Publicidade

Categories: blogueiros

Diz-me com quem tu andas…

Dilma “doidivanas” Rousseff, a criminosa fiscal, a tresloucada do Planalto, concedeu uma entrevista à Folha de SP. Ai, ai…

Batendo biela

Sei não, mas acho que esta criatura está em surto. Ou melhor, em curto. Se bem que jamais foi um primor de lógica ou oratória. Contudo, me parece que o excesso de carboidratos pós-farra presidencial anda tumultuando ainda mais aquele imenso vazio encefálico, habitado por aquele neurônio e meio. A sujeita deitou falação, ou melhor, rudimentos linguísticos sobre Lavajato, Temer, TSE e tudo o mais que assombra sua miserável condição de vida: uma criminosa fiscal afastada da Presidência e relegada ao ostracismo e solidão.

Dilma disse que, se Temer fosse corrupto, não demoraria dois segundos para chutá-lo para longe. Bem, são palavras dela! Pessoalmente, não boto minha mão no fogo, hehe. Mas disse mais: “Agora, é o seguinte: diz-me com quem tu andas e direi que és”. Ela se referia aos ministros suspeitos Moreira Franco e Eliseu Padilha. Bingo! Finalmente saiu algo que presta daquela cachola em eterno assombro. E com quem anda Dilma? Guido, Palocci, Lula, Gleisi, Zé Dirceu, Vaccari, Santana, Delúbio. Todos presos ou ex-presos ou processados criminalmente.

A maluca já foi delatada — com provas — por Marcelo Odebrecht. Sua imagem de honesta traída (a mesma inventada por seu chefe na época do Mensalão) foi por água abaixo. Ainda assim, sua frase acima é emblemática. Dilma anda com o que há de pior e mais rasteiro no mundo político-criminal brasileiro. Se vale para Temer, vale para ela. Ou não? E mais: ambos os ministros foram membros do seu governo! Mas ela explicou: “eu só soube [dos rolos deles] lá pelo fim do governo”. Me digam, amigos: é ou não é uma tremenda de uma cretina?

Mas o poste do penta-réu criminal Lula estava inspirada. Disse que a campanha dela pagou 100% das despesas de Temer: jatinhos, motoristas, gráficas, etc. Mas… afinal, Temer foi ou não foi eleito em conjunto com ela? Temer recebeu ou não os mesmos malditos 51 milhões de votos? Porque este tempo todo ouvimos que é um governo ilegítimo, que não foi eleito, que não teve votos. Resolva, criatura do mal: Temer foi ou não foi seu companheiro de chapa? Se foi, não é golpista. Se não foi, tem de ser inocentado por suas (dela) ladroagens.

A Jabiraca também disse que Lula não será preso: “só se forem doidos”. Pois é. Imagino que serão doidos, inclusive, para levar uma companheira dele junto. E não será a Rosemary Noronha, não. Tampouco a esposa morta. Quando a Lavajato resolver mexer de verdade na refinaria de Pasadena, não sei não… Vai ter vermelhinha dentuça tremendo, e não será por abstinência de açúcar, não. É pena que Sérgio Moro seja um apenas e que todos os processos relativos sigam só para ele, pois certas safadezas vão ficando esquecidas no tempo.

Por fim, a estoquista de vento, aquela que saúda a mandioca, a poliglota (kkkkkk), a gerentona eficientona destruidora de países, disse que pensa em se candidatar. Imagino que seja a Deputada Federal, pois é o máximo que esta nulidade existencial conseguirá emplacar. Pois é. Não deixará de ser interessante assisti-la como parlamentar. Já fico imaginando seus discursos. Taqueopariu! Bobeia e os nobres deputados aprovarão um adicional de insalubridade em seus vencimentos.

Já imaginaram o que terão de ouvir, os pobres coitados?

Leiam mais, aqui.

 

Ricardo Kertzman

View Comments

    • nojenta é essa criatura que você defende! vomite na cara dela! será a tampa da panela

  • TODOS OS POLÍTICOS QUE ESTÃO NA LISTA DE PAGAMENTOS DA ODEBRECHT SÃO SUJOS , MAL CHEIROSOS E SAFADOS!!

  • Você esqueceu de falar do Playboy chorão e noiado que no aguentou uma capa dá Veja. Bbk!

    • A empresa que você trabalha não recebe mais os rios de dinheiro do governo estadual, como anteriormente não demora a empresa estará falindo com reportagens de cunho apenas com interesses políticos partidário. Uma lástima para o jornalismo.

  • Olá Inundado, sei que a inveja cega, mas não ha como negar a coragem, o desprendimento, a altivez, o honradez e a honestidade de Dilma. Quantos marmanjos da política partidária ou fora dela teriam a coragem de ser torturado como ela foi? Fez por idealismo, porquanto nasceu de família abastada. Tendo sido eleita duas vezes os perdedores, ruins de votos até umas horas, apelaram para os golpes baixos. Ela merece reconhecimento e a história não lhe faltará com o registro. Já o mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa continuou miúdo, tacanha, covarde, vil, porquanto não sabendo perder disse que sangraria a eleita, não tendo, portanto, respeito aos eleitores dela (em maioria) e ao destino do país, o qual encontra-se em vias de 'venezuelamento' - muito dos problemas do país vizinho decorrem das quebras de institucionalidades havidas nos últimos quarenta anos.
    É vã a tarefa de querer retirar da pessoa aquilo que a ela pertence. Sorte, Saúde e Sabedoria.

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!