Diante disso, espera-se uma boa resposta de público para que outros jogos venham a ser marcados para o local. Quanto aos preços dos ingressos, reitero a necessidade de se avaliar sobre algum setor mais popular.
Enquanto isso não acontece, o Torcedor – em que pese o sacrifício – precisa fazer a sua parte. Até ontem, contando com o GNV Black, estavam assegurados apenas 25 mil pessoas. Temos de virar esse jogo. Afinal, desde 2012 estamos sempre à frente em todas as frentes. Seguramente é o time brasileiro com melhor índice de aproveitamento nos últimos cinco anos.
Outros dois dados que merecem nosso registro. O Dia da Criança não passou em branco no clube. Dezenas de Atleticanos da nova geração, por meio do GNV e com resgates de pontos, tiveram o privilégio de visitar o melhor centro de treinamento do Brasil e de serem fotografadas ao lado de seus ídolos e do Galo Doido.
Outra notícia alvissareira foi a participação da base na Copa do Brasil sub-20. Depois de, na primeira etapa, eliminar o Bragantino com uma vitória de 6 a 0 no interior paulista, agora foi a vez de atropelar um carioca. A partida de ida, no Engenhão, frente ao Botafogo foi fácil para o sub-20, que aplicou 2 a 0 e agora espera o adversário na próxima semana em Sete Lagoas.
Superando o time do Rio de Janeiro, na próxima fase o confronto será com o vencedor de Vitória e Sport. É uma boa notícia, pois muitas vezes reclamamos da nossa base, e os resultados são estimulantes.
No mais, a caminho do salão de festas para vencer e calar a boca dessa gente miúda.
Não podia imaginar que viveria um primeiro dia da semana, pós derrota, sentindo um grande…
Quem diria! Confesso que, depois do terceiro gol alinhado a entrada do Kardec, não desliguei…
O Galo relacionou 31 jogadores em condições de jogo para hoje no Maracanã. São todos…
Num momento tão especial, finalista de duas importantes Copas, temos uma oportunidade de escrever páginas…
Assim como na canção da banda Blitz, o Atleticano está a dois passos (duas taças)…
Definido adversário para a final da Libertadores e imediatamente entrando na preparação para a primeira…
View Comments
E,mesmo que atrasado, um feliz dia das crianças para os pequeninos mineiros e ,em especial , para os nossos pintinhos Tenho a certeza de que esta geração levará o Galo a dias cada vez melhores .
E ,como professor de História que sou, posso afirmar : sacam demais de História do futebol !
Ainda insisto que mandar jogos no Horto é besteira, a mística acabou. Time da grandeza do Atlético tem que mandar jogos no Mineirão sempre, independente do adversário, o Horto não dá lucro (pelo menos pro Clube), basta verificar o balanço desde 2012. O preço do ingresso para o jogo de logo mais, está dentro da média nacional, além disso hoje existe uma Concessionária que administra o estádio, preços populares inviabilizam o negócio. Pra fechar a conta, os ingressos no Horto sempre são mais caros e limitados aos sócios torcedores. O Galo tem que jogar no Mineirão, estádio do porte do Clube.
Cazares tem que ser vendido pra um time lá do interior da Cazaquistão e ficar esquecido por lá, moleque burro.
Falou tudo, Barros! Mineirão só para grandes clássicos, inclusive contra as Marias devia ser lá...50% dr cada! Esta é minha opinião.
Caro Eduardo, mais uma falha desta diretoria. Três últimos jogos no Mineirão, ponte, juventude e mequinha. Jogos com times pequenos tem que ser no indepa, ainda mais hj pós feriado, jogo as 19:30h complicado, diretoria tem que planejar melhor. Mineirão tem que ser contra o flamengo, palmeiras... Jogo mais qualidade. No mais, vamos lá, ganhar esse jogo é torcer para tropeço dos concorrentes diretos. Vamos posso a passo para alcançarmos lá na frente o objetivo. EU ACREDITO!
Eduardo e leitores,
desculpem ser repetitivo, mas achei que o meu post anterior cabe melhor aqui ... então, repito. Abraço.
Vamos lá Galo! Vamos “meu Galão querido”!
Jogue com alma, com vontade; não marque só com os olhos, desobedeça o novo estilo M.O de marcação e NÃO dê espaço; não deixe os meias deles tocarem a bola até na entrada da nossa área; não deixe os laterais deles livres na quinas da nossa grande área e retorne pro 2º tempo com a mesma força, vontade e alma com que inicia o jogo.
E você M.O, vê se vibra, esbraveje, grite, pegue no pé da moçada, mostre-se vivo em campo! Mostre pra nós que você realmente treina esse time!
E nós, ah… nós, faremos a nossa parte com certeza.
Mas não se esqueçam que é uma troca! Alma+ vontade+ vibração + futebol = torcida inflamada e apoiando o tempo todo. O contrário… é verdadeiro!
Abraços!
Esse CAZARES não passa de um DANILINHO melhorado. No meu entendimento esse tipo de jogador atrapalha mais do que ajuda. Mais um "abacaxi" para a Diretoria descascar........
Falou tudo o Barros
Quero falar sobre 2 tópicos: Primeiro, sobre estádio. Sou da opinião que devemos jogar SEMPRE no Independência. A pressão exercida nos adversários é muito maior no Horto, além disso, a baixíssima presença de público no Mineirão, motivada entre outros motivos pela falta de sensibilidade da Diretoria em colocar os preços dos ingressos mais acessíveis, jogam por terra qualquer argumento pró-Pampulha. Segundo tema: CAZARES. Quando nosso ex-treinador Diego Aguirre não colocava Cazares pra jogar, muitos criticavam o técnico, afirmando ser birra do uruguaio. Tolice das grandes. Obviamente, Cazares jogou pouco com Aguirre porque SEMPRE teve problemas extra campo. Joga muito, mas é um fio desencapado. Aguirre sabiamente não o escalava porque o atleta não é profissional e apresentou problemas fora das quatro linhas desde que chegou no GALO. Outra vez não se apresentou e deve desfalcar o GALO contra o ridículo time do américa (jogo pra ganhar de 6). Espero que a Massa tenha mais sabedoria pra analisar as situações que ocorrem em nosso GALO. Claramente Cazares jogou pouco com Aguirre porque tinha problemas e o uruguaio eticamente, mesmo quando foi demitido, não jogou m... no ventilador e manteve os problemas do atleta reservados, como devem ser. Muitos torcedores não tiveram essa sabedoria e criticavam o treinador por não escalar Cazares. Nada como um dia após o outro. Espero que a Diretoria puna exemplarmente o equatoriano. Qualquer atleta, seja ele quem for, jogue o que jogar, não é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro. Todos passam, jogadores, treinadores e torcedores. O GALO é eterno! SAN
Barros, Barros... vc consegue PROVAR os motivos do Aguirre naum escalar o Cazares? Palavras ao vento INSINUANDO q ele tem/teve problemas extra-campo SEM PROVAS é sujeira d+! Jogar crüzeiro no ventilador essas alturas do CAMpeonato, naum é o melhor a se fazer... estamos na reta final do campeonato, hora de JUNTAR FORÇAS e não dividir! #FikaDica
Amigo, não consigo e não preciso provar nada. Emiti minha opinião baseada nos fatos e principalmente porque não sou tão inocente pra pensar que Aguirre tinha "birra" do CaZares. Desde muito pequeno deixei de acreditar em conto da carochinha. E outra coisa, quem jogou cüzeiro no ventilador foi o atleta, não acha? SAN
nossa eu estava em uma fase muito Zen, mesmo com o Galo não estando lá essa brastemp. Mas eu dizia que a fase de citicar o clube , já passou uma vez que estamos a menos de 10 rodadas do fim. E me convenci que agora é juntar