Publicidade

Categories: blogueiros

Mais um petista graúdo preso! É gópi

Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, durante os anos lulopetistas, foi preso nesta quinta-feira

Tá feliz, né, chefinha?

Pois é, né? A gerenta competenta, a criminosa impichada, a tresloucada do neurônio solitário, aquela que não admitia que falassem da sua honestidade, viu mais um de seus auxiliares próximos ir parar no xilindró. Aliás, me pergunto quando chegará o seu dia. Dela e de seu chefe mafioso, o tetra-réu e já condenado a prisão, Lula “Nine Fingers” da Silva. Só o que fez na Petrobras, com a compra da sucata de Pasadena, nos EUA, já deveria lhe render prisão perpétua em Pedrinhas, no Maranhão.

O vagabundo preso hoje era mais um dos homens de confiança da quadrilha petista. Presidente do BB, deitou e rolou com o dinheiro público. Beneficiou os apaniguados em troca de propina, ou de, digamos, companhia feminina, como no escandaloso empréstimo àquela doida, parecida com a “Barbie depois da bomba atômica”, onde financiou um Porsche, com juros subsidiados pelos brasileiros, como se fosse um caminhão para transporte de cargas. Val Marchiori, acho que era esse o nome da perua amalucada.

Após a eclosão da Operação Lava Jato, Dilma Doidivanas Rousseff, a criminosa fiscal, “honesta” como é, competenta como ninguém, tratou de demitir Graça Foster, pejorativamente apelidada Caveirão — sabe-se lá o por quê, hehe — da presidência da estatal, e substitui-la por… Aldemir! Sim, o preso de hoje. Na época, dizia que o safado faria uma limpeza na Petrobras. Sei. Limpeza dos cofres, talvez. Ou do que havia sobrado do assalto lulopetista anterior. É mais um dos homens de confiança da dona Doida a ir parar atrás das grades.

Vamos ver o que dirão os petistas: se golpe ou perseguição política. Talvez mais uma ação truculenta e ilegal de Sergio Moro. Talvez, ainda, uma tentativa desesperada da oposição (qual, meu Deus?!?) de atingir o capo barbudo (ou sapo barbudo, como queiram) para impedir sua eleição em 2018. Alias, tenho certeza, se Bendini abrir o bico, será tratado como um reles criminoso desconhecido, assim como Delcídio Amaral, Marcelo Odebrecht e Joesley Batista. Petistas, além de ladrões, são infiéis, são ingratos. Abandonam os companheiros como cuecas velhas no varal.

Quem sabe Lula não aparece e coloca a culpa na Marisa, não é mesmo? Afinal, o cara tem uma queda por galegas.

Leia mais, aqui.

Ricardo Kertzman

View Comments

  • " Presidiu o Banco do Brasil no governo Lula e pelos bons resultados foi chamado para a Petrobras por Dilma. " Leiam como quiserem a nota dada no JN do Bonner de hoje. Para mim está muito claro. Mais um golpe(sem trocadilho) certeiro na cabeça da jararaca!!

  • Olá Inundado, uma dos maiores xabús da temporada é a "delação da Odebrecht", aliás, esse papo de farsa jata só serve mesmo a quem quer desmerecer o governo do PT e não conta com nenhum argumento fundamentado. Enquanto isso o Vampirão vai desenvolvendo seu projeto ribanceira através do qual o povão vai sendo jogado no abismo. Sorte, Saúde e Sabedoria.

  • O Brasil é mesmo um país esquisito. Mais uma vez nós inovamos, aqui é o único país do mundo onde quadrilha não tem chefe. Prendem os asseclas, mas e os líderes? Figura estranha este Rodrigo Janot.

  • Podiam mudar o nome da coluna para Opinião Sem Vergonha, porque qualquer outra coisa que não seja do PT é ignorada. Se petralha recebe bolsa mortadela, o colunista deve receber é a mortadela inteira no seu diminutivo de bolsa, pois parece ser desprovido de culhões para denunciar as falcatruas do atual governo.

    • Tá dodói porque mais um do bando que você serve de lacaio foi preso?!? Chora na cama que é lugar quente

  • O Aécio seu idolo que foi pego com a boca na mala de dinheiro está solto. E você admirado com Dilma e Lula soltos.... cura essa doença rapaz...

    • Eu? Cure você esta tara pelo, como é mesmo?, meu patrão. E pare de babar os ovos dos seus bandidos. Nem eles aguentam mais gente como você.

      • Va a um psicologo meu amigo. Isso que voce sente pelo Lula não e' normal. Como diz um ditado popular " quem desdenha quer comprar". Acho que voce sente um "amor" não correspondido pelo Lula. kkkkk

  • Como diria "Jack, o Estripador", vamos por partes. O Lula é ladrão, a Dilma é uma tonta panaca, o Temer é meu herói bandido favorito e Aécio é meu santo de estimação.

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!