Publicidade

Categories: blogueiros

A cretinice petista cada vez mais explicada.

Anos de discurso contrário às privatizações e defesa intransigente de um Estado controlador. Hoje sabemos o por quê.

A cada nova fase da Operação Lava Jato, o país é informado do modus operandi implementado pelo lulopetismo há mais de uma década. Não cabem mais sinônimos de surpresa, espanto, estarrecimento. O que se vai desnudando, pouco a pouco, é uma trama inimaginável sob quaisquer aspectos, seja pelos montantes bilionários envolvidos (sim, bi-lio-ná-rios) ou seja ainda pelas ramificações intermináveis, tanto no setor público como no privado. O PT fez como a Enteprise, da genial franquia Star Trek: “Foi onde ninguém jamais esteve”. Pena que os protagonistas, diferentemente de um Cap. Kirki ou Sr. Spock, sejam Lula e Zé Dirceu.

A quadrilha criminosa, travestida de partido político, criou um estado paralelo sob o manto da corrupção. Ao criminalizar as privatizações facilitou a própria vida, mantendo tomado o patrimônio público da nação.  Privatizou as receitas e socializou os custos. Assim, construiu um partido e líderes bilionários ao mesmo tempo em que destruiu todo o país. E ainda havia gente acreditando que eram apenas ideologicamente contrários à iniciativa privada. Sabem de nada, inocentes!!

Resta evidente que o partido é uma quadrilha de assaltantes. Resta evidente quem são os chefes e os subchefes desta gangue de larápios. Resta evidente quem são os cúmplices e operadores da iniciativa privada. Resta evidente que o golpe — ao menos este — foi desarmado. O que ainda não está evidente e resta descobrir, é o quanto foi roubado, o quanto foi devolvido e o quanto permanece oculto nas mãos destes “marginais do poder”, como tão bem adjetivou esta canalha, o decano do STF Celso de Melo.

A Lava Jato está fazendo a sua parte. Que Michel Temer cumpra a sua: Venda tudo! Privatize até o cafezinho do corredor. E se ninguém quiser comprar, dê. Mas nos livre destes aparelhos estatais, a serviço de bandidos, custeados por nosso trabalho. Quem for contra, que banque a farra destes imundos sozinhos. Aí eu quero ver!

Leia mais, aqui.

Ricardo Kertzman

View Comments

  • Quando o jornalismo se transforma em palanque político da nisso. QUERO TODOS OS CORRUPTOS NA CADEIA, INCLUSIVE OS QUE ESSE SITE DEFENDE. EX: AÉCIO NEVES

  • COntigo amigo em gênero e números absurdamente abocanhados por esta quadrilha de bandidos no poder Petista.

  • E a roubalheira dos outros partidos? Não adianta nada acabar com o PT e deixar os outros roubando. Voce não merece credibilidade.

  • Consultando alguns psicólogos e cientistas sociais cheguei a uma conclusão sobre estes "seguidores" cegos, ingênuos e malucos de Lula e Dilma que mais parecem doentes. Na verdade, eles, ou a maioria deles, não são esquerdistas até mesmo porque não sabem, a rigor, o que é isto. São apenas indivíduos que se apaixonaram pela figura folclórica e pelo discurso populista falso do Lula. A Dilma não conta, seria uma infeliz consequência, um subproduto. Foram pegos pelo bichinho do amôr, que como sabemos é cego. Uma prova desta minha tese, é que se Lula de repente mudasse seu discurso para a direita este loucos ensandecidos iriam continuar seguindo-o e defendendo-o, mesmo preso e com todas as provas expostas. Se Lula dissesse que agora seria um ditador, eles também continuariam o seguindo. Então não tem mais jeito, é crônico mesmo. São casos perdidos. Vamos nos preocupar com o Brasil, acho melhor, do que nos preocupar com distúrbios da mente. Deixemos isto para os psicólogos ou psiquiatras dependendo da gravidade.

    • Caro Gilney Guimarães,

      Acho que me incluo nesta sua frase “Na verdade, eles, ou a maioria deles, não são esquerdistas até mesmo porque não sabem, a rigor, o que é isto”.

      Então, poderia iluminar minhas trevas, trazer um pouco de sapiência a minha vã ignorância ensinando-me, “a rigor” o que é um esquerdista? O que significaria ser de “esquerda”? Quais seriam os princípios (ou conceitos) filosóficos e/ou econômicos de um esquerdista? Etc, etc e tal?

      Adoro aprender neste blog sabe...

    • Ok Gilney! Já que você não é como os Petistas, que se sentem esquerdistas, mas não sabem o que isto significa, gostaria que você me desse uma aula agora do que prega ou segue cada um dos lados. Com certeza receberei uma aula de um grande intelectual que o senhor deve ser. Afinal de contas, caras que leem blogs ridículos como este, devem ser bem intelectuais mesmo, formadores de opiniões capazes de mudar a mundo, invertendo até a rotação da Terra. Não sei bem como pessoas tão capazes, podem estar tão desperdiçadas aqui no país dos tupiniquins! Deveriam estar morando em Miami, vivendo o “sonho americano”. Aqui não é país para pessoas tão inteligentes assim. Vocês não merecem viver no mesmo território onde um único partido suja as mãos, fazendo dos outros imunes de qualquer crime. "Ave, Temer, morituri te salutant". Vão em frente seus grandes pensadores da pseudo direita. Sigam seu atual presidente, pois não é do Partido dos Trabalhadores, e isto é o que importa, não é mesmo? Podem vender tudo e roubar a vontade! Ia falar pra estudarem mais, mas porque fazer isso se já se intitulam grandes conhecedores de todos os assuntos, uma grande enciclopédia ambulante? Afinal de contas, se informam bem nesses jornalecos e blogs patrocinados pela tal direita. E palmas para mim, que consegui ler este blog até o fim, sem materializar a minha ânsia de vômito. Sem mais...

  • Eu ontem publiquei uma opinião sobre a quadrilha formada por Lula e Cia, mas reafirmo meu questionamento, sem partidarismo, sem defender A ou B, e diante disto pergunto, não só pelo montante, foram somente eles? Isso nunca aconteceu na história do país? Por que não colocamos os outros também na cadeia, não víamos, não sabíamos? E por fim, o mais importante disto tudo, isso consertará o Brasil, fará de nós pessoas melhores, mais honestas, mais integras, mais sérias? Basta dar uma volta pequena, precisa ser grande não, para ver que não. Que todos os corruptos sejam colocados na cadeia, sim isso que eles merecem , CADEIA, mas que seja para todos, sem exceção. Não é o fanatismo tucano, ou petista, ou peemedebista que nos levarão a melhoria, será sim no dia em que ao olhar para o lado eu não ver no meu vizinho um bobo que perdeu a carteira e eu para poder usufruir da vantagem de conseguir dinheiro fácil leve a carteira dele para jogar no Rio Arrudas, para não ter que dizer que achei. Que ao trafegar na rodovia, com o trânsito parado, passe pelo acostamento para poder dizer que sou "esperto", que na fila do banco ou do elevador, simule doença física para poder subir ou entrar primeiro. São pequenos comportamentos. Mas que quem errou/roubou, deve ir para um presidio, isso deve. Pelo menos já é um começo. Afinal de contas roubaram o meu, o seu , o nosso dinheiro, no nosso país.

  • É interessante ver os que posam de paladinos hoje, mas não conseguem esconder as mãos sujas de lama. Quem merece governar hoje, que tem idoneidade, que joga no lixo todos os votos recebidos e nós calados assistimos tudo. Não é defesa de partido pois não é reciproco o respeito, mas democracia é bem mais do que essa bagunça vestida de justiça e legitimidade, pois entrar pelas portas do fundo não é democracia.

  • Prezados Gilney e Ricardo, penso que essa coisa de seguir Lula e cia. é apenas aquela vontade de não dar o braço a torcer, não aceitar que estavam errados. os famosos idiotas úteis. Veja o exemplo daquela linda menina que perdeu um olho na manifestação em São Paulo. Pergunto: Para quê? Deveriam ler sobre que foi Che Guevarra, o que o marxismo propõe ou assistir o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Xu4diPvn8ec. Um abraço.

  • O Brasil era a fronteira final. Estas foram as viagens da nave estelar petista em sua missão de 13 anos, para destruir nossos sonhos, usar os pobres como massa de manobra, dandos-lhes migalhas à troca de votos e se perpetuando no poder, implantando a ditadura bolivariana e audaciosamente indo no mais profundo assalto aos cofres públicos, onde nenhum partido político jamais havia conseguido atingir. Jornada dos corruPTos. Estrelando Luladrão como Cap. molusco, Dilmalandra como Ten. horror. José Dirceu como Sr. Spock e Antonio Palocci como Hikaru Sulu, e toda uma tripulação de bandidos. Caro Ricardo, se esta nave tivesse sido abatida com toda sua tripulação pelos "Klingons" a alguns anos-luz no passado(meados de 1964), não haveriam trazido tamanha destruição nos dias atuais.

    • Afee! Argumentos (?) questiono mas uma coisa tenho que admitir viu a criatividade foi longe
      Mas indo ao ponto: aro Reinaldo Santos, poderia me dar uma aulinha grátis do que você chamou de "ditadura bolivariana"?

      Desde ja agradeço!

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!