Diz-me com quem tu andas…

Dilma “doidivanas” Rousseff, a criminosa fiscal, a tresloucada do Planalto, concedeu uma entrevista à Folha de SP. Ai, ai…

Batendo biela

Sei não, mas acho que esta criatura está em surto. Ou melhor, em curto. Se bem que jamais foi um primor de lógica ou oratória. Contudo, me parece que o excesso de carboidratos pós-farra presidencial anda tumultuando ainda mais aquele imenso vazio encefálico, habitado por aquele neurônio e meio. A sujeita deitou falação, ou melhor, rudimentos linguísticos sobre Lavajato, Temer, TSE e tudo o mais que assombra sua miserável condição de vida: uma criminosa fiscal afastada da Presidência e relegada ao ostracismo e solidão.

Dilma disse que, se Temer fosse corrupto, não demoraria dois segundos para chutá-lo para longe. Bem, são palavras dela! Pessoalmente, não boto minha mão no fogo, hehe. Mas disse mais: “Agora, é o seguinte: diz-me com quem tu andas e direi que és”. Ela se referia aos ministros suspeitos Moreira Franco e Eliseu Padilha. Bingo! Finalmente saiu algo que presta daquela cachola em eterno assombro. E com quem anda Dilma? Guido, Palocci, Lula, Gleisi, Zé Dirceu, Vaccari, Santana, Delúbio. Todos presos ou ex-presos ou processados criminalmente.

A maluca já foi delatada — com provas — por Marcelo Odebrecht. Sua imagem de honesta traída (a mesma inventada por seu chefe na época do Mensalão) foi por água abaixo. Ainda assim, sua frase acima é emblemática. Dilma anda com o que há de pior e mais rasteiro no mundo político-criminal brasileiro. Se vale para Temer, vale para ela. Ou não? E mais: ambos os ministros foram membros do seu governo! Mas ela explicou: “eu só soube [dos rolos deles] lá pelo fim do governo”. Me digam, amigos: é ou não é uma tremenda de uma cretina?

Mas o poste do penta-réu criminal Lula estava inspirada. Disse que a campanha dela pagou 100% das despesas de Temer: jatinhos, motoristas, gráficas, etc. Mas… afinal, Temer foi ou não foi eleito em conjunto com ela? Temer recebeu ou não os mesmos malditos 51 milhões de votos? Porque este tempo todo ouvimos que é um governo ilegítimo, que não foi eleito, que não teve votos. Resolva, criatura do mal: Temer foi ou não foi seu companheiro de chapa? Se foi, não é golpista. Se não foi, tem de ser inocentado por suas (dela) ladroagens.

A Jabiraca também disse que Lula não será preso: “só se forem doidos”. Pois é. Imagino que serão doidos, inclusive, para levar uma companheira dele junto. E não será a Rosemary Noronha, não. Tampouco a esposa morta. Quando a Lavajato resolver mexer de verdade na refinaria de Pasadena, não sei não… Vai ter vermelhinha dentuça tremendo, e não será por abstinência de açúcar, não. É pena que Sérgio Moro seja um apenas e que todos os processos relativos sigam só para ele, pois certas safadezas vão ficando esquecidas no tempo.

Por fim, a estoquista de vento, aquela que saúda a mandioca, a poliglota (kkkkkk), a gerentona eficientona destruidora de países, disse que pensa em se candidatar. Imagino que seja a Deputada Federal, pois é o máximo que esta nulidade existencial conseguirá emplacar. Pois é. Não deixará de ser interessante assisti-la como parlamentar. Já fico imaginando seus discursos. Taqueopariu! Bobeia e os nobres deputados aprovarão um adicional de insalubridade em seus vencimentos.

Já imaginaram o que terão de ouvir, os pobres coitados?

Leiam mais, aqui.

 

20 thoughts to “Diz-me com quem tu andas…”

    1. A empresa que você trabalha não recebe mais os rios de dinheiro do governo estadual, como anteriormente não demora a empresa estará falindo com reportagens de cunho apenas com interesses políticos partidário. Uma lástima para o jornalismo.

  1. Olá Inundado, sei que a inveja cega, mas não ha como negar a coragem, o desprendimento, a altivez, o honradez e a honestidade de Dilma. Quantos marmanjos da política partidária ou fora dela teriam a coragem de ser torturado como ela foi? Fez por idealismo, porquanto nasceu de família abastada. Tendo sido eleita duas vezes os perdedores, ruins de votos até umas horas, apelaram para os golpes baixos. Ela merece reconhecimento e a história não lhe faltará com o registro. Já o mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa continuou miúdo, tacanha, covarde, vil, porquanto não sabendo perder disse que sangraria a eleita, não tendo, portanto, respeito aos eleitores dela (em maioria) e ao destino do país, o qual encontra-se em vias de ‘venezuelamento’ – muito dos problemas do país vizinho decorrem das quebras de institucionalidades havidas nos últimos quarenta anos.
    É vã a tarefa de querer retirar da pessoa aquilo que a ela pertence. Sorte, Saúde e Sabedoria.

  2. Ricardo, cassada por crime de responsabilidade, investigada por crimes eleitorais, delatada por corruptos e corruptores da Lava-Jato, ainda assim a boca de cloaca continua livre, leve e solta.
    Que país é esse?

  3. Acho quem em matéria de desonestidade, essa mulher, só perde para o patrão. Acho que ele pensa que engana a maioria dos eleitores com sua lógica de porteiro de prostibulo. Dilma tem uma biografia de terrorista e só foi destituída por um crime encabeçado por seu ministro, porque não se dispôs a estancar a sangria , como ficou bem claro. Melhor seria para essa porteira de prostibulo que ela cuidasse mais do seu dono que está cada vez mais se afundando na lama. E lembre-se homem desonesto, porque do pó onde vc veio, você não voltará, porque não pode escapar da lama onde vc meteu o focinho.

  4. Vamos lá Dilma “Estela”!
    Mostra a tua grossura pro Moro, quero ver tua macheza.
    Joga uns cabide nele como fizesses com tua camareira quando eras Anta Presidencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.