Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Quero deixar de ser amante de um homem casado mas não consigo

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Sei que não é certo, mas, me envolvi com um homem casado. Estamos juntos há 05 anos. Há pouco mais de 01 ano, tínhamos terminado e ele seguiu seu caminho. No entanto, nossos términos nunca foram de verdade. Ele está casado há 15 anos e, depois do nosso retorno, acabou engravidando a esposa e me contando dois meses depois de saber. Eu meio que o perdoei e continuamos com o relacionamento escondido. Ele diz que está só esperando que eu o “mande” sair de casa para vir morar comigo. Hoje o  bebê dele tem 08 meses. Eu não sei o que fazer. Ele me pediu perdão, faz tudo por mim, mas, depois que a criança nasceu, eu mudei. Tenho consciência de que o amo, mas, sinto medo de assumir esse relacionamento que está fadado ao fracasso. Ele tem 38 anos e eu 26. Não quero ser mãe de outra criança. Isso, sem falar que seria um enorme desgosto para minha família, caso viessem a saber dessa historia. Não sou uma mulher interesseira, até porque, ele ganha o mesmo tanto que eu. Realmente me apaixonei e sei que se as pessoas soubessem, não iriam me apoiar. Sei que irão dizer que eu sou jovem e tenho que sair dessa barca furada. O pior de tudo é que eu sei disso também e não sei o que fazer. Até quero ficar com ele mas não desejo viver uma vida triste. Não quero, por exemplo, morar de aluguel, porque ele está gastando muito com bebê. Sei também que a mulher dele não vai deixar a gente em paz e não temos estrutura física para suportar essa mudança. Quero viver em paz e não quero ser um desgosto para minha família. Quero ser feliz. Você pode me ajudar?”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

64 thoughts to “Quero deixar de ser amante de um homem casado mas não consigo”

  1. Você já o traiu. Diz que se arrependeu, o que mais pode fazer?
    Como acha que pode resolver essa situação?
    Ele não sabe das traições? Pretende contar?
    Só o fato de aparentemente ter se arrependido é um bom começo.
    Se você deseja continuar com seu marido, lute por isso. Tenha certeza daquilo que quer e siga firme no seu propósito.

  2. É verdade. Sempre existirão pessoas para nos julgar.
    Concordo que estamos sujeitos a tudo, ninguém sabe o dia de amanhã. E quem nunca fez algo que jurou jamais fazer?
    Porém, colhemos exatamente tudo aquilo que plantamos, desde pensamentos, até ações.
    Sobre aquilo que já foi feito, não há sobre o que chorar. Mas podemos ser melhores a cada dia.

  3. Kkkkkkk
    Provavelmente ele disse que não tinha mais nenhum tipo de relação sexual com a esposa… Que o casamento está frio, que só brigam…
    Que ainda não se separou por “n” motivos…
    Blá, blá, blá…
    Então, se a esposa aparece grávida, ela traiu a amante, uma vez que fez sexo com ela.
    Que piada.

  4. Nossa, Daniel.
    Você tem 43 anos e fala em amor verdadeiro.
    Eu acho que os amores do jeito que você descreveu não existem. Às vezes me pego pensando sobre isso.
    Só tive um namoro, tenho 28 anos. Queria conhecer alguém com quem tivesse afinidades, mas isso é uma ilusão.
    Você fala sobre seu sentimento em relação a essa mulher e seu filho, não menciona a sua esposa. Diz que foi honesto com a amante, e com sua esposa também foi?
    Traição é uma das piores coisas que alguém pode fazer. Só quem já foi traído sabe a dor que é.
    Não espere as condições perfeitas pra realizar o que deseja. Não espere conhecer outra pessoa que desperte novamente esses sentimentos em você, pra tentar sair desse relacionamento que não traz felicidade.
    Seja honesto com você e com quem está perto. Tenho certeza que será mais feliz.

  5. Não acho que seja fácil, pelo contrário.
    Cada um sabe dos seus problemas.
    Porém, precisa se decidir.
    Fica com ele e aceita sua condição de amante ou sofra agora e tente refazer sua vida.

  6. Você diz que se envolveu sabendo que ele era casado, ou seja, estava ciente dos riscos. O que espera agora? Achou que ele se separaria pra casar com você? Ainda acha isso? Você sonha em casar e ter filhos… Com ele? Será que ele não faria o mesmo com você?
    Já sabe o que precisa fazer. Pare de perder o seu tempo ou assuma as consequências da sua escolha.

  7. Oi sou casada tenho 23 anos. Fikei com dois homens casados. Meu esposo nao sabe. Me arrependir hoje choro amargamente pq isso nao era certo voltei aos pes de Jesus.me separei do meu esposo pelo motivo de eu ter errado,so q ele nao sabe. Ele vem as vezes aki em casa fico com ele . eu bastante eh pai da minha filha

  8. Boa tarde!
    Achei interessante a troca de experiências.
    Mas sempre tem uma pra julgar e apontar o dedo pra outra.
    Nós que estamos com os pés sobre a terra estamos sujeitas a tudo.
    Prestem atenção nisso.
    Parem de julgar por favor.

  9. Olá meninas, hoje me encontro na mesma situação (amante a exatamente 1 ano e 6 meses) vou ser sincera eu gosto muito dele, vai doer, vou chorar, sofrer mas vou pular fora desse barco que é um atraso de vida, Eu já fui casada e não desejo esse sofrimento a ninguém (ser traída) É também gosto de deitar minha cabeça no travesseiro e ter minha consciência tranquila coisa que já não tenho a a 1 ano e 6 meses, então meninas é isso! Hoje estou chateada comigo mesma por tudo o que eu me permiti passar …mas estou pedindo forças a Deus pra terminar e não voltar. Boa sorte a todas

  10. Na verdade numa relação assim dois se divertem um sofre. Quem sofre sempre e a esposa traída. A mulher que se submete a um relacionamento com o marido de outra esta é de um egoismo sem limite. Ora ha tantos homens solteiros, por que se meter com um casado? Voce gostaria que fizessem o mesmo contigo caso fosse casada? Em geral quem faz isso nao tolera que facam o mesmo endossado o velho jargao ^pimenta no c… dos outro é refresco.

  11. Boa tarde!
    Me chamo Cristiane, sou amante de uma pessoa ha uns 10 anos , sempre foi sigiloso nosso relacionamento até que engravidei hoje meus filhos tem 3 anos , e sinto que ele so está comigo por causa das crianças e de uma promessa qye fez a minha mãe.
    A família dele somente as irmãs e o pai , conhecem por vídeos as crianças.
    Eu não vejo um relacionamento de pai e filhos , nunca saiu com as crianças só vai nos aniversários pq acha que é obrigação.
    Nosso relacionamento esta muito distante eu gosto muito dele apesar de ser 20 anos mais velho , nesses 10 anos so saímos juntos 2 vezes , eu quero muito terminar com ele mais sou dependendo financeiramente dele , tenho muito ciúmes dele , percebo que ele nunca irá largar a esposa para ficar comigo , as filhas dele ja são adultas e não vejo motivo para ele continuar casado.
    Queria um conselho de como posso me libertar desse relacionamento

  12. Parabéns , Marcos
    Realmente você é um grande homem, fiquei emocionada
    Eu terminei um de 11 meses, está complicado , mas aceito minha decisão.
    A pessoa que eu me envolvi, tem dois filhos e fala que tem um casamento falido, mas eu percebi é que ele gosta mesmo de estar comigo e com seu casamento por comdismo
    Só não é comodismo a vida escura que ele vivia comigo
    Nosso encontro eram só aos sábados de manhã, quando eu saia do carro para ir embora, me batia um remorso e frustração horrível , por estar naquela situação
    Até que eu decidi dá um fim .

  13. Eu sou casado há 17 anos e tenho um filho de 12 anos. Há 5 anos atrás conheci uma mulher 11 anos mais nova, hoje estou com 43 e, nos apaixonamos. Ficamos 4 anos juntos, tivemos cobranças, brigas, ofensas mas, ela arrumou outro homem para seguir sua vida no impedimento de minha saída de casa. Minha mulher não é ainda auto suficiente financeiramente, de origem de outra cidade, me senti realmente responsável por sair de casa e viver esse amor, modificando toda a estrutura de meu filho onde moramos. Sei que seria uma grande mudança na vida dele é a isso me prendi. Tenho uma relação de paz com minha esposa mas, não a amo como amo a outra mulher. Na verdade, sonho o tempo todo em viver com ela. Me preparando para isso mas, sei que pode não acontecer devido a dinâmica da vida e suas consequências, afastamento etc…sofro, de verdade, agradeço por ter cravado em mim, o amor é responsabilidade pelo bem estar do meu filho, ainda que isso me custe essa dor gigante, amo essa outra pessoa de coração, me completa, mesmo com seus defeitos, a amo e meu ser sorri ao lado dela. Vou vivendo, equacionando isso em meu ser, a saudade, a decisão de sacrifício que fiz, a dor da perda mas, nunca menti para ela, sempre expus a verdade é sinto que fui digno e decente, ela já se foi, sei contudo, que me ama. Me espera mesmo vivendo com outro. Ainda que não fiquemos juntos no futuro, é quase, digo quase pois, a vida é de surpresas… Mas tenho em mim que quando resolver as questões que me impediram de partir e viver um amor verdadeiro, uma combinação perfeita entre trocas de idéias, sexo, carinho, mãos dadas, risadas, tudo o que faz essa combinação der o encaixe perfeito,irei me separar, mesmo sabendo que corro o risco de não a ter mais. Contudo, não sou mais o mesmo depois dessa experiência. Obrigado por poder compartilhar com vocês, obrigado se poder ter elucidação, trocas e compressão. Ainda que ntseja o que quero escutar, sou honesto comigo. Aceito de bom grado. Obrigado.

  14. Essa sem dúvidas foi a melhor resposta, eu tive um relacionamento de 4 meses com um cara casado, uma filha e oito anos mais velho, mesmo sendo apaixonada, sou muito nova apenas 21 anos pra aceitar ser a outra e não ter uma história verdadeira e minha, sem falar na convivência diária com o medo e a culpa.

  15. Eu conheci. O casal havia se conhecido e ficaram algumas vezes. Ela divorciada e ele casado. Ambos não tinham filhos. Ela chegou para ele e colocou um fim no romance deles, pois não tinha sido educada para ser a amante e buscava um relacionamento saudável. Uma semana depois ele toca a campainha da casa dela dizendo que havia pedido o divórcio para ficar com ela.
    Hoje fazem 13 anos que estão juntos. Tem duas filhas lindas e são um casal feliz e realizado. Suas filhas são lindas.

    Também conheci um caso na minha família. O homem deixou minha prima para ficar com a amante. Se está feliz eu não sei. Nas redes sociais ele diz que está. Com minha prima nunca postava fotos, mas com a atual percebe-se que está muito apaixonado pela atual e ex amante. Tiveram 3 filhos juntos e com minha prima ele tinha 01 filho.

    Eu nunca vi um cara que deixou a esposa por outra mulher viver mal depois. Acho que é medo, comodismo e a covardia que faz o homem permanecer num casamento fingido e infeliz. Por isso esses caras morrem cedo e sempre ficam doente.. Viver ao lado de alguém que não gostaríamos de estar é adoecedor.

  16. Olá eu tô na mesma situação
    Tenho 19 anos
    A menos de 6 meses conheçi um homem casado no mesmo dia a gente começou a conversa e acabamos ficando
    Mas antes de eu ficar com ele eu não sabia q ele era casado
    Fiquei sabendo através de uma amiga da mulher dele
    Mas só q mesmo assim eu aceitei sair com ele
    E entre meio a isso em pouco tempo menos de 1 semana fiquei sabendo q ele tinha uma outra mulher “amante” então eu era só mais uma na vida dele
    Até q a gente começou a se envolver bastante e ele acabou largando da outra amante dele
    Mas eu sei q esse relacionamento para mim e sem futuro ele é casado mais de 20 anos tem uma filha de 19 anos assim como eu
    Eu sou completamente apaixonada por ele e não sei como faço pra terminar isso
    Pois eu ainda sonho com um casamento uma família filhos
    E isso ele não pode me oferecer
    Pois diz q o dia q eu engravidar vou acabar com a vida dele ? mas e isso queria muito sair dessa

  17. Olá meninas. Isso também aconteceu comigo e não foi nada fácil sair dessa. O que posso dizer a vocês é o seguinte: Não vale a pena perder tempo com homem casado,temos que amar a nos mesmas primeiro.Quando percebi no que eu estava me metendo já tinha um ano de relacionamento.
    Doeu muito no começo, mas tenho certeza que valeu mais o esforço que fiz para esquece-lo do que o que teria que fazer para ficar com um cara casado e que só me enganava com palavras “doces”.
    Qual o homem que não quer uma mulher que aceite essa situação?
    Muito cômodo para eles não?
    E para nós mulheres?
    NÃO MESMO!
    Existem milhares de homens solteiros e que podem ser bem melhores para nós do que esses casados .
    Não vale a pena garotas!
    Temos que nos valorizar,nos dar valor.
    Porque os casados não vai valorizar a mulher que se submete a ser amante.
    Vida que segue minhas amigas mulheres.
    Somos boas demais para nós submeter a tão pouco.
    Beijos para todas.
    E sejam fortes e confiantes em vocês.

  18. Mulher nenhuma precisa ser amante fui amante 16 anos.Tenho 2 filhos com ele eu era apaixonada.Causei muito sofrimento para a mulher dele eu fui fraca,tive depressão,Natal de vez em quando era comigo mas geralmente era com a família.Ser chamada frequentemente de prostituta,humilhada não sei o que passava na minha cabeça em continuar um relacionamento “tóxico”.A esposa dele infelizmente faleceu de tanto sofrimento para não ter o mesmo destino eu separei…Agradeço a Deus por estar me dando força para continuar.Se ame primeiro!!!

  19. Parabéns pelas esplêndidas palavras! aconteceu o mesmo comigo a pouco tempo.. aos poucos tô aceitando… pq ele falou que me amava a ponto de deixar eu ir..

  20. Melhor relato. Franco, verdadeiro, sem frescuras e totalmente real. Sua atitude foi humana e nobre, admite suas fraquezas mas tem sensibilidade pra entender a outra pessoa. Parabéns.

  21. Vc é jovem sem filhos tem uma vida pela frente moça. Arrume alguem solteiro q possa te dar um relacionamento de verdade. Amor nenhum merece a sujeicao a ser amante. Eu fui amante 5 anos hj me livrei dele gracas a Deus conseguir por um fim e qdo vejo minhas amigas casadas com filhos enqto eu envelheci esperando aquele desgracado eu me arrependo amargamente desse amor. Da minha parte era amor da dele era comodismo ter amante e a familia com a esposa e as 2 filhas. Mas Deus é justo conheci um rapaz bom q me dá um relacionamento dos meus sonhos a 1 ano estou namorando prestes a casar e aquele safado esta só e cheio de problemas de saude e a mulher o deixou pois sabia q ele era um infiel reiterado. Deus é o senhor de tudo. Errar por amor somos a q mais sofremos e pagamos com nossaa vidas dilaceradas e errar por egoismo é maldade e cabe a Deus a punicao

  22. Lhe os comentários acima,vi que tem muitos casos é impressionante como tem coisas q fogem do controle da gente.
    Minha situação é mas complicado sou casada faz 12 anos,tive muitas decepções tenho um filho de 3 anos,quando meu filho tinha 5meses conhece uma pessoa q foi fundamental na minha vida profissionalmente ele elevou minha alto estima quando eu já não tinha mas ele me deu carinho atenção amor sexo me ajudou financeiramente ,ajudou minha família, ele tem 56 anos e casado a 17anos. No início foi amizade colorida apoio hoje se tornou amor ele chora diz q me ama e eu acabei amando ele tbm sou mt grata por tudo q ele fez por me pelo meu filho por minha família.me apeguei demais ele me dava muita atenção isso já faz dois anos e seis meses.Porem está doente com água no joelho ele está com medo d ficar sem andar a mulher dele descobriu mas ele negou disse q eu era casada e q era só uma amiga,mas ela ficou brigando e ele foi morar na mãe dele não foi a primeira vez q ele foi passar uns dias na mãe dele da primeira vez eu ate fiquei assustada pela separação pois não tinha certeza q queria ficar com ele .porem dessa vez e diferente eu o amo e não suporto mas o meu casamento tenho ciúmes dele mas hj conversamos choramos e ele me disse q tinha q resolver a vida dele q estava doente q eu era a coisa mas linda q me amava q eu era mt jovem mt infesada enfim chorei mt pois doeu mt pois oque eu penso e disse a ele e q pra amante eu sirvo mas pra esposa não ele pediu pra me ter paciência,e eu disse mas paciência do que já tive ?
    Eu disse q iria esquecê-lo ele disse q acabou
    ele chorou e me disse q (como e que acaba desse jeito) fim
    Chorei mt estou mt triste pensei até em morrer sabe pois estou mt acostumada com ele com a presença a preocupação com atenção com o amor com os elogios
    Oque faço me ajudem ?

