Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sinto nojo ao transar com meu marido. O que está acontecendo comigo?

“Boa noite, Dr. Douglas Amorim. Sou casada há oito anos e, de uns dois anos pra cá, perdi totalmente o desejo sexual pelo meu marido. Ele tem 32 anos e eu 27. Sei que a diferença de idade é pouca e não consigo entender o que aconteceu comigo. Toda vez que ele me toca sinto nojo. E, quando insiste, mando-o andar rápido pra ficar livre. Fico com muito mal humor. O que devo fazer? Desde já, obrigada.”

 

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

13 thoughts to “Sinto nojo ao transar com meu marido. O que está acontecendo comigo?”

  1. sou uma pessoa que gosta de conversar. dialogar e chegar a acordo , sem violência; guando eu a conheci ela não tinha o ensino médio hoje através da minha conversa , positiva e auto estima ela está fazendo pedagogia eu pago para ela e eu faço lic em geografia,agredido muito ni pode das pessoas. fico triste com essa falta de gratidão dela sei lá. pois devido a esse tratamento sinto muita falta da linha esposa que faleceu, é uma pena que ela na me entende.fico chateado porque ela esta grávida, não pela criança mais sim por ela .

  2. guando conheci minha esposa, antes de casar tomava inicia agora depois de um certo tempo começou a me evitar e me rejeitar, agora esta grávida piorou. não sei me separar pois ela e minha segunda mulher na minha vida a minha 1ª faleceu fui casado a 25 anos esta situação me deixa muito chateado, pois falo com outra pessoas sobre, sou uma pessoa que fico até o fim sou familia, realmente penso em me separar e seguir meu caminho. as vezes penso que ela me trai sei lá.

  3. Nojo? Aposto que seu marido não te pega de jeito… ele deve te utilizar para satisfazer suas próprias necessidades sem preocupar com o seu prazer.

  4. Como assim, “O que devo fazer?”
    Pergunta óbvia!!
    Se já perdeu o tesão com 27 anos, imagine daqui para a frente…
    Separe enquanto é tempo e vá ser feliz!!

  5. Meta um bom chifre na cabeça dele. Faça assim: traia ele, filme e depois junte a família dele inteira num almoço de domingo e exiba o vídeo gravado num telão.

  6. Certamente você o odeia, mas ele deve ter dinheiro e te dar uma boa vida sem ter que ganhar a subsistência com com o próprio suor e trabalho. Daí, você não separa. Crie coragem, estude, trabalhe, seja independente. Liberte-se e deite embaixo do homem que não tenha nojo.

  7. quando não existe amor, se sente isso … o que vc ainda esta fazendo ao lado dele? vaza na braquiária e procure um que te encha de tesão… apesar que existe um ditado que diz que: mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado. as vezes seja o seu caso

  8. Seja sincera e honesta com ele… Se não tem mais atração a solução é terminar o relacionamento…

  9. Fizeram macumba pra destruir seu casamento, procure uma igreja Deus é amor e leva uma foto de vocês, se for realmente esse meu Deus revela.. Acredite se quiser mais essas coisas acontecem.. Infelizmente…

  10. A grande realidade amiga, é que casamento é algo que dificilmente da certo…São muitos fatores que precisam serem compatíveis e continuarem compatíveis com o tempo…Geralmente quando a mulher passar a sentir nojo do marido na hora do sexo é porque o marido é grosso com a esposa, e o cara acha que na hora do sexo toda aquela grosseria será deixada para trás e o sexo vai fluir naturalmente. Na existe no mundo nada mais broxante para uma mulher do que um marido grosseiro. Observe como ele a trata no dia a dia, se está sempre de mau humor, sempre dando respostas ríspidas e sem gestos de delicadeza e afetividade…Pode estar aí o motivo do seu nojo por ele. Nenhuma mulher aguenta grosseria constante sem pegar nojo do cara…E eles ainda acham que ser grosso é sinal de masculinidade kkklkkkk Coitados, só rindo mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *