A estratégia do crime, hoje, é politizar a Justiça e torcer para que os recursos caiam sempre em mãos gentis
A insistência de praticamente toda a imprensa em dizer que a decisão do TRF-4, que condenou o meliante Lula a 17 anos de cadeia, contraria o STF, é insuportável e beira a mais pura cretinice.
O sites jurídicos idem, mas esses são representantes das próprias classes, portanto livres para opinar e informar o que quiser e da forma que bem entender. Atendem ao público interno.
Em verdade, tudo isso não passa de uma espécie de estratégia, querer transformar decisões judiciais legítimas, técnicas, 100% amparadas nas Leis, em confronto político.
Por quê? Ora, porque assim se vende mais notícia, se polariza ainda mais o ambiente e atende-se aos anseios daqueles que só querem ver o circo pegar fogo.
Os mais interessados, além dos próprios veículos de imprensa, são os criminosos em busca de narrativas que sirvam ao roteiro perseguição “barra” vitimização. Conhecem algum?
Roubam escandalosamente, encontram vírgulas fora do lugar nos processos a que respondem, buscam os togados amigos e pronto, lá vai um recurso para chamar de seu.
A desfaçatez é tamanha que, semana passada, um “recém” preso impetrou um Habeas Corpus no STF. Para seu azar, caiu com o ministro Edson Fachin, conhecido por ser linha dura.
Não só desistiu na hora, como em conluio com outro criminoso, através dos advogados, claro, tentarão um novo HC, desta vez em nome do outro safado.
A esperança é que caia com um ministro, digamos, menos rigoroso, se é que me entendem. Daí, este ministro gentil passa a ser o prevento, ou seja, o responsável por todo o processo.
Eis aí. Na Suprema Corte chegamos ao ponto em que ladrões escolhem seus julgadores. Ou seria mais correto dizer “os ladrões escolhem seus parças”? Afinal, não há como negar, alguns ministros comportam-se como tal.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
O desespero da grande imprensa por ter perdido a teta milionária de dinheiro público com que a cleptocracia lulopetista comprava apoio chega ao cúmulo da canalhice.
A última delas foi a vigarice de deturpar uma fala do Guedes, pela qual ele dizia que o radicalismo gera radicalismo, e que isso não faz bem à democracia e ao País. Os grandes veículos da mídia e e gente da laia de Alcolumbre, Maia, Toffoli e a militância fasci-comuno-bolivariana se aproveitaram para posar de "democratas"
E foi esses mesmos "democratas" que não deram nem um mugido quando o megaladrão inocento soltou seus costumeiros zurros incitando a bovina militância fascista a quebrar tudo.
DA SÉRIE, O PAÍS DOS MACUNAÍMAS
Com uma suprema corte que conta com “supremíssimas” mediocridades como PToffoli, Levianowski, G.Mentes, Celso Meloso e Maluco Aurelio, o Brasil garante o título de Suprema república bananeira.
Lula Guerreiro do povo brasileiro; lula guerreiro do povo brasileiro
Olá Inundado, devemos sim respeito às leis e a outros imperativos. A prisão automática a partir da segunda instância esta PROIBIDA, pelo STF, embora já estivesse proibida pela lei e no entanto não se viu as ruas serem tomadas pelos facínoras despejados dos presídios, como muitos mistificadores insinuavam ou ameaçavam. Gritavam que milhares de estupradores e outros agressores seriam postos automaticamente em liberdade, contudo não foi o que aconteceu.
Outra coisa. Lulinha Paz e Amor esteve preso por 540 dias, mas nunca se mostrou dele uma palavra, um rabisco, um telefonema, uma imagem, uma ponta de cigarro, um fio de cabelo, uma conta corrente no estrangeiro, um documento que certificasse ilicitude, mesmo tendo a casa revirada logo cedo de manhã.
Observe que há fortes indícios contra alguns magistrados do TJBA. Alguns afastados e, dentre os presos a Desembargadora Maria do Socorro Barreto mantém mais de cinquenta contas correntes, foi encontrada quantia de dinheiro expressiva em seu poder, jóias e a própria foi pilhada instruindo a destruição de provas. (O processo esta apenas no começo, porém há demonstrações materiais e robustas de desonestidade). Muito diferente da armação utilizada contra Lula, pois, com este tudo era pretexto par afastá-lo da disputa e vitória no pleito de 2018.
Voces elegem um CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA e querem um país com LEIS????? Comandado por um MILICIANO????? kkkkkkkkkkkk
Caro Petersss
Os imbecis deste espaço, incluindo o cada vez mais Reaça, Boçal, Imbecil e Canalha não querem leis, Eles são amantes dos fora-da-lei.
O ex-Juizeco Moro, num país decente estaria na cadeia. Nos EUA teria finado na cadeira elétrica por ter grampeado de forma ILEGAL a Presidenta da República.
O imbecil cada vez mais Reaça, Boçal, Imbecil e Canalha, amarra cachorro dos nazistas que comandam o jornaleco Estado de Minas, além de fake news, distribui, por meio desses lixos que defeca nesta página, a alfafa que alimenta os Bozoantas.
É mais uma nazista a favor do movimento nazista e pentecostal que tomou de assalto o poder no Brasil.
Saudações democráticas e reformistas.
Quando o Temer foi pego com uma mala de 500 mil nao houve esse clamor. Quando o Queiroz passou o cheque pra tneta da traficante nao houve esse clamor. "PARA OS INIMIGOS A LEI. PARA OS AMIGOS NAO SEI" kkkkkkk Esses eleitores do CHIMPANZE MILICIANO DE EXTREMA DIREITA nao conseguem esconder a hipocrisia kkkkkkk
Esteja atento, os chimpanzés, falo dos da selva, podem processá-lo por danos morais, afinal deve doer muito ser comparado aos governantes que nos assolam. Indignidade.
verdade cidrac. vou trocar de animal pra nao dar problema. dificil é encontrar algum que tenha tantos defeitos quanto a familia de milicianos. talvez na pre historia
Saidinha, Paz e Amor.
Se valer a teoria do domínio fato, o STF já pode lançar o Partido da Toga, tendo como favoritos, o
Toffoli presidente, Gilmar vice.
Acho que quem defende o carniça é tão bandido quanto ele !!!
Ao saber da prova do calango doido, o paquínora deletério rompe na alvorada sumária do espaço aéreo. A chance do simiano destruir a nave do abutre fode com a paz do escamoso. Pasmem, Mum-Ha tem ascendência bolivariana, e tudo.por causa da tarântula de grelo espinhento.
houve esse clamor. Quando o Queiroz passou o cheque pra tneta da traficante nao houve esse clamor. “PARA OS INIMIGOS A LEI. PARA OS AMIGOS NAO SEI” kkkkkkk Esses eleitores
Os opositores da paralisação desses 11 meses do atual governo reclamam do desemprego, da inadimplência, dos incêndios, do derrame de petróleo no mar, da miséria, da corrupção, da impunidade, da prisão sem direito a defesa até trânsito em julgado combinado com prescrição, etc e etc.
Só que ninguém compara o Brasil de antes e o depois de 02 de janeiro de 2019.
Tratam o governo atual como se em dezembro de 2018 tivéssemos pleno emprego, 16 anos sucessivos de Pibãos de 7%, superavit espetacular nas exportações, dívidas zeradas, perdoado todas as dívidas dos ditadores e vigaristas do quadrilhão presos, escondidos e fugitivos que roubaram os nossos cofres públicos, previdência rica, segurança pública exemplar, doado toda a grana roubada para os filhos dos políticos corruptos como forma de ressocialização preventiva, escolas de periferia ensinando Dilmês castiço e recebendo alunos da Harvard que vieram em busca aqui aperfeiçoas o conhecimento sobre a Nasa, milhões de bolsistas famílias com carrões na garagem que desistiram espontaneamente do benefício por terem ido para a classe média e remediado a situação, um sírio libanês em cada esquina, excursões semanais de turistas para o replantio dos desmatamentos na amazônia e o baralho a quatro.
Esperavam o quê? Mais momentos mágicos com dinheiro do suor alheio?
Ora! De janeiro de 2019 para cá, é feita a maior operação de desentocamento de ratos da história deste país.
Foram espalhados raticidas para todos os gostos, mas como tem muita toca togada que os deixaram para sobremesa, enquanto se alimentam de lagosta e vinho caríssimo por aí, e por causa disso, o país ainda vai precisar de alguns anos para ser arrumado.