Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Aniversário de 1 mês do blog Pergunte ao Psicólogo!

Queridos (as) amigos leitores (as), estamos comemorando o primeiro mês de vida do blog “Pergunte ao Psicólogo”. Foram mais de 30 mil visitas, dezenas de comentários e muitas perguntas enviadas. Estou muito feliz pela confiança que estão depositando em mim, ao visitarem, diariamente, nosso espaço de reflexão. A intenção é a melhor possível; saibam disso. Dedico-me a cada pergunta que recebo, de forma respeitosa e carinhosa, tentando ajudar o máximo possível. Vocês são os grandes responsáveis por este sucesso. Espero que estejam gostando e que continuem prestigiando nossa página! Muito obrigado!

Um abraço do

Douglas Amorim 

 

Primeiro mês do blog

3 thoughts to “Aniversário de 1 mês do blog Pergunte ao Psicólogo!”

  1. Parabéns Douglas! Já está em minha rotina ligar o computador e ir ler a pergunta do dia! rs Muito sucesso e em breve desejo ver-lhe novamente na telinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *