A cretinice petista cada vez mais explicada.

Anos de discurso contrário às privatizações e defesa intransigente de um Estado controlador. Hoje sabemos o por quê.

A cada nova fase da Operação Lava Jato, o país é informado do modus operandi implementado pelo lulopetismo há mais de uma década. Não cabem mais sinônimos de surpresa, espanto, estarrecimento. O que se vai desnudando, pouco a pouco, é uma trama inimaginável sob quaisquer aspectos, seja pelos montantes bilionários envolvidos (sim, bi-lio-ná-rios) ou seja ainda pelas ramificações intermináveis, tanto no setor público como no privado. O PT fez como a Enteprise, da genial franquia Star Trek: “Foi onde ninguém jamais esteve”. Pena que os protagonistas, diferentemente de um Cap. Kirki ou Sr. Spock, sejam Lula e Zé Dirceu.

A quadrilha criminosa, travestida de partido político, criou um estado paralelo sob o manto da corrupção. Ao criminalizar as privatizações facilitou a própria vida, mantendo tomado o patrimônio público da nação.  Privatizou as receitas e socializou os custos. Assim, construiu um partido e líderes bilionários ao mesmo tempo em que destruiu todo o país. E ainda havia gente acreditando que eram apenas ideologicamente contrários à iniciativa privada. Sabem de nada, inocentes!!

Resta evidente que o partido é uma quadrilha de assaltantes. Resta evidente quem são os chefes e os subchefes desta gangue de larápios. Resta evidente quem são os cúmplices e operadores da iniciativa privada. Resta evidente que o golpe — ao menos este — foi desarmado. O que ainda não está evidente e resta descobrir, é o quanto foi roubado, o quanto foi devolvido e o quanto permanece oculto nas mãos destes “marginais do poder”, como tão bem adjetivou esta canalha, o decano do STF Celso de Melo.

A Lava Jato está fazendo a sua parte. Que Michel Temer cumpra a sua: Venda tudo! Privatize até o cafezinho do corredor. E se ninguém quiser comprar, dê. Mas nos livre destes aparelhos estatais, a serviço de bandidos, custeados por nosso trabalho. Quem for contra, que banque a farra destes imundos sozinhos. Aí eu quero ver!

Leia mais, aqui.

64 thoughts to “A cretinice petista cada vez mais explicada.”

  1. Quando o jornalismo se transforma em palanque político da nisso. QUERO TODOS OS CORRUPTOS NA CADEIA, INCLUSIVE OS QUE ESSE SITE DEFENDE. EX: AÉCIO NEVES

    1. Primeiro, aqui não se faz jornalismo. Sou apenas blogueiro. Segundo, te desafio a me mostrar um mísero texto meu defendendo Aécio Neves. Topa?

  2. E a roubalheira dos outros partidos? Não adianta nada acabar com o PT e deixar os outros roubando. Voce não merece credibilidade.

  3. Consultando alguns psicólogos e cientistas sociais cheguei a uma conclusão sobre estes “seguidores” cegos, ingênuos e malucos de Lula e Dilma que mais parecem doentes. Na verdade, eles, ou a maioria deles, não são esquerdistas até mesmo porque não sabem, a rigor, o que é isto. São apenas indivíduos que se apaixonaram pela figura folclórica e pelo discurso populista falso do Lula. A Dilma não conta, seria uma infeliz consequência, um subproduto. Foram pegos pelo bichinho do amôr, que como sabemos é cego. Uma prova desta minha tese, é que se Lula de repente mudasse seu discurso para a direita este loucos ensandecidos iriam continuar seguindo-o e defendendo-o, mesmo preso e com todas as provas expostas. Se Lula dissesse que agora seria um ditador, eles também continuariam o seguindo. Então não tem mais jeito, é crônico mesmo. São casos perdidos. Vamos nos preocupar com o Brasil, acho melhor, do que nos preocupar com distúrbios da mente. Deixemos isto para os psicólogos ou psiquiatras dependendo da gravidade.

    1. Caro Gilney Guimarães,

      Acho que me incluo nesta sua frase “Na verdade, eles, ou a maioria deles, não são esquerdistas até mesmo porque não sabem, a rigor, o que é isto”.

      Então, poderia iluminar minhas trevas, trazer um pouco de sapiência a minha vã ignorância ensinando-me, “a rigor” o que é um esquerdista? O que significaria ser de “esquerda”? Quais seriam os princípios (ou conceitos) filosóficos e/ou econômicos de um esquerdista? Etc, etc e tal?

      Adoro aprender neste blog sabe…

    2. Ok Gilney! Já que você não é como os Petistas, que se sentem esquerdistas, mas não sabem o que isto significa, gostaria que você me desse uma aula agora do que prega ou segue cada um dos lados. Com certeza receberei uma aula de um grande intelectual que o senhor deve ser. Afinal de contas, caras que leem blogs ridículos como este, devem ser bem intelectuais mesmo, formadores de opiniões capazes de mudar a mundo, invertendo até a rotação da Terra. Não sei bem como pessoas tão capazes, podem estar tão desperdiçadas aqui no país dos tupiniquins! Deveriam estar morando em Miami, vivendo o “sonho americano”. Aqui não é país para pessoas tão inteligentes assim. Vocês não merecem viver no mesmo território onde um único partido suja as mãos, fazendo dos outros imunes de qualquer crime. “Ave, Temer, morituri te salutant”. Vão em frente seus grandes pensadores da pseudo direita. Sigam seu atual presidente, pois não é do Partido dos Trabalhadores, e isto é o que importa, não é mesmo? Podem vender tudo e roubar a vontade! Ia falar pra estudarem mais, mas porque fazer isso se já se intitulam grandes conhecedores de todos os assuntos, uma grande enciclopédia ambulante? Afinal de contas, se informam bem nesses jornalecos e blogs patrocinados pela tal direita. E palmas para mim, que consegui ler este blog até o fim, sem materializar a minha ânsia de vômito. Sem mais…

  4. Eu ontem publiquei uma opinião sobre a quadrilha formada por Lula e Cia, mas reafirmo meu questionamento, sem partidarismo, sem defender A ou B, e diante disto pergunto, não só pelo montante, foram somente eles? Isso nunca aconteceu na história do país? Por que não colocamos os outros também na cadeia, não víamos, não sabíamos? E por fim, o mais importante disto tudo, isso consertará o Brasil, fará de nós pessoas melhores, mais honestas, mais integras, mais sérias? Basta dar uma volta pequena, precisa ser grande não, para ver que não. Que todos os corruptos sejam colocados na cadeia, sim isso que eles merecem , CADEIA, mas que seja para todos, sem exceção. Não é o fanatismo tucano, ou petista, ou peemedebista que nos levarão a melhoria, será sim no dia em que ao olhar para o lado eu não ver no meu vizinho um bobo que perdeu a carteira e eu para poder usufruir da vantagem de conseguir dinheiro fácil leve a carteira dele para jogar no Rio Arrudas, para não ter que dizer que achei. Que ao trafegar na rodovia, com o trânsito parado, passe pelo acostamento para poder dizer que sou “esperto”, que na fila do banco ou do elevador, simule doença física para poder subir ou entrar primeiro. São pequenos comportamentos. Mas que quem errou/roubou, deve ir para um presidio, isso deve. Pelo menos já é um começo. Afinal de contas roubaram o meu, o seu , o nosso dinheiro, no nosso país.

  5. É interessante ver os que posam de paladinos hoje, mas não conseguem esconder as mãos sujas de lama. Quem merece governar hoje, que tem idoneidade, que joga no lixo todos os votos recebidos e nós calados assistimos tudo. Não é defesa de partido pois não é reciproco o respeito, mas democracia é bem mais do que essa bagunça vestida de justiça e legitimidade, pois entrar pelas portas do fundo não é democracia.

  6. Prezados Gilney e Ricardo, penso que essa coisa de seguir Lula e cia. é apenas aquela vontade de não dar o braço a torcer, não aceitar que estavam errados. os famosos idiotas úteis. Veja o exemplo daquela linda menina que perdeu um olho na manifestação em São Paulo. Pergunto: Para quê? Deveriam ler sobre que foi Che Guevarra, o que o marxismo propõe ou assistir o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Xu4diPvn8ec. Um abraço.

  7. O Brasil era a fronteira final. Estas foram as viagens da nave estelar petista em sua missão de 13 anos, para destruir nossos sonhos, usar os pobres como massa de manobra, dandos-lhes migalhas à troca de votos e se perpetuando no poder, implantando a ditadura bolivariana e audaciosamente indo no mais profundo assalto aos cofres públicos, onde nenhum partido político jamais havia conseguido atingir. Jornada dos corruPTos. Estrelando Luladrão como Cap. molusco, Dilmalandra como Ten. horror. José Dirceu como Sr. Spock e Antonio Palocci como Hikaru Sulu, e toda uma tripulação de bandidos. Caro Ricardo, se esta nave tivesse sido abatida com toda sua tripulação pelos “Klingons” a alguns anos-luz no passado(meados de 1964), não haveriam trazido tamanha destruição nos dias atuais.

    1. Afee! Argumentos (?) questiono mas uma coisa tenho que admitir viu a criatividade foi longe
      Mas indo ao ponto: aro Reinaldo Santos, poderia me dar uma aulinha grátis do que você chamou de “ditadura bolivariana”?

      Desde ja agradeço!

  8. Kertzman, já notou como uma súcia de petista (perdão pelo pleonasmo) acompanham de perto seu blog? Será também mais uma manifestação doentia, esse gosto por sofrer com seus precisos comentários e colocações?

    1. Gian, estes dividem-se em duas categorias: os funcionários do partido ou de algum rabicho, e os fanáticos. Por motivos óbvios seguem os sites e blogues em busca de patrulhá-los. Abraços.

      1. Você errou Ricardo. Não são duas categorias apenas, na verdade são quatro! Você esqueceu dos “Sindicatos” e dos “Movimentos SEM…” que são comprados por este partido. Em Rondônia, o tal dos “Sem Terra”, invadiram uma fazenda PRODUTIVA e fizeram uma quebradeira danada. Com todo respeito as pessoas de bem, mas que diferença tem estes bandidos de um ladrão que te rouba na cara dura?

        A minha opinião é a seguinte, se o cara tem uma terra sendo produtiva ou não, ninguém (nem o governo) tem o direito de tirar isso dele. Ainda mais quando o cara paga os impostos, emprega famílias, da condições de trabalho (coisa que este partido não faz, apenas cabide de emprego e não de trabalho) e é roubado, sua fazenda depredada (mas depredada mesmo).

        Não sou partidário de ninguém, li que um leitor postou quem poderia tocar o Brasil porque não tem ninguém que não é corrupto. Eu digo que qualquer outro partido pode, exceto este que subjugou as pessoas, imaginando que somos semi…. iguais a quem exerce o poder entre eles.

        Ontem escutei este senhor barbudo zoando com a cara de quem enfrenta uma faculdade (eu não tenho) e faz um concurso público. Deve ser porque ele queria colocar mais gente dele no lugar dos concursados.

        Mas não podemos esperar coisa melhor que isso de uma pessoa que em um determinado discurso se equiparou a Jesus Cristo. PACIÊNCIA.

  9. FIZERAM O QUE COM O DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇOES – Os tucanos pensam que enganam quem? Proponho as seguintes reflexões:
    1) – Se o PT desviou tanto como dizem, como que o pôde fazer tanto? Fez minha casa minha vida, mais médicos, bolsa família, ciência sem fronteira, cotas, Pronatec, Sisu, Enem, Prouni, Fies, sistema S, luz para todos, dobrou o número de universitários, ……..e tudo que fez foi feito sem privatizar nada?
    2)- E se os tucanos não desviaram nada quando governaram porque não fizeram nada disso ? O que fizeram com o dinheiro das privatizações
    3- O PT fez sem privatizar nada e eles que privatizaram tudo fizeram o que com o dinheiro das privatizações ?
    4-) Sem nos esquecer que basta uma simples pesquisa no Google para confirmar como estava o país após 08 anos de PSDB, em DEZ/2002: inflação 13%, juros 24%, risco Brasil acima de 1000 pontos, desemprego recorde ganhando apenas da Índia, crescimento pífio, devendo para o FMI, sem reservas cambiais, Petrobrás valendo 1/8 do que vale hoje (apesar da desvalorização pela lava jato), balança comercial negativa, compare o que quiser, mas saiba que tucano não gosta de comparar números porquê?
    Conclusão: Falar até papagaio fala por isso não acredite em petista nem em tucanos, pesquisem e vejam, e comparem os números de DEZ/2002 do país que os tucanos deixaram qdo saíram após 08 anos, com os atuais, pois assim deixaram o país: inflação de 13%, juros de 24%, risco Brasil mais de 1000, desemprego 14%, Quem duvida dos números, pesquisa no Google e compare o quiser, reserva cambial, crescimento, dívida externa (FMI), população universitária, renda per capita, salário mínimo, ……..Não adianta eles vir com aquela ironia : “….então estamos no país das maravilhas ?…” Não estamos no país das maravilhas, mas que estamos hoje muito melhores do que estávamos em DEZ/2002, com certeza estamos, PESQUISE VC MESMO

  10. TEMOS QUE TER CONSCIÊNCIA DA LUTA DE CLASSE – O importante é a luta de classe e a consciência que precisamos ter dela, os partidos são apenas instrumentos desta luta. O PT nasceu do sindicalismo (nem em sua fundação defendia o regime soviético quem conhece a história do partido sabe bem disso) e hoje apesar das alianças feitas para chegar ao poder, ainda é o partido que representa nossos interesses, o apoio que tem dos movimentos sociais politicamente organizados provam isso. Não perca tempo atacando e odiando o PT, partidos nascem, morrem, fundem-se, dividem-se, desaparecem e mudam ou abandonam suas “bandeiras” iniciais……….. Vou dar um exemplo, havia um partido chamado PCB, popular “partidão” a elite queria ver o capeta mas não queria ouvir falar em “partidão”, hoje esse partido acabou e seus remanescentes fundaram o atual PPS, que se encontra aliado a outros partidos da elite. Percebeu como os partidos são passageiros? E não são o mais importante? Quando o PT deixar de ser um instrumento da luta de classe nós saberemos! Não será a elite nem os manipulados por ela que irão nos mostrar “o caminho”. Por isso não perca tempo odiando o PT ou qualquer outro partido. POIS O IMPORTANTE É A LUTA DE CLASSE
    Quando o governo é do PT a elite reclama que o país não tem educação, (mesmo que seja o partido que mais tenha investido em educação) como se estivessem preocupados com isso. Na verdade, onde e quando o partido deles governam, nada fazem pela educação, (PSDB – em 08 anos não fez nenhuma universidade federal contra 18 do Lula) querem o povo desinstruído para melhor explorar. Os filhos deles estudam em escola particular eles não ligam para escola pública, de pobre. Essa elite gasta muito dinheiro nos pet shop, com prazer, pintando seu poodle de cor de rosa, mas se for pra pagar o material escolar de uma criança da periferia aponta um monte de empecilhos e justificativas para não fazê-lo. A luta de classes acabou com a escravidão, nos levou até a lei trabalhista, e nos últimos 14 anos democratizou o ensino superior e nos levou a uma política de reajuste de salário mínimo acima da inflação, nossa luta vai continuar avançando até termos uma sociedade mais justa e igualitária, onde cada uma vale o que é não pelo que tem. A igualdade de direitos vem da organização e luta dos oprimidos e não da caridade dos opressores
    Quem não tem consciência da luta de classe transforma a política em uma simples torcida de futebol. A elite vota em gente da elite, e sabe em quem vota, veja se nos bairros ricos o PT tem voto, por outro lado, os pobres ainda votam enganados. A elite prega o ódio ao PT e tem muito pobre que cai nessa conversa mas cada vez mais o povo tá enxergando o pano de fundo da política e tomando consciência de classe.

    1. O blogueiro perdeu até o rumo de casa. Queria ver ele responder de forma clara e objetiva e não de forma superficial e debochada como costuma fazer, para esconder sua falta de argumento. Em tempo, excelentes colocações.

  11. Caro Rogério Almeida,

    Raiva fortuita, ódio cego, stress em excesso: Porque tanto ódio nesse coração “mano”? Cuidado pra não ter um enfarto.
    Enfim, mais argumentos (consistentes) e menos verborragia…

    Abraços!

  12. Não adianta Ricardo…petistas são assim mesmo. Tipo corno manso, sabe? Sabem que estão tendo os olhos furados mas continuam babando ovo do traidor…fazer o quê? Deixem eles chorarem as mágoas…Todo castigo para corno é pouco!

  13. Olha Ricardo seus comentários são super pertinentes. Com relação a essa veneração da esquerda com Lula. Um dia vi um vídeo de Luiz Pondé que dizia que os militantes da esquerda veem a ideologia esquerdista o PT e demais partidos aliados como uma religião. Faz sentido sim! Pondé também escreveu sobre isso . Toda religião é boa o problema são os fundamentalismos. Fazendo uma analogia com a esquerda aqueles que não querem enxergar o PT e suas falcatruas são fanáticos. Eu particularmente não comungo com a ideologia de esquerda . No entanto, como muitos petistas o fazem acham que aqueles que não são PT são PSDB. Isso é uma inverdade não defendemos Aécio Neves, Serra, Alkimim ou qualquer outro nós não morremos abraçados com esses caras. Agora vendo Lula e a quadrilha do PT saqueando o Brasil e ainda continuar com isso só há explicação baseado num fundamentalismo. Os que seguem a ideologia da esquerda não precisam deixar de segui-lá, mas também não precisam morrrer abraçado ao Lula.

  14. Colega Antony, tudo bem, cara? A gente aqui mais se diverte do que aprende. Aprender mesmo é estudar , ler livros, frequentar boas escolas. Você me parece ter boa cultura e deve saber bem o que significa esquerdismo filosoficamente ou politicamente. Você deve conhecer todas as doutrinas e teorias que inspiraram os ditadores de todos os países que foram exemplos de tragédias sociais, políticas, econômicas e principalmente morais. Podemos começar as citar alguns destes países ou ex-países como a antiga URSS, Cuba, Coreia do Norte, Nicarágua, Angola, Bolívia e a nossa querida Venezuela de Hugo Chaves, que nem papel higiênico estão tendo lá. Mas voltando ao seu questionamento, os seguidores do Lula não sabem nem onde ficam o nariz deles. Só sabem repetir os comandos de ordem, definidos entre 4 paredes nas profundezas. Parecem que não pensam e repetem sempre as mesmas ladainhas. Não preciso definir aqui, a rigor, o que é esquerda ou direita. Mas que os seguidores do Lula parecem dopados e zumbis, parecem. Não leve tudo a ferro e fogo não.

    1. Eu não! Você é como os bobos-da-corte de antigamente. Anima esta área de comentários. Deve ter sido falha do burrinho, sabe? Aquela pecinha que fica aí atrás do seu teclado. Manda de novo, seja lá o que for, que eu publico.

      1. Caríssimo articulista,

        Acredito em sua palavra quando diz que não censura. Mas a falha, tenha certeza, não foi da anta que vos escreve não. Mesmo porque sumiu do seu blog o pacote todo. O cara (cujo nome nem mais me lembro) que xingou todo “mundo”, minha pergunta a ele e sua resposta defendendo o incauto onde você dizia algo sobre “pessoas trabalhadoras, honestas e com vergonha na cara nesse país”. Só fiquei meio que curioso em entender porque perguntei a ele e quem respondeu foi você.
        Quanto ao bobo da corte, ah, sou só mais personagem que (te) ajuda a trazer mais diversão pro seu circo.

  15. É impressionante que os energúmenos, acéfalos, retardados e hipócritas não percebam que nas acusações do prontuário e consequentes punições, só há elementos (ladravazes, meliantes, picaretas e canalhas) deste coito de safados, bandidos e expropriadores chamado PT. São fatos, cambada de militantes imbecis. É impossível que essa “militância” não consiga entender como se tramita um simples processo que culmina em condenação desde a acusação. Explico cambada de “manés”: Denúncia–> Inquérito–>Tempo para a Defesa dos “Dr’s​.​ adevogados” (Doutores com tese defendida e aprovada em qual programa strictu sensu mesmo? Quero ver a ata de defesa!) –> Sentença –> Tempo para recurso –>Nova sentença colegiada –> Tempo para recurso —> Nova e última sentença da suprema corte (também colegiada)[normalmente é assim, quando os “adevogados” não “inventam” recursos incabíveis e insanos= “barking”]. Bem, depois de transcorrido tudo, é necessário mostrar humildade (eu disse HUMILDADE!) para aceitar o resultado do veredicto. Não sou especialista em direito penal ou qualquer outro ramo do direito (e NUNCA quero ser em área nenhuma do direito. Não confio nessas pessoas que mentem, ferram vidas de outras e “vendem até a própria mãe” para vencer uma causa na base do “custe o que custar” por causa de uns trocados na conta bancária!), mas basta deixar a preguiça de lado e partir para a busca das informações (com HUMILDADE!) Entretanto, após o fim dos recursos em todas as instâncias, a “militância maldita” não aceita. E vem os “analfas” cheios de achismo do inferno (analfabetos por inércia, falta de iniciativa e preguiça pois, tenho origens extremamente humildes não obstante, eu me esforcei honestamente sem ENEM e nenhuma dessas palhaçadas de “esmolas assistenciais” de filho da puta nenhum para seguir meus estudos.
    E meus filhos assim o fazem! Sem esmolas!).
    Bem, contra fatos não se argumenta. Contra fatos só outros fatos são cabíveis! Sendo assim, ante decisões baseadas na lei, só há dois caminhos:
    – Ou são of​e​recidas provas o contrárias cabais e inexoráveis para contestar a acusação ou se submete à punição com humildade…boa piada, petista humilde…”nem a pau”…..agora, ficar enche​n​do o saco com idiotices sem fundamentos, não vai para o inferno. Falei que não ia escreve nessas maldições de matérias mas essa merda já está passando dos limites. E foda-se para quem não gosta de ouvir a verdade. Posso provar que no texto acima só há a verdade. Mas não vou perder meu tempo com essa militância! Sendo assim, continuem vociferando: “E gopi, é gopi …é gopi….” Ah vai encher o saco do capiroto “pô”!

  16. A teoria da esquerda é maravilhosa prestem ben atenção. A primeira que eu votei no LULA eu achei tudo aquilo maravilhoso, mas eu tinha 16 anos e era meu primeiro voto. Hoje com mais maturidade posso ensinar a qualquer pessoa como fomos enganados durante todo este tempo. PT é uma quadrilha e os seus seguidores perdidos mal educados e e desinformados me assustam.

  17. Parabéns Ricardo, seu blog é ótimo para a sociedade, daqui alguns anos o PT vai ser extinto e esses seguidores vão envelecer e morrer com sua imensa idolatria e nós que esperamos 13 anos sofridos,agora podemos nos deleitar com os indivíduos petistas agonizando em seu blog e torço para que eles sempre apareçam por aqui. Petistas para nossa felicidade todos serão extintos da terra, mas peço que antes disso venham ao blog do Ricardo e digitem seus comentários para nossa felicidade.

  18. Vejam o que o apedeuta falou sobre quem “quase se mata” para fazer um concurso e ter bom desempenho: – “Eu de vez em quando falo que as pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? Por que todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e tá com um emprego garantido para o resto da vida….”
    Um sujeito desses é muito desgraçado. Não sabe o esforço repleto de abdicações que se impingem para ser aprovado em um concurso. Não se encontra palavras conhecidas para classificar um sujeito destes. E o pior é que a “militância maldita” até morre por causa desse sujeito……

  19. Aqui é a Capitania Aécio Neves e a mídia mineira borra as calças de medo da irmã dele Andrea Neves. Todos os corruptos de qualquer partido tem que ser presos. Mas a imprensa mineira oficial trabalha a mando dos Neves é a verdade pura e simples. Te desafio Ricardo questione em um texto no seu Blog o fato do Helicóptero dos Perrella sequer ter virado inquérito e a atuação de Aécio em Furnas. Se você de fato tem culhão faça isso. Aí acreditarei que você é um cara que escreve de forma independente. Topa???

  20. concordo c/ vc Ricardo.Privatização é o caminho,são contra pra acomodar a “cumpanheirada” e outra coisa,ficam falando que o pt não é o único partido corrupto,concordo, mas estava no poder e envolvidos até a alma,se é que tem alma,então se estavam no poder ha mais de 13 anos,e foi nesses governos pt,que se concentrou toda roubalheira,mas torcem pro partido como se torce pra time futebol,afinal o chefe da quadrilha ultimamente tem se comparado a Jesus Cristo.Ele disse que tava curado cancer, mas se for decretada prisão pode escrever ai,vai se internar p/ tratar cancer, já curado.

    1. Ola Mari; você sabia que a Noroega é uma das nações mais ricas, desenvolvida, democrática e de administração transparente do mundo e que sua principal fonte de riqueza, o petróleo, é explorado pelo próprio Estado? Ou seja, não é de exploração privada. Medite a respeito. Quando se afirma que privatização é bom tem de pensar bom para quem? Quanto a roubalheria em Pindorama , desafortunadamente, começou ha alguns séculos. Grato

      1. Você não está errada, não, Mari. A Noruega é uma monarquia, e o Brasil não. A Noruega é parlamentarista, o Brasil não. A Noruega possui 5 milhões de habitantes, o brasil 200. A Noruega ocupa um território menor que Minas Gerais. Querer justificar o estatismo dando exemplo a Noruega é uma cretinice intelectual típica desta turma que Cidrac tanto defende.

  21. Paulo Bernardo é inocente, Gleisi Hofmann é inocente, Zé Dirceu é inocente, Palloci é inocente, Delubio Soares é inocente, Marcos Valério é inocente. Pedro Barusco, Duque e Cervero não lesaram a Petrobrás, são também inocentes. Ninguém cometeu crime algum, nem os capi Lula e Dilma. Tudo isso não passa de um gigantesco “gopi” armado pela polícia federal, ministério público, oab e 90% do povo brasileiro.

  22. Helicóptero, Neves, Cocaína, a petralhada não sabe dizer outra coisa. Parecem criancas, a se acusarem, quando flagradas em pleno ato. Não sejam idiotas, pois estúpidos vocês já deram provas que são. Porque, afinal de contas, ficam levantando esse assunto, que nada tem a ver com a roubalheira do pt? Ah sim, porque o cumpanheiro Inacius disse assim, aí vocês repetem como um mantra. Fodam-se vocês cambada, nunca vi uma raça tão estúpida na minha vida. Concordo em gênero, número e grau com o nobre blogueiro, tem que privatizar essa merda toda e acabar com os sindicatos. Aí quero ver essa cambada conseguir emprego.

  23. Ricardo…… amigo….(se assim me permite), tudo o que disser em relação a essa quadrilha ” Lulopetista “, no que tange a falta de decência, caráter, honestidade e outros predicados, ainda assim ficará muito distante da realidade. fomos e estamos ainda sendo surrupiados, roubados em todos os sentidos. muito me entristece ver e saber que ainda há pessoas que não querem enxergar de fato o que é real neste nosso querido Brazzzzzil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.