Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Minha esposa é mandona, agressiva e me ofende toda hora. Devo me separar?

 

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

3 thoughts to “Minha esposa é mandona, agressiva e me ofende toda hora. Devo me separar?”

  1. Depois do feminismo, via de regra, foi como “criada” uma hierarquia conjugal, conhecida como palavra final do homem: “sim, senhora” e Não pense que com as “senhorinhas” seja diferente! Outrora fomos a uma Ordenação Sacerdotal: cidade diferente da que moramos e a primeira missa noutra cidade, dia seguinte! Vindo de uma Igreja e o marido com muita diplomacia, no ônibus que nos levou, disse a “patroa”: “Já fomos a Ordenação, amanhã não precisa “né”?” A “veterana patroa” respondeu: “eu vou, pode ficar em casa”! Sinceramente, eu não aguentaria esse dia a dia. É “reduzir” o homem a um “pet”; mas se colocar “numa balança” como se diz, o “pet” recebe mais carinho que o humano!!!!

  2. a minha é tudo isto e muito mais, a minha esposa só faz sexo quando quer ou pelo menos quando está disposta, isto pode significar que ela já praticou fora de casa com outro e não aguenta de cansada, você esta perto de mim? vamos ser amigos? estou em Itapecerica da serra, gosto de ter amigos homens por este motivo de compartilhar a minha frustação, o que não significa que gosto de homens porém não gosto para sexo somente amizade por causa disso, e isso tudo também não quer dizer que casei com um lixo de pessoa e que devo me separar para ser feliz, você e eu e muitos outros milhares iguais a este caso precisa “aprender a fazer falta”, na hora da vontade bruta de fazer sexo vá no batacam de sua confiança sem ela saber e mata a vontade de comer fora, ela não pode saber pois ela talvez supostamente esta transando fora também, quer maior prova que isto é esta indisposição de fazer ou ter coisa diferente, experimenta masturbar 3 vezes no dia vendo filmes e tente fazer sexo a noite com ela se ela deixar e tiver sorte, você vai broxar pois já se gastou no dia e o seu plasma que és a sua maior energia, eu não ofendi ninguém aqui nenhum dos lados e nenhum gênero, pois também este conselho eu uso para mim mesmo e serve para mulheres também, todos quem ver isto me adicionem como amigo, vamos ser amigos e conversar sobre o que dá certo nesta novo normal pôs pandemia, o que faz que dá certo pra renda, novos e concretos amigos etc. e tals do nosso cotidiano, como está se comportando desempregado e pra quem trabalha como está fazendo investimentos, eu sou trader, técnico de informática, analista de sistemas sênior, gosto de música, séries, até pastor de igreja já me procurou pra fazer a esposa voltar ao primeiro amor, aquele que tem fogo entre as pernas, mas digo pra todos que mulher tem o tempo de fazer sexo e a maioria pouco mais de 63% vai fazer sexo todo dia até os 35 anos, isto é só uma média com margem de erro de 3 anos abaixo ou acima, não estão incluso aqui na pesquisa de alguns sites as com mais de 45 anos que gostam de fazer sexo até os 60 anos ou mais ou quando tiver energia e saúde. obrigado prezados amigos caso minha conversa debate de mesa com café sem açúcar, venha à público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *