Sem pompas e festividades, assume hoje o comando e os destinos dessa imensa nação Atleticana, o novo presidente Sérgio Coelho. Conforme já mencionei aqui em posts anteriores, pouco ou quase nada sei sobre ele, o que não me credencia a fazer qualquer projeção sobre o que podemos esperar de sua gestão.
Sei que foi vice-presidente numa ocasião que é pra ser esquecida, não significando isso que teve responsabilidade sobre aquele momento. Foi candidato de coalisão, evitando uma eventual e nociva disputa. Tem o apoio dos 4Rs, situação que muito me conforta, mais que pelo que estão investindo e sim para esclarecer à Massa todas as condições desse apoio financeiro. Empréstimo? Quando e como pagar? Enfim, explicações que trarão transparência e conforto ao Torcedor.
Li e ouvi algumas declarações do Sérgio quando e após sua eleição. Teve colocação que me preocupou, mas entre todas uma que muito me agradou e que já foi objeto de postagem aqui neste espaço. O presidente que está assumindo hoje, disse claramente que dele não haverá qualquer tipo de provocação e incenso a fomentar a rivalidade. Parabéns! Reafirmo isso é coisa de nós Torcedores, ainda assim restrito a grupos de nossos relacionamentos.
Mas, ao que nos interessa, o que podemos esperar dessa sua nova gestão? Como disse, não o conheço embora saiba ser um empresário de sucesso e – como tomei conhecimento – abnegado em ações sociais em Belo Horizonte e no interior de Minas. Acho louvável, pessoas do bem, evidentemente atraem coisas boas a ele e aos que estão ao seu lado. E a Massa está ao lado do Sérgio.
Nesse período natalício e de virada de ano, em algumas resenhas, pude ouvir manifestações muito interessantes a respeito do cidadão Sérgio Coelho. Alguns amigos da crônica esportiva, que vêm nele o perfil ideal para essa transição do Galo. Estádio e montagem de elenco competitivo em busca de grandes conquistas regionais, nacionais e internacionais.
Entre minhas boas fontes, uma delas me chamou a atenção. Um meu sobrinho, amigo de seus filhos, que me disse coisas maravilhosas sobre o nosso novo presidente. Desde o ser humano até o gestor e benfeitor demonstrando ter por ele profunda admiração. Diante disso, motivado e sonhando com novos tempos para o nosso Galo, desejo sucesso ao presidente Sérgio Coelho e seu vice José Murilo Procópio.
Eu acredito!
Dois pitacos:
1) Positivo. A mensagem oficial pelo centenário do rival. Demonstração de urbanidade e civilidade, diferente dos foguetórios “oficiais” recentes;
2) Preocupação. Os boatos de “terceirização” do Departamento de Futebol, com eventuais dispensas de Mattos e Chávare, colocando nossa sorte e futuro nas mãos de empresários. Muito preocupante. A se confirmar será um retrocesso histórico.
Não podia imaginar que viveria um primeiro dia da semana, pós derrota, sentindo um grande…
Quem diria! Confesso que, depois do terceiro gol alinhado a entrada do Kardec, não desliguei…
O Galo relacionou 31 jogadores em condições de jogo para hoje no Maracanã. São todos…
Num momento tão especial, finalista de duas importantes Copas, temos uma oportunidade de escrever páginas…
Assim como na canção da banda Blitz, o Atleticano está a dois passos (duas taças)…
Definido adversário para a final da Libertadores e imediatamente entrando na preparação para a primeira…
View Comments
Agora sim, apareceu, o mundo não pode ficar privado de meus comentarios
Mas não visualizei meu comentario na tela
Parabens nova diretoria, agora é pé no chão, nada além de nossas possibilidades, com medalhões cujo custo benefício é piada, com esbanjadores (com o dinheiro do clube, claro) deixando um rastro de prejuizos e dividas impagaveis. Parabens nova diretoria , o demitido indicou felipão pro galo, só pra citar uma , além de tiago neves. Chorem viuvinhas do mattos, ajudem a pagar zaracho, outro blefe , caso de policia. Vai com Deus meu amigo, acredito muito no galo, nunca errei minha intuição com o galo, estamos no caminho certo, teremos bom futebol e sairemos do vermelho , acabou a farra
PRECISAMOS SIM , DE MUDANÇAS. AFINAL DE CONTAS O TIME CAIU ASSUSTADORAMENTE DE PRODUÇÃO NO FINAL DO ANO , APESAR DOS ALTOS INVESTIMENTOS.
O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL RODRIGO CAETANO E O TÉCNICO SAMPAOLI SÃO SUBORDINADOS AO PRESIDENTE.
A RESPONSABILIDADE PRINCIPAL É DELE.
O TÉCNICO SAMPAOLI TEM ERRADO MUITO , E PRECISA SER COBRADO POIS SÃO ERROS GRAVES QUE LEVARAM O TIME A VÁRIAS DERROTAS NESSE BRASILEIRO.
O TRABALHO DO DIRETOR DE FUTEBOL E DO TÉCNICO
TEM QUE SER ACOMPANHADO DE PERTO PELO PRESIDENTE , E OS RESULTADOS AVALIADOS.
A COBRANÇA SOBRE O TÉCNICO E O DIRETOR PRECISAM SER GRANDES E OS TÍTULOS SÃO O OBJETIVO FINAL. ELES GANHAM MUITO BEM PARA ISSO.
VAMOS FICAR DE OLHO EM SAMPAOLI , ACABOU A FOLGA PARA ELE.
Repito o que foi dito acima, começou mal.
Péssima passagem pela diretoria quando se eximiu de péssimas contratações feitas.
Disse que não teve culpa em nada.
O que ele fazia lá, então?
Estes 4 bilionários no comando, isto quer dizer nada.
Entendem de futebol ou de finanças?
Boa sorte pra nós todos atleticanos.
O NOSSO ÚNICO OBJETIVO É UMA BOA ADMINISTRAÇÃO , VITÓRIAS E ""TÍTULOS "".
QUE O NOVO PRESIDENTE TENHA UMA ADMINISTRAÇÃO ILUMINADA.
VAMOS FICAR ATENTOS E COBRAR MUITO.
Já começou fazendo bobagem. E o técnico enganador vai ficar?
APOIO TOTAL AO NO PRESIDENTE SÉRGIO COELHO , O SEU SUCESSO SERÁ O SUCESSO DO NOSSO GALO.
SOU A FAVOR DAS MUDANÇAS , INCLUSIVE DA SAÍDA DE ALEXANDRE MATOS , SE FOR PARA O BEM DO GALO.
O TIME NESSE FINAL DE ANO SAIU DOS TRILHOS E PERDEU O RUMO. É PRECISO AUTORIDADE E MUDANÇAS PARA VOLTARMOS AO CAMINHO DAS VITÓRIAS E DOS TÍTULOS.
EM 2021 TEREMOS OPORTUNIDADE DE SERMOS TRI CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO , AGORA EM FEVEREIRO E NO FINAL DO ANO.
TEMOS AINDA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL , PORTANTO O ANO SERÁ CHEIO.
O SUCESSO DO NOVO PRESIDENTE É O SUCESSO DO GALO.
VAMOS EM FRENTE .
APOIAR E COBRAR MUITO TAMBÉM.
Bom dia!
O novo presidente, Sérgio Coelho, que acaba de assumir o Clube, vai atuar em que linha de gestão na presidência do Atlético?
a) ( ) Como Presidente do CAM, o 2' cargo mais importante de Minas Gerais, para retomar as rédeas perdidas por Sette Câmara que saiu com o poder esvaziado?
b) ( ) Como "Pacificador", para apaziguar as correntes políticas que podem entrar em guerra fratricida no Clube?
c) ( ) Como Rainha da Inglaterra do Atlético, ou seja, como figura decorativa para que outros mandem (investidores)?
Torço para que tenha independência assertiva para decidir da melhor forma para a Instituição...
Por fim, cabe ainda indagar se nesse processo de mudanças do mundo do futebol, se o Atlético caminha para se transformar Clube-Empresa?
Estimo que sim e isso não deve demorar....
Boa tarde amigos do Galo. Desejo boa sorte aos novos diretores do NOSSO GALO, espero que estejam fazendo o melhor e tenham fundamentos para a demissão do Mattos. Fico com o pé atrás quando ouso a palavra "austeridade" vindo da nova diretoria, pois no passado recente ela culminou com a contratação de jogadores caros que não jogaram nada e deixaram muito prejuízo.
Contrata o Alexandre Galo e o Marques seu FDP burro, retardado custa arrumar um diretor que presta ai vem um demonio desse e faz uma cagada dessa,o que o inter ganhou com este Rodrigo