  23. Fiquei sem palavras… em meio a tantos comentários banais e nada motivadores encontrei o seu. Me identifiquei e doeu muito. A diferença é que eu coloquei um ponto final e estou aos trancos e barrancos segurando minha decisão. Doe demais, demais. Fim de ano esta chegando e fico mais sensível em pensar que ele não estará aqui e sim a família dando risada e pagando de bom homem. Enquanto que eu no réveillon passado apaguei as 00:30. Me faltam palavras….. Vou seguir minha vida e um dia encontrar alguém pra ser meu. E vou cuidar muito bem dele. Pra essa moça felicidades e pra você o mesmo. Que Deus nos ilumine.

  24. eu tenho um amante ha 12 anos quando me separei do meu orimeiro marido namorei ele, somque meu ex mardo queria paegar e bater no namorado que eu tinha ,ai mudei de cidade e casei despos de 10 anos, eu vi de novo esse homen o qual er acasado eu sepre via ele so que eu nao deixava ele me veer , porque gostava dele, ai um dia voltando para a minha cidade ele escutou minha voz eu falando com mina subrinha e oegou no meu braco e falou nao acredito te procrei todos esses anos,ai ele pediu meu telefone eu dei ,na hora ele me lihou para ver se eu dei certo ,quando fui embora passou meia hora ele me ligou e marcamos e saimos a mulher dele e depressiva nao faz nada com ele,e extranha sou mas nova que ele 10 anos ,ele me arrumou uma casa de frente a dele para eu morrar so para eu ver que ele realmente nao tinha um convivio saia comigo a hora que eu quisesse ate viajava comigo, sou casada meu marido e lindo mas e ele e muito bom na cama carinhoso me completa nao consigo esquecer meu amante , ele me completa faz tudo por mim. ah o meu segundo marido divorcio da mulher para casar comigo e eramos amantes;

  25. O meu caso é mais complicado ainda… sou casada e venho de uma traição do meu marido sofri muito. E sofro até hoje. Conheci um homem de 42 anos pastor e casado eu tenho 27 ele diz q me ama mas nunca me fez nenhuma promessa é nunca tocamos no assunto dos nossos casamentos… há um mês ele me contou q a mulher dele está grávida. E ele já vem do 3 casamento. Eu sei q é errado e já me decidi sobre deixa lo. Amo meu marido, mas gosto muito de como ele me cuida. Me trata como uma rainha. Mas eu não quero sofrimento pra ninguém. Estou decidida.

  26. Nossa, fiquei emocionada com relato do cara que largou a amante pra ela viver a vida dela.
    Na verdade não podemos julgar ninguém, cada um tem um pensamento, uma crença, um desejo. Somos diferentes.
    Estou em um relacionamento com um homem casado a 1 ano.
    Começamos a sair após 3 meses de casado dele. Porém ele está com a esposa a 13 anos.
    Sei que foi errado da minha parte, mas não imaginei que iria me apaixonar. Hoje sou louca com ele e não sei como terminar, e penso nisso todo dia. Me sinto culpada por ele tá enganando a esposa e sinto falta de ter um relacionamento normal com ele, sem ser escondido.
    Ele nunca me enganou, diz que ama a esposa dele, tem uma história com ela. Mas que me ama também, e sei que ele me ama. Então ele não me iludi, eu me iludo sozinha. Já pensei em terminar várias vezes e não consigo.
    Mas não quero viver assim mais.
    Eu tenho 29 anos e ele 39. Quando estamos juntos é maravilhoso, temos nosso mundo. Mas geralmente não passa de 1 hora. Sempre quando ele sai do trabalho e tem que ir embora com pressa pra esposa não desconfiar. Eu amo estar com ele. Mas quando ele vai embora, me sinto mal. Isso está me deixando mal. Sempre fui muito decidida. Mas ele tá sendo meu ponto fraco.
    Mas vou conseguir. Porque sei que ele não vai se separar por mim. Tenho consciência disso.
    Tenho que ter minha vida com alguém que não me esconda. Então boa sorte pra moça ai. Desejo que tenhamos um final feliz nessa história de terror. Abraços

  27. Em meus quase 49 anos de vida não conheci um homem que tenha separado da esposa para ficar com a amante.

  28. Estou na mesma situação que você, porém a menos tempo (2 anos).
    Sei muito bem oq vc esta sentindo.
    Coração é terra sem dono. Tento ser racional, mas o coração fala mais alto.
    Então se você conseguir sair desta me de a dica, estou precisando.
    Não de julgamento
    Todo mundo sabe o que é certo e errado.
    Então aceito só dicas, orientações.
    Boa sorte moça.

  29. primeiro deixo uma reflexao mulher escolhe homem rico porque nao sabe se vai ficar com ele ate o final, por isso se o homem for pobre vai sofrer muito mais. e agora, sobre o video, vi que quando o Doutor diz algo tipo do paciente que somente a propria pessoa pede superar, ele tem um olhar de espiritualidade, mas ele supreende e dá mais uma receita de psicologia.

  30. Eu sou amante a 8 anos ,sempre a mesma história. ..na verdade eles nunca irão largar suas esposas por causa da amante….no início ele dava a desculpa qye o filho tinha 4 meses. ….e hj ja tem 8 anos e nada….Depois dizia que queria aposentar a esposa,nada….e hj ele diz que a mulher vai se matar se ele sai de casa. ..enfim…amante sempre será amante …pior qdo rola a merda do sentimento. ..mas acabei me apaixonando. ..tá difícil sai dessa…não desejo p ninguém ser amante…Como diz a canção ..amante não tem lar..amante nunca vai casar

  31. Eu não sei o que está acontecendo na sua vida, você anda muito estranho, e cheio de segredos comigo…..desde que cheguei de viagem, não estou conseguindo assimilar teu comportamento, vc não deixa, nao colabora!
    Só sei que tem algo de muito estranho nessa história….
    Eu não estou gostando nada disso, estou ficando mal com essa situação, que por mais que vc diga que não é nada de mais, que nao é pra eu me preocupar, eu sei que não é bem por aí.. ..
    Vc tem andado triste e evidência isso em frases e fotos, até mesmo fala algo suspeito em nossas conversas.
    Ontem fiquei ainda mais pensativa quando disse que, (“”não poderia mais falar comigo pq as coisas estavam pesadas na sua casa!”””Mas que não era nada com Ela!! !”)….como não me preocupar??
    Poderia até nao ser nada mesmo com ela, porque pelo q me disse, antes de ontem ate fizeram amor….nao é possível q hj vc estivessem tão desumidos assim….
    E se não for com ela….o que mais poderia ter sido??‍♀???
    …talvez pelo fato de não ter dado pra ficarmos ontem, vc quisesse ficar de boa com ela e aproveitar pra ter um tempo maior e realizar desejos de vocês dois ou dela msm e me falou dessa maneira só p não me deixar chateada ….sei ,lá é só uma das muitas suposições que tenho a respeito ! Posso pensar qualquer coisa já q não sei de nada….
    Só sei q essa tua história de me ocular tantos fatos estão me deixando com o pé atrás….vc não sabe a confiança q tenho em Vc! Sempre te conto as coisas q acontecem comigo….mas pelo visto vc não tem a mesma consideração comigo.
    Quero que entenda q não estou te forçando e nem fazendo drama a me dizer absolutamente nada!
    Só queria que saiba que não sou boba…. e que, por mais que vc não me conte nada, está muito nítido q tem algo muito estranho acontecendo c vc….
    Bom eu não sei me fazer de desentendida nem fingir que nao me importo com todo esse teu suspense,( se não é da minha conta, estoh me retirando….), vou dá um tempo pra vc resolver seja lá o que for, / com ela ou com alguém ou com teus problemas…. não vou ficar de camarote vendo essa situação um tanto desconhecida e que ficou cabulosa pra mim …
    Se for algo realmente chato, espero q tu consiga resolver e tudo fique bem pra vc.
    Aqui vou me despedindo,
    Fica com Deus!
    Até breve, quando for possível!!

  32. Você não tem argumentos! Deveria ter seus comentários removidos. Não deve nem saber o que é pronome para estar tentando apontar erro onde não há.

  33. Diante desse relato só posso te responder as coisas mais óbvias do mundo: Se ele está há cinco anos (CINCO ANOS) enganando a esposa, o que a faz pensar que com vc será diferente caso venha a se casar com ele? Segundo: Eles está te cozinhando enquanto vc joga fora a sua juventude “apostando” numa relação totalmente falida. Como alguém já disse ali em cima, outro dia vc tinha 21, hj tem 26, daqui a pouco 36, e qdo vc se der conta gastou toda sua juventude com um cara que só vai te cozinhar e, qdo vc ficar um pouco mais velha ele pega uma amante mais nova (lembre-se que ele começou com vc qdo vc tinha 21 anos….Isto é, gosta de mulheres mais jovens. Agora o que não entendo é:Para quê uma mulher de 26 anos, com a vida toda pela frente continua gatando tempo com alguém que já mostrou que fiel ele não é e nem nunca será. Afinal,nao foi uma pulada de cerca no impulso, são CINCO anos fazendo a esposa de idiota. A essa altura vc já poderia estar com um homem solteiro que te ame e a quem vc ama, mas se vc prefere ficar sendo usada por alguém comprometido a escolha é sua

  34. Cara, deixa de ser burro! Você ainda começou a usar pronome de 3a pessoa e passou para segunda pessoa! Ignorante!!!

  35. Boa noite. Escrevi antes. Estou respondendo referente algunas pessoas que escrevendo sobre minha opinião. Quando sai com a pessoa que relatei. Para mim ele era solteiro, sem filhos. Depois da quarta vez que saímos foi que o cara contou que tem filhos, é casado. Eu falei porque você não termina seu casamento já que não está bom a ponto de procurar por uma amante fixá? O mesmo disse que o casamento caiu na rotina que não separa porque como está e confortável. Ela é uma boa mãe para meus filhos. Falei que não aceitaria mais sair com ele, porque poderia me apaixonar e por ele ser casado, ter que sair escondido. Sabia que o mesmo não iria separar da noite para o dia. Hoje estou namorando, feliz pretendemos casar. Falei que não aceito alguém fazer isto comigo e que ele não devia fazer isto com quem resolveu casar e construir família.

  36. Faça uma projeção de cenário, se veja no futuro e tome a decisão que precisa. Imagine-se por mais 10 anos nessa história. Com 36 anos, algumas boas chances de arrumar um companheiro só pra você terão sido perdidas, você não terá fotos de passeios legais nem grandes lembranças com seu amante. Serão dez anos em quartos, se escondendo. Ao passo que ele, nesses mesmos dez anos, possivelmente terá mais um filho, fará viagens e ótimos passeios com a esposa, curtirá uma família e uma vida completinha (até com direito a amante).
    Sou casado, quarenta e três de idade e dezenove de união. Dou umas escapadas, com menos freqüência que antes, mas ainda não consegui parar com isso. Já tive namorada (amante)fixa uma vez. Não faço isso mais. É muita judiação com a menina, que fica com a vida toda sambada pelo envolvimento num relacionamento proibido. Eu gostava muito dessa menina. Na verdade eu gosto até hoje. Por isso terminei com ela. Eu sabia que não ia largar o meu casamento morno por causa da esposa e filhos. Seria fácil continuar enrolando pra manter a boa vida, mas, por gostar de verdade dela, por querer a felicidade plena não só pra mim, terminei.
    Sofri e sofro até hoje. Há pouco menos de um ano ela me ligou pra avisar que ia se casar. Fingi que aquilo não me doía e a encorajei desejando felicidades e tudo o mais. Ela ainda tentou falar que lembrava de nós dois, mas eu mudei o rumo da conversa e cortei qualquer chance de um flashback. Ela casou. Nos falamos sempre em nossos aniversários. Se que ela anda tentando engravidar e que ele é ciumento pra caramba.
    Desejo, inclusive nas minhas orações, que ela seja muitíssimo feliz. Muito mesmo. Eu amo essa menina, mas não fui forte o bastante para abandonar a família e começar de novo com ela. Não sei hoje, mas sei que no passado ela me amou também. Embora eu tenha sofrido pra bastante, sinto que meu maior gesto de amor foi libertá-la desse labirinto que é um caso com alguém casado.
    Se esse seu amante te ama de verdade, das duas uma, ou ele larga a mulher por não conseguir mais ficar com ela ou se afasta de você pra deixar que sua vida recomece.
    Se ele não se posiciona, faça isso você. Você merece um cara que te apresente à família e que você também possa apresentar à sua. Você merece filhos, passeios e fotos de fim de ano, merece planos de casa própria, dívidas à dois, visitas a casais amigos e tudo o mais. O que você não merece é essa vida à margem de mulher amante.
    É certo que você vai sofrer pra caramba, mas passa. Ou, pelo menos, vai diminuindo até chegar a níveis aceitáveis, com os quais você convive numa boa. E, além do mais, duma hora pra outra, estando aberta para o mundo, aparece alguém que te faz esquecer completamente o que passou e te faz sonhar e planejar novas venturas.
    Só não caia nessa de novo de ser outra de ninguém.
    Encare o sofrimento de agora como um investimento para uma vida bem melhor no futuro.
    Boa sorte!

  37. Cara perguntadora, tu és vítima do próprio comodismo; provavelmente sentiu o égo acariciado quando, ao 21 anos, atraiu um homem de 33, certamente já estabilizado na vida e que te ofereceria um relacionamento sem riscos.
    Se tu fosses uma pessoa tão racional quanto tenta parecer, não estaria fazendo esta pergunta, porque teria mantido o necessário distanciamento emocional para ter uma relação na qual somente convive com a parte agradável do outro, visto que, quando as coisas não estão de acordo com o que tu esperas, basta mandá-lo para casa.
    Entretanto, tu te acomodaste, a ponto de parar de procurar alguém melhor, seja para trocá-lo, seja tentar fazê-lo optar por ti, mas sempre com um plano “b” na manga; por essa burrisse emocional, percebeste o tempo perdido e irrecuperável, e veio perguntar aqui como sair dessa vida mais ou menos.
    Meu conselho é que invista em autoconhecimento antes de iniciar qualquer tipo de relação, afinal, “quem não sabe brincar não desce para o play”, e sobretudo, desacomode-se, entendendo que toda relação de verdade envolve o risco de não dar certo, mas mesmo assim tu precisa tentar.

  38. LUIZ, Vc. está é com inveja do amante dela? porque vergonha na cara?
    Se vc. nunca viveu este lado, não sabe o que está perdendo,
    Este negocio de papai/mamae, é muito bonito , mais uma pulada de cerca tem seu lugar.
    Continue menina, até que um dia, sem mais nem menos, o fogo acaba e tudo volta ao lugar comum ou seja; o tédio comum. Faz parte desta vida, podes crer.

  39. O cara é rico??? Será que se fosse pobre você se submeteria a isso??? Você bancária ele???… se alguma das perguntas tem como resposta a palavra “não”vá se f*^&…

  40. Não precisa perguntar a resposta pra psicólogo nenhum, um pouco de vergonha na cara já resolve o seu problema. Você sabe que é uma furada, mas continua na barca furada. Ou você continua ou termina, é simples assim.
    Ele não vai largar a esposa pra ficar com você, é muito cômodo para ele ter uma mulher em casa e uma só para comer escondido.

  41. Pelo que entendi do relato, ele disse que está esperando é a amante mandar ele sair de casa par ir morar com ela. E ela está em dúvida se “manda” ele se separar da esposa, e comenta sobre aluguel, etc.

  42. Aproveitando a deixa, sugiro que você faça o mesmo curso, acompanhando a Mariana. Nas tuas meras três linhas há cinco inversões de letras maiúsculas-minusculas. Esse “eu” é desnecessário na frase.

  43. Idiota! Redação não está em questão aqui, e sim relacionamento entre pessoas.

  44. Você já disse tudo “Não é certo, mais me envolvi com homem casado” , e sabe que é uma barca furada. Se você tem consciência disso o está esperando pra cair fora. Se ele não largou a esposa antes de filho pra ficar com vc, você acha que ele vai largar agora. Não se engane você vai ser sempre amante para servi-lo na cama, e a esposa e o filho com quem ele desfila na rua e apresenta aos amigos como minha família feliz. Acorda garota, e encontre alguém que faça de você a matriz e não a filial. Ele está fazendo de você a puta exclusiva dele , e é conversa fiada dele que está esperando a mulher dele mandar ele sair, pra poder ir morar com você.

  45. Você tem 26 anos. Considero muito nova, o melhor que você faz é seguir em frente. Ele já teve cinco anos para separar e não fez. Ele já escolheu com quem quer ter família, e a mulher escolhida não foi você. Avalie as suas expectativas e tome atitudes, pois no momento expectativas e atitudes estão em descompasso. Seja mais racional, se agir só pelo coração vai desperdiçar sua vida toda com esse ai.

  46. Mariana: pare de sair com homens casados e vá fazer um curso! Caso não saiba qual curso escolher, eu sugiro Língua Portuguesa… um curso de Redação também seria providencial para você!

  47. Bom dia. Já sai com um homem casado. No começo, ele mentiu, depois disse que é casado e tem dois filhos. Falou que gosta de sair comigo, sou boa na cama. Que a relação dele virou rotina. Não tem relação intima a muito tempo, ela não gosta de sexo. Quando falei para ele separar, ele disse que da maneira como está, saindo comigo está ótimo e que a mulher dele e uma boa mãe e por este motivo não separa e também falou que é burocrático a separação porque tera que dividir tudo até o apartamento. Parei de sair com ele porque casado, escondido não aceito. Quero alguém para andar junto comigo, casar, ter filhos e com esta pessoa isto não acontecerá. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *