminino! Se fluir uma transa entre vocês, muitos experientes bissexuais ou homossexuais, entenderão como uma transa “circunstancial”! A questão é o “amadurecimento sexual” de vocês: será que a sua esposa e você aceitarão terceirizar o conjugal e o “terceiro” ser o “agente viril” do casal? Embora haja muitos “milagres prometidos” ao retorno da virilidade, na prática, é a tese do remendo com tecido novo, que as costureiras bem conhecem o resultado! Nas relações homoafetivas, o casal até que ajusta o conjugal a “nova realidade”! Já os casais heteros se deparam com realidades: de a esposa virar “geladeira” (fria na cama) ou entrar na idade da Loba (quentissima)! Já o homem percebe uma inversão de libido, digamos assim, como a modalidade “trisal”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *