Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

A mulher do meu amante nos descobriu e terminou o casamento. Será que ficaremos juntos?

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Eu e ele temos (ou tínhamos) relacionamentos paralelos. Eu era noiva e ele morava com a namorada (não tem filhos). Começamos a nos envolver há cerca de seis meses, até então, nada sério. Mas, um mês atrás, ele disse que me amava e eu também o amo. Acabei terminando meu noivado por outros motivos. Passamos a ter uma ligação mais forte e ele dizia que pretendia deixar a mulher. Entretanto, disse também ,que isso iria levar um tempo, pois trabalhavam juntos e tinham uma dívida imensa pra pagar. Consequentemente, iria levar um tempo grande para se restabelecer financeiramente. Acabou que, no calor da emoção, saímos publicamente e a mulher dele descobriu (jogou na cara que estava cansada pois ele não a procurava mais na cama e que havia se afastado) e saiu de casa. Ele me ligou meio sem chão, explicou a situação e pediu um tempo, pois precisava pensar na vida e no que iria fazer a partir de agora,  já que está mudando de emprego e que continua endividado. Falou que estava mal não pelo fim do relacionamento, mas sim, por conta do trabalho, pois ela vai denegrir a imagem dele. Pediu-me um tempo e disse que, quando as coisas melhorassem, iria me procurar. E agora? Qual sua opinião? Será que ele vai ficar comigo? Ele já tinha planos pra deixar a mulher, logo que quitasse as dívidas e juntasse algum dinheiro. Dizia que, depois disso solucionado, que já pensava em ter um filho comigo e me assumir pra minha mãe. Por favor, me dê uma ajuda.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

12 thoughts to “A mulher do meu amante nos descobriu e terminou o casamento. Será que ficaremos juntos?”

  1. Utilize a burrice que faz a mulher investir num homem comprometido e achar que quando ela se casar com ele, ele será fiel kkklkkkkk Aproveita e ajuda ele a pagar a dívida….quando ele estiver endividado novamente vai procurar uma outra que caia na mesma conversa kkklkkkkkkk Algumas mulheres levam décadas para aprender que se o cara é casado e tem outra, quando a “outra” casar com ele será a corna de outra kkkkkkkkkkkkkkkk Se nao estava valendo a pena continuar c seu noivo, tudo bem, mas achar que esse cara será fiel a vc depois de passar meses enganando a esposa….só rindo kkklkkkkk

  2. Nossa, mulher… que comportamento degradante. Torço para que um raio caia no meio da sua fuça e te parta em vários pedaços. Traidora, messalina.

  3. Gata, pra quem sabe ler um pingo é letra, cai fora dessa relação, ele vai acabar voltando para a namorada, volta para o seu noivo e vai ser feliz.

  4. O seu relato vejo que ele não irá te assumir para familiares. Você errou de ter terminado seu noivado e ter ficado com este homem. Mulher direita não faz o que você fez. Destruir uma relação. Homem não assume relação com alguem que já traiu e com amante. Esquece este homem porque promessa de homem é dificil e impossível de ser cumprida. Vê se você consegue reatar com seu noivo ou procure outro homem. Vai ser feliz. Boa sorte.

  5. E o preço que você paga é nunca ser amada de verdade, ninguém te respeita nessa cidade , amante não tem lar, amante nunca vai casar, amante não vai ser fiel, amante não usa aliança e véu.

  6. Linda, você traiu seu noivo e ficou com ele sabendo que ele tinha outra pessoa, você acha mesmo que ele vai ficar com você? te iludiu pra te ter na cama sempre que ele quisesse, ele nunca vai ficar com uma pessoa que chegou a fazer o que você fez, não irá confiar em ti, acorda, tua vez passou, ele vai arrumar outra fixa e vai continuar sapecando tu na cama. Isso é fato!

  7. Minha filha sai fora, concordo com o psicólogo, se ele quisesse teria te assumido com ou sem dinheiro, como parece, creio que vc o ajudaria da melhor forma, começando do zero, sai fora enquanto é tempo, o seu noivo sim tinha um interesse por vc, infelizmente vc fez escolha errada, no calor das emoções, isso é o diabo que atenta, sai fora e vai ser feliz.

  8. assuma a burrice que vc fez e aproveita e ajuda ele a pagar a divida… pra esse seu novo relacionamento aposto que não dura nem a cadeia do lula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *