Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu namorado quer me ver transando com outro homem. O que fazer?

menagee“Boa noite, Dr. Douglas Amorim. Tenho 20 anos e namoro há 01 ano e meio. Meu namorado tem a mesma idade que eu. Ele me propôs fazer sexo com outro homem enquanto ele ficaria apenas olhando (resumindo a história). Toda vez que ele me pede isso, fico chateada e sempre falo não. Eu já realizei dois fetiches meus, mas, não foi com ele. E, claro, ele sabe de tudo o que fiz. Tenho curiosidade em fazer sexo com outro homem e meu namorado olhando, porém, ao mesmo tempo, penso no constrangimento que isso pode me gerar. Estou com muitas dúvidas e preciso de ajuda urgente. Obrigada”.

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com  Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no vídeo logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Basta clicar para visualizar a resposta!

24 thoughts to “Meu namorado quer me ver transando com outro homem. O que fazer?”

  1. Eu acho que não tem nada a ver com ser gay, acho que tenho vontade de fazer a muitos anos e não sou gay, é mais tesão mental para carregar o libido.

  2. Renan, ce acha que ser corno interfere no amor que ele sinta?
    Ou tem haver com algum tipo de traumar ou ser gay msm? ou é só um fetiche como outro qlqr?

  3. Concordo ! Nada a ver essa de ser corno. Ele apenas que ver o sexo da mulher dos bastidores, o que é muito excitante. É como ver um filme pornô so vivo ! Tenho muita vontade de fazer também e outras aventuras tb com minha gata ! A vida é uma só !

  4. Olá ! Muitos homens tem vontade de ver sua parceira transando com outro, inclusive eu, e não sou gay. Apensar de ainda ser polêmico, é mais comum do que pensa, porém. Converse com ele e estabeleça limites e como prefere que seja, caso decida fazer. Tenho certeza que vai ser ótimo !

  5. Olá… 1 ano depois estou respondendo seu comentário, talvez vc até já tenha a resposta na prática rsrsrsrs…
    E então? descobriu?

  6. “Corno é uma palavra que designa o homem que foi traído pela esposa (ou namorada) e aceita normalmente ou faz “vista grossa”. Há vários outros nomes derivados: dentre eles, chifrudo, cornudo, etc. É um personagem vítima de muitas anedotas, nas quais normalmente se dá mal ou comete um crime. Em textos anedóticos, a pessoa traída pode ser classificada em vários tipos: manso, raivoso etc.[1]
    O nome teria surgido de uma lenda na qual a cabeça do traído começa a doer na região da testa, e que, ao melhor estilo do realismo fantástico, surgiriam cornos que cresceriam na sua fronte, ainda que existam várias teorias para a origem do termo: dentre elas, uma menciona que no período da Europa medieval, o homem traído deveria lavar sua honra com sangue, matando a esposa e o amante; caso falhasse, era hostilizado, recebendo uma peruca de touro, com dois chifres[2].
    Um gesto chulo (considerado um insulto na Itália, em Cuba e no Brasil), indicando que alguém é um corno, consiste em fechar os dedos da mão, prender o dedo médio e o dedo anular com o polegar, deixando levantados os dedos mínimo e indicador[3].
    Dor de corno é quando o corno toma alguma atitude ao perceber sua condição: embriagar-se, vingar-se (às vezes matando a esposa e/ou o amante (chamado de “Ricardão”), etc.
    Um dos personagens da Legião dos Super-Heróis Brasileiros do extinto humorístico televisivo Casseta & Planeta é chamado “Ultra Corno”[4], com direito a todos os clichês atribuídos à classe: é o último a saber da traição, conforma-se em ser traído, e não se divorcia da esposa infiel.
    Na década de 1960 foi lançada uma versão com teto solar do Fusca, oficialmente conhecido por Volkswagen; entretanto, a rejeição a esse dispositivo (ainda hoje raríssimo em automóveis brasileiros), levou o modelo a ser conhecido por Cornowagen[5][6].” [FONTE: Wikipedia]

  7. bacana que se fosse duas mulheres alguns destes comentarios nem existiriam né… so machista retardado aqui. por isso muitas mulheres desistem dos homens e procuram outras mulheres.

  8. kkkkk, Corno manso é pouco para esse aí,
    alguém já inventou classificação para corno consentido?
    Um cara que quer ver a mulher sendo comida por outro na frente dele é no mínimo um retardado mental.

  9. Daqui a vinte anos o respeito mútuo será nenhum, caso ainda estejam juntos. Quanto à forma de resposta ficou ótima. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *