Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sou casada, tenho um amante e quero engravidar dele. Como devo agir?

”Boa tarde! Sou casada há 10 anos, mas há mais de cinco anos tenho vontade de me separar. Meu marido é viciado em jogo e me deixa muito só. Nunca consegui engravidar. Estou trabalhando há pouco mais de um ano em uma empresa de um amigo da família. Esse amigo foi meu primeiro namorado e sempre fomos próximos, amigos de confiança um do outro. Pouco tempo depois que eu entrei na empresa começamos a nos encontrar, e é muito amor. Eu sei que é amor. O problema é que ele está casado, tem dois filhos e a mulher dele está grávida de dois meses. A gravidez foi sem querer, até porque ela já tem 45 anos (é bem mais velha que ele). Os negócios e os filhos que eles têm juntos o prendem a ela. Há mais de 5 anos não gosto de ter relação com meu esposo, e depois que eu me envolvi com outro, eu faço por obrigação com meu marido. Eu sofro muito. Sinto-me culpada e, para piorar, sou próxima à esposa dele e aos filhos. Um dos filhos, o mais velho, viu nossas mensagens e me mandou uma mensagem pedindo pra eu me afastar do pai dele, senão ia contar para a mãe. Fiquei desesperada. Pedi pra ele não falar nada e prometi me afastar. Minha consciência diz pra eu me afastar, mas meu coração não consegue. Ele quer que eu engravide dele. No início, achei loucura, mas hoje é o que eu mais quero. COMO DEVO AGIR E O QUE FAZER DA MINHA VIDA? Obrigada.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta copiar o link abaixo e colar no seu navegador para assistir ao vídeo

 

7 thoughts to “Sou casada, tenho um amante e quero engravidar dele. Como devo agir?”

  1. Procuro namorada no grande abc ou zona leste
    Procuro uma namorada para relacionamento sério. Moro na região do abc paulista MAUÁ sp capital sou hétero trabalhador. Nao tenho vicios sou separado moro com minha mãe e irmãs. Curto barzinho com ambiente familiar , nao sou ciumento posesivo, tipo se eu estiver namorando deixo minha gata livre pra fazer tudo que tem vontade, tipo sair com as amigas para balada a noite tipo se eu nao puder ir, vestir a roupa que quiser, mesmo que chame atencao de outros homens, pode sim ter amigos homens , pode ter contato com ex tipo se tiver filho juntos, vcs presisam manter contato por causa da criança eu compreendo , ate mesmo un ex que virou amigo pra mim tranquilo, vc vai ser minha namorada nao minha propriedade ok. Se quiser ir para praia com amigos e amigas pra mim tranqüilo, estou dizendo isso porque trabalho demais ate finais de semana, sou vigilante noturno, claro que vai ter algum fim de semana pra nós curtir, mas nao posso te proibir de se divertir por causa do meu trabalho,eu penso asim deixo vc bem tranqüila, nao é porque penso assim, é que vc tambem tem que ser assim comigo, digo eu sou assim e vc pode ser ciumenta etc pra mim normal vou fazer tudo que vc quiser pra te fazer feliz, gosto de dar satisfação deixar as coisas bem Clara. Nao adianta eu ter ciúmes de vc e ser posesivo isso só vai fazer vc se afastar de mim, tipo se vc estiver comigo e se colocar na cabeça que vai sair com outro ou um ex, vc vai fazer, nai adianta eu ficar te ligando ou enviando mensagens de cinco em cinco minutos isso vai te sufocar aí sim vc vai ter vontade de ficar com outros, a pior coisa que um homem faz é ser posesivo e ciumento, penso assim. Se vc é simples educada loira ruiva morena idade entre 20 ate 39 anos whatsap 11979669979

  2. Não se iluda com novelas, trisais informais, a verdade cedo ou tarde, aparece! Tenho um irmão que presumiu ter tido dois filhos (fidelidade da esposa)! Só que o Novembro Azul, Não esclarece o que a primeira vez do exame pode revelar! Meu irmão, nasceu sem a prostata: SPTZ teria que ser Atleta de Olimpiada, para fecundar ovulo, nessas circunstancias: aos milhões que sai na ejaculação e neste caso, siameses (coesos)!

  3. Como deve agir?
    Se tiver caráter, feche as pernas pro amante mas..pela ‘história’ acho que caráter e boa índole estão fora de questão!

  4. Separa e seja feliz com o seu amante, e depois não se arrepende… nem sempre a grama do vizinho é melhor do que a sua. Seja honesta com seu marido e deixa ele ser feliz, já que você não está feliz. Traição não combina com ninguém.

  5. Caraca, que sinistro! Se eu fosse aconselhar, primeiro diria pra você acabar com seu torturante casamento. Não há pq viver numa relação que não te traz alegria se você tem seu trabalho, seu dinheiro e não depende do cara. Uma vez feito isso, você estaria livre do compromisso, mas o cara não, ele ainda será casado, com filho recém nascido e provavelmente vai dedicar muito mais do tempo dele a ela e ao bebê. Você pode até ter um filho dele, mas pense nas consequências, na dor que causará a essa esposa caso ela venha a saber ou mesmo que não saiba por confissão, mas pelo nosso aguçado sexto sentido. Agora, caso ela fique de boa com isso, abra o jogo. Ele quer um filho com você e você precisa pedir a ele que seja honesto com ela. Se coloque no lugar da mulher traída. Pode ser amor da sua parte, mais da dele é só um sexo prazeroso, momentos agradáveis com “a outra” já que ele não se separa, nem irá, justificando com os bens materiais (bullshit). Ele ama ela! E muito! Senão já teria deixado o espaço aberto pra ela conhecer alguém fiel. Então, pés no chão e meça bem suas escolhas, uma vez feito, talvez não tenha volta e sua vida pode virar um inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.