O PT é unanimidade nacional.

Apenas uma capital, Rio Branco, no Acre, possui um candidato petista favorito.

O PT acabou, todos sabemos. A quadrilha, que dizia-se partido político, não conseguirá sequer disputar mais que um ou dois “segundos-turnos” municipais. De resto, fiasco absoluto. Nem a cor vermelha e aquela estrela imbecil aparecem mais. O novo tema quadrilheiro é o arco-iris. Rá rá rá. Deveriam mudar também o número.

Por causa da recessão, brincam que a maior franquia do Brasil chama-se Vende-se, seguida de perto pela Aluga-se. Pois bem. O maior partido do Brasil chama-se Fora, PT. É impressionante, mas estes canalhas conseguiram unificar o país. Norte e sul, rico e pobre, atleticano e cruzeirense. Em cada dez brasileiros, oito rejeitam o PT. Cinco o detestam. Só uma coisa consegue ser ainda mais mal vista no Brasil:  Cerveja quente!

Leia mais, aqui

8 thoughts to “O PT é unanimidade nacional.”

  1. A questão não é só o pt . Qualquer partido de esquerda deve ser banido, uma vez que a única coisa que o socialismo fez pela a raça humana foi fazer experiências sociais com seres humanos. Experiência macabra, diga-se de passagem. Salvando-se tentativas bem intencionadas mas que deram errado como os kibutz em Israel, o resto foi lorota. Mais um vídeo para a coleção de quem quer sair dessa furada: Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.