Petista é como o português da piada que tentou hipnotizar o peixe e terminou fazendo biquinho. Se um baba, os outros repetem
Petistas adoram ser patetas. Creem piamente em maluquices como a inocência do penta-réu criminal Lula, a honestidade da criminosa Dilma e a interferência da CIA na Lava-Jato, dentre outras.
Petistas também adoram ser papagaios. Basta a linha de comando da quadrilha berrar alguma coisa, que repetem sem parar: “golpista, fascista, e o Aécio?, culpa do FHC, neoliberal, coxinha, fora Globo”. Na maioria das vezes, nada tem a ver com nada, mas vá lhes explicar. Na verdade, nem sabe o que estão falando. Apenas repetem.
Um dos mantras prediletos dos embusteiros-chefes é dizerem-se “do povo” e contra “as elites”. Nine Fingers diria zelite. Dona Doida, as elite. Já aquela que grita “gópi”, diria éliti. Além de tudo, costumam ser, digamos assim, pouco letrados, hehehe. Mas sigamos.
Marcelo Odebrecht — sempre ele! — confessou ter bancado uma mesada às FARC por mais de vinte anos. Um espanto! Para quem não sabe, trata-se do grupo de terroristas narcotraficantes que assombra a Colômbia e parte da América Latina há décadas. O fato, meus amigos, é que a Odebrecht financiou assassinos, sequestradores, estupradores, traficantes e guerrilheiros.
Vocês já devem ter ouvido falar do tal Foro de São Paulo, certo? Uma organização esdrúxula fundada por Lula, Fidel Castro, um monte de outros debiloides esquerdopatas e… as FARC! Sim, leitores. O PT sempre, repito, sempre esteve ao lado da escória. Qualquer escória. Inclusive o Comando Vermelho, no Rio, e o PCC, em São Paulo. Afora os demais grupos terroristas como MST, MTST, Vila Campesina e afins. Falou em bandalheira, ilegalidade e criminalidade, lá estará a bandeira vermelha.
Pois bem. Comecei falando dos mantras petistas, certo? Voltemos a eles, pois…
Me digam: alguém conhece sinônimos de “elite” maiores que empreiteiro e banqueiro? Certamente não, né? O próprio bando criminoso passou a vida excomungando “esta raça”. Sim, raça! Era desta maneira que Zé Dirceu, Zé Genuíno, Lula e companhia referiam-se aos endinheirados. Diziam que eles eram a “elite branca capitalista e opressora” que mantinha o povo na pobreza e que controlava os meios de comunicação. Elite = capitalismo, direita, exploração, opressão. PT = socialismo, esquerda, igualdade, liberdade.
Incrível, né? Marcelo Odebrecht, em quatro horas, confessou que mantinha uma estreita sociedade com o PT (há pelo menos uma década) e as FARC (há duas décadas). Além dele, outros empreiteiros e banqueiros já confessaram sustentar a corja toda. Mas qual continua sendo o discurso dos cínicos e mentirosos? A quem o Sapo Barbudo continua demonizando, dia sim, dia também? Quem os papagaios zumbizados atacam nos comentários dos blogs?
Siiiiiiiim… A elite de direita!
Agora eu lhes pergunto: essa gente tem a menor chance de cura?
kkkkkk… muito bom, Ricardo. Sua pergunta deixada no final do texto encerra com chave de ouro seu artigo. É uma doença, e pra essa moléstia não há cura. rsrs…
Torço para que os Petista sejam curados e torço para que você e os que comungam das suas opiniões também o sejam.
Teremos um país muito melhor sem extremismos improdutivos e burros.
torço pra que o país se livre de gente que não tem coragem de assinar as próprias opiniões
é talvez me falte coragem mesmo… os extremistas me causam medo! Talvez quando não houverem pessoas como você, eu não precise mais ter medo de assinar meu nome verdadeiro ao emitir uma opinião (que convenhamos, nem foi ofensiva).
pois é… os outros são sempre os culpados pelos nossos próprios males.
Eu já ousei usar meu nome verdadeiro uma única vez no seu blog. Sabe o que eu ganhei? Ganhem ofensas gratuitas.
Alguns dos seus leitores mais devotados entraram nas minhas redes sociais para me ofender. Eu não preciso passar por isso.
Já você tem uma opção. Basta não publicar os comentários de pessoas, que assim como eu, não utilizam seu nome verdadeiro.
sinceramente… eu duvido!! de qualquer forma, é o que diz, portanto siga como melhor entender.
Aqui é seu mundinho, e as leis você quem faz… Pode ficar tranquilo que minhas opiniões anonimas não serão mais parte do combustível para seu discurso vazio. Fique com Deus!
Amém!
Izildinha, você com a sua valentia covarde é a cara, lamentavelmente, de muita gente que pensa com seus neurônios ( diferentemente desse bando de retardados, que dão coro e sustentação às mentiras de Lula), mas não sai da zona de conforto para mudar a cara do país. Só entre nulos, branco e ausências às urnas tivemos 40 milhões, isso levou uma criminosa ao governo na eleição passada ( afora urnas que foram fraudadas ), agora vem você com esse papo furado que precisa se esconder atrás de um nome falso porque tem medo de extremos, extrema é a sua falta de cidadania.
Se o PT fosse realmente uma agremiação política de esquerda, no sentido puro da palavra, a direção do partido – lulla e a quadrilha – teria roubado a Petrobrás, Eletrobrás etc, e utilizado o butim para armar e organizar militarmente o MST, MTST e outros, com a finalidade de encaminhar a revolução do proletariado.
Porém, como nunca foram de esquerda p* nenhuma, e sim apenas uma quadrilha de oportunistas em busca das opíparas cornucópias das graças plutocráticas, trataram primordialmente de meter as mãos no dinheiro público em benefício próprio, distribuindo umas migalhas aqui e ali, a título de enganar a “pobrada” e os ignorantes crédulos, sob a forma de programas sociais.
Entretanto, nem tudo é tão péssimo que não pudesse piorar. Graças à desonestidade genética da classe política como um todo (excluídos uns raros gatos pingados), e de parte da classe de empreiteiros – sim, há as exceções – escapamos de nos tornarmos mais uma republiqueta sul-americana, com uma organização tupiniquim nos moldes das FARC.
Obrigado, lulla, “da mandioca”, todos os “zés”, palocci etc, por suas enorme e incontrolável vocação para o engodo e para a roubalheira – afora os casos Toninho do PT e Celso Daniel, ainda aguardando explicações melhores da Justiça.
Meus pêsames, devoradores de mortadela, que ainda cismam de não enxergar isto.
Parabéns pelo alerta a população desinformada a respeito desta organização criminosa chamada Foro de São Paulo !
Estive lendo uns artigos em que se defende que nem Marx acreditava no Marxismo, então eles também não acreditam, tanto é que se unem as “zelites” para alcançarem o seu real objetivo que é a tomada do poder ! A propagada justiça social é somente ” publicidade”! Modus operandi !
Assim chegamos a conclusão que o “marxismo ” não acabou e nunca acabará, mesmo sendo um sistema economicamente inviável, pois na verdade é uma estratégia que explora os defeitos humanos: inveja, ira, preguiça, fracasso… para alcançar o poder !
Olá Distinto, não bastasse Lulinha Paz e Amor ser o ÚNICO brasileiro, do passado e do presente, a ser eleito duas vezes Presidente da República e a inda ter feito sua sucessora, a qual também foi reeleita, ele tornou realidade a promessa e o sonho de mais de cem anos.
A água do Velho Chico começa a ser distribuída a dezoito cidades da Paraíba. Desde o tempo do Imperador Dom Pedro II que se fala nessa obra tão necessária. Então passadas tantas décadas coube a um nordestino a coragem e o desprendimento para nadar contra as correntes da má vontade e fazer a água chegar para quem precisa. Alvíssaras.
É por essa e outras que tenho dito que numa eleição livre as urnas darão tilt de tanto aparta o treze e confirma.
Grato.
Céus!!!
O baiano, revisor da História do Brasil, continua repetindo as mesmas baboseiras, recheadas de erros de grafia, de gramática e de liame (pode ir ao dicionário) com o tema.
Haja alfafa!
Veneto, não faço careta para cego, em razão disso é residual as chances de eu me dirigir a você. Por razões óbvias, Nem adianta pedir para eu desenhar. Vá procurar sua rodilha em outro local, não foi aqui que a perdestes.
Mais capricho, Cidrinha.
Continua com os erros de concordância (“é residual as chances…”), emprego equivocado de termos (rodilha), mistura de tratamento (2ª e 3ª pessoas), tudo isto em apenas 3 linhas de texto.
Enfim, é a besta quadrada de sempre, enfiando o focinho onde não lhe cabe, atropelando o texto do blog com comentários mais que repetidos e sem nexo.
Por que não tenta voltar à escola primária, para aprender um mínimo da língua portuguesa?
O tambor pode até fazer barulho, mas por dentro é oco.
Gostei do artigo, este país precisa de gente com independência intelectual e postura política baseada na liberdade de escolher o que é melhor para o país, vê-se claramente que o petismo tem sido um câncer para esta nação e, embora, seu ciclo esteja no final, nem por isso temos de nos curvar àqueles que se colocam como os opositores do petismo, se em fileiras opostas, defendem posturas nefastas e alienantes para se perpetuarem as práticas da corrupção sistêmica e do coronelismo, alegando que a Lava Jato prejudica a Economia e causa crise, quando, na verdade, são esses políticos ladrões, a verdadeira causa da crise e da estagnação política do país.
ESTE E O CARA MAIS VAGABUNDO DA ESTORIA O QUE QUER DIZER A SIGLA PT
PERCA TOTAL SAO MAFIOSOS INTOLERANTE E ARROGANTE
ELES TEM QUE AFUNDAR UM PAIZ PARA ELES
DEIXO UM RECADO A NOSSO FERNANDO HENRIQUE QUE GOVERNOU NOSSO PAIZ MUITO BEM
E AJUDE A PREPARAR AECIO PARA NOSSO GOVERNO
Gianfranco, a uniformidade de tratamento é uma regra violada na gramática.
Consequência do analfabeto funcional do qual ele é serviçal (até rimou).