Começando bem 2011!

Prezados leitores, bem-vindos a O Pipoqueiro!

O site é administrado por um jornalista de Belo Horizonte/MG, Marcelo Seabra, contará com contribuições esporádicas de amigos convidados e é dedicado a fãs de Cinema e afins. Filmes são o foco aqui, mas não pretendemos nos limitar a eles. Por isso, divulgaremos textos sobre assuntos ligados a cultura que julgarmos pertinentes e esperamos que sirvam para informação e reflexão. Como é padrão no WordPress, há um espaço para comentários e eles serão sempre apreciados.

Vamos nos esforçar para que o site traga novidades com uma boa frequência. Os textos serão escritos pelo “pipoqueiro” de plantão, com ocasionais contribuições de amigos e colegas. Esperamos, assim, oferecer um conteúdo amplo, interessante e divertido. Que os leitores tenham boas ideias na cabeça quando pensarem em alugar um filme ou pegar um cinema. Ou, quem sabe, até quando estiverem zapeando na televisão. Sejam filmes grandes ou pequenos, sucessos de bilheteria ou pérolas discretas, o nosso compromisso é com boas análises e ótimas indicações.

Esperamos que você volte sempre!

Sobre opipoqueiro

Marcelo Seabra - Jornalista e especialista em História da Cultura e da Arte, é o criador de O Pipoqueiro. Tem matérias publicadas esporadicamente em sites, revistas e jornais. Foi redator e colunista do site Cinema em Cena por dois anos e colaborador de sites como O Binóculo, Cronópios e Cinema de Buteco, escrevendo sobre cultura em geral. Pode ser ouvido no Programa do Pipoqueiro e nos arquivos do podcast da equipe do Cinema em Cena. Twitter - @SeabraM
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Começando bem 2011!

  1. Ei Marcelão, como vai?

    Dei uma rápida olhada no site de vocês. Gostei do que vi! Quando puder, lerei com cuidado os artigos. Parabéns pela iniciativa!

    Abraços,

    Luciano Oliveira

  2. Kátia disse:

    Parabéns galera!
    Muito bacana!
    Podiam liberar uns torrents por aqui tb hein? hahahahha… Brincadeira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *