Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sou gay e evito me apaixonar pra não me tornar marionete do outro. Estou certo?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

One thought to “Sou gay e evito me apaixonar pra não me tornar marionete do outro. Estou certo?”

  1. O que percebo em muitos homens, Independente do vínculo que tenham é em Não reconhecer quando podem ajudar e precisam serem ajudados. Já ajudei irmãos e Não que busque reconhecimento, mas eles que como evitam comentar terem sido ajudados! Atualmente até num impasse sobre imóvel da família, apenas o que foi inventariante as vezes comenta sobre o imóvel, os demais irmãos que possuem filhos que precisam de auxílio financeiro deles por serem assalariados, Não entram em contato comigo: todos temos mais de 50 anos, mas presumo devam eles terem pudor ou orgulho de mostrarem-se mais necessitados que eu! Noutra ponta, homens que sem vínculo familiar ou amoroso, como um taxista de citytour, que num restaurante em Olinda, o garcon disse que o prato dava para nós dois, fez questão depois, no acerto de preços do passeio, que eu descontasse a metade do preço daquele almoço ou seja machismo de não ter almoço pago por outro homem! Agora, pelo que eu já soube de relatos homossexuais é que transar por transar, sem criar vínculo, acaba indo além da sexualidade fluída, buscando a prostituição masculina. Conheço homossexual que deixou de ter dois imóveis próprios e, presumo ainda pague financiamento de imóvel atual, por ter sido direto com a Construtora! Conselho: Valorize-se, Não entre na “neura” de evitar amar por acontecer, pagar um motel ou jantar a dois! Razão claro é necessaria estar presente nas relações humanas, mas receber uma cordialidade da pessoa amada ou ser cordial, Nunca tornou ninguém marionete!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *