Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Clonei o celular do meu marido e descobri que ele me trai. E agora?

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Descobri há cinco dias a traição do meu marido. Nós sempre nos demos bem e vivíamos como namorados. Não foi apenas uma traição. Foram várias.  Conversamos e ele disse que isso acontece há dois anos e que foram “apenas algumas vezes”. Pediu perdão, disse que foi fraco e que eram só aventuras pois não teve sentimento algum. Entendo que alguns homens acabam se acostumando a trair e acham que isso é normal. No entanto, para mim não é.  Sempre fui honesta e transparente, e parecia que ele também era, afinal de contas, eu tinha a senha do celular, facebook etc. e  achava que sabia de tudo sobre sua vida. Eu ainda  o amo mas não sei se será possível perdoar o que fez, porque ele não só me traiu sexualmente, como também, à minha confiança, minha honestidade,  meus valores, nossos sonhos e tudo que construímos juntos. Não sei  o que fazer. Não saí de casa ma,s também, não estamos juntos. Ele pede perdão toda hora e diz que não tem palavras para explicar o que fez. Estou sem rumo e não quero que ninguém saiba pois me sinto muito humilhada e envergonhada. Tenho medo de perdoá-lo e ele fazer de novo a mesma coisa. Ele disse que vai reconquistar minha confiança. Entretanto, não sei se ele pode mudar. Descobri as conversas porque clonei o celular dele, mas, não quero um homem que eu tenha que ficar vigiando. É possível que um homem mude? Por favor, me ajude! Não sei o que fazer e qual decisão tomar.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

17 thoughts to “Clonei o celular do meu marido e descobri que ele me trai. E agora?”

  1. Eu odeio esse ditado ,quem procura acha, ela tá mais do que certa de procurar ,investigar,invadi mesmo,pq s não fosse assim,ela não saberia que estava sendo traída. Ou ela tinha que ficar enganada ?

  2. Tem que descobrir mesmo com quem estamos, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, se quer ficar na safadeza que fique solteiro, mas tem que ter uma trouxa em casa né, pra fazer os afazeres domésticos e sexo quando tiver em casa. O meu marido me traiu e o infeliz falou que ia trabalhar e a idiota esperando ele pra almoçar enquanto ele transava com a cliente dele, e para justificar que estava realmente trabalhando o fdp dez um contrato falso e ainda me passou um telefone para ligar e confirmar que ele havia feito uma venda, só que é tão retardado que me levou pra ajudar ele no escritório e descobri que o contrato era falso e que o telefone era do funcionário dele. Com TD isso descobri que o traste traiu TDS as ex e levou pé na bunda, não larguei ele ainda pq estou procurando um apartamento que nunca que encontro, mas assim que achar vai ser um pé na bunda com classe.

  3. O meu caso foi igual ao dela. Só que clonei o celular pois o achei estranho com tudo e o motivo era sempre um pai que ele não conheceu. Como ele não conversava fiz o clone para tentar ajudar. Derrapante me deparei com a traição. Foi terrível porque também vivíamos como namorados, apesar de o sentir esquisito. Eu nunca pensei em um segundo plano, meu mundo era ele e imaginava que o dele era o meu. Pelo menos era isso que ele deixava transparecer. Depois que descobri, fiquei sem chão e comecei a observar melhor. Ele usa as pessoas e egoísta e tudo que faz, que eu achava que era para mim ou para os demais sempre foi para ter um retorno para ele. Ficou claro porque fiquei e ainda estamos juntos e agora o conheço de verdade também é um homem que não e confiável e a impressão que tenho é que ele espera um momento só para poder aprontar denovo. Sei que apesar das promessas, do carinho despachado ele não presta e vai fazer denovo. Mas agora eu sei e me sinto mais segura, ele não é mais meu mundo. A qualquer momento estou preparada para retomar a minha vida sozinha, coisa que nunca pensei que pudesse acontecer. Sempre imaginei que morreriamos velhinhos um ao lado do outro. E um protegendo ao outro. A máscara caiu e quando caiu não acreditei na pessoa que estava ao meu lado. Não era o homem que eu conhecia. Demorei para entender isso. E ainda bem que fiquei senão não teria essa certeza iria achar que foi apenas um erro quando na verdade foram vários planejados por ele. Ele tinha ciência de tudo e não se importou comigo e nem com o nosso casamento.

  4. Seu marido não vai mudar ele vai continuar com a amante dele e com você, não aceite ele de volta. Olha, nele te sacando por 2 anos… esse homem não presta é um canalha , ele só te manipula quando diz que está arrependido. Ele é mau caráter se continuar vai sofrer e levar chifre para sempre.

  5. Fui lá ler… Disse que o teu marido “sofre com essa compulsão”… sofrimento bom heim…. Você pode até ter perdoado ele, mas sempre vai ter uma recaída e vai sempre ficar atenta ao que ele anda fazendo….. Ah.. e já que são colegas de trabalho, não se esqueça, motel abre na hora do almoço…

  6. Aquele velho ditado né QUEM PROCURA ACHA. Tava de boa com cara é quis arruma problema, Mulher sendo mulher

  7. infelizmente é mais fácil uma roda quadrada girar sem atrito que um homem criar caráter depois de adulto. parta pra outra, com a consciência limpa uma nova oportunidade amorosa vai surgir certamente. confie em seus valores, eles vão atrair a pessoa ideal mais cedo ou mais tarde.

  8. É o famoso ditado, “Quem procura, acha.” detesto gente assim, invasão de privacidade, você tinha que levar um processo nas costa. Até parece que é uma santinha. Ninguem é de ninguém.

  9. Olá, dr. Douglas!

    Acompanho seu blog e gostaria de parabenizá-lo por sua lucidez e sensatez! Fico feliz que ainda há profissionais sérios e dispostos a ajudar as pessoas! Obrigada!

  10. Confesso que ao ler seu desabafo, recordo de que, em agosto de 2016 também postei aqui um pedido de socorro pois descobri que meu marido tbm tinha esse comportamento e que ele tem compulsão sexual. No início fiquei com tanta raiva que queria contar pra todo mundo, o envergonhar e deixar claro quem era a vítima…mas fui percebendo que não compensava e ainda bem que consegui me conter e não expus minha intimidade pra família e amigos. Depois de muitas conversas e entendimento, nos demos uma segunda chance com acompanhamento psicológico. Não me arrependo de ter dado uma 2ª chance, ciente do que senti e comprometidos a não olhar pra trás. Os fantasmas as vezes me sonda, com pensamentos e memórias, mas tudo é resolvido se ambos tem um mesmo propósito e querem fazer a relaçao dar certo. Se realmente acha que vale a pena, de uma nova chance pra voces… Um dia de cada vez… Que Deus ajude em sua decisão. Segue o link da minha pergunta à epoca: http://blogs.uai.com.br/pergunteaopsicologo/2016/08/24/141/

  11. Só uma pergunta, se vocês tinham um ótimo relacionamento, viviam como namorados e tinha as senhas das redes sociais, o que a levou a clonar o telefone dele? Pergunto pois parece que seu sexto sentido te avisava que estava sendo traída… Nada justifica traição, dói e destrói e os melhores relacionamentos, mas desde que mundo é mundo, homossexualidade e traição existem… Quem procura acha minha amiga, a sensação que dá é que você sabia das traições e para ter certeza clonou o telefone do seu marido. Perdoa ele, mas se for pra ficar vigiando o tempo todo é melhor você se separar… Apesar de descobrir a traição você tbm o traiu pois clonou o telefone dele, sem ele saber, isso pra mim tbm demonstra falta de confiança, e é um certo tipo de traição. Vc tinha os acessos as redes sociais mas tenho certeza que o telefone dele clonado ele não sabia, então tbm foi enganado. Se o relacionamento era tão bom quanto diz, perdoa ué e segue a vida. O que adianta você não perdoar, arrumar um outro cara fiél que te faz infeliz. Não digo isso pra justificar traição, mas para refletir, as vezes o perdão vale a pena pela qualidade do relacionamento. Deixa ele te reconquistar, mas antes deixa ele pastar primeiro pra vê se aprende a lição. Bjs e boa sorte!

  12. Aí depende, se ele curte a vida de barzinhos e baladas, possivelmente ele está com a cabeça voltada para o mu do da paquera e consequentemente para o sexo sem compromisso. Se ele é um cara mais família do tipo que curte uma cinema, um shopping é possível que tenha recuperação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *