Trump e Hillary como candidatos à presidência me fazem me lembrar do meu maior pesadelo.
Assistindo ao debate americano me coloco no lugar dos caras e os imagino pensando a mesma coisa. A única diferença, ali, ao menos na minha opinião, é que Hillary é tão fraca, mas tão fraca, que Trump passa a ser uma espécie de tábua de salvação. E mais: A “esquerda light” americana, representada ao extremo pelo farsante Barack Hussein Obama, o maior trapalhão da história da política externa americana, o responsável pela desestabilização do Oriente Médio, aquele que apertou as mãos dos facínoras irmãos Castro, precisa sair de cena e dar espaço a um doidão tresloucado que coloque alguns pingos em alguns “is”. Daí a minha predileção, se posso usar esta palavra, pelo amalucado Trump.
Agora, uma coisa é inegável: Os Estados Unidos não estão mais bem representados que nós, não, em termos de liderança política. A sorte deles — e a de todo o mundo — é que as instituições por lá são tão estáveis e tão sólidas, que não há imbecil o suficiente que cause grandes estragos internos; e, certo modo (repito: certo modo), externos. Por isso lhes digo, ironicamente é claro!, #gotrump.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Ola Ricardo: Respeito a sua opiniao, mas a bem da verdade eh que iremos votar no menos ruim. Nenhum dos dois prestam, mas o Trump eh completamente maluco. Aprenderam fazer eleicoes, nao de ideias e sim ataques mutuos. O Trump nao liberou a sua declaracao de Imposto de renda por dois motivos. 1) Nao paga imposto algum 2) Nao doa nada para quaisquer instituicoes de caridades, como ele afirma. O mundo vive uma crise de lideranca. Moro em Boston ha 10 anos. A Killery eh menos ruim.
Perfeito!! Abrs.
E houve época em que eu achava Ronald Reagan o fim da picada. Eramos felizes ...
hahaha
Ricardo Kertzman o senhor é cientista político?
Não, Cleber. Não sou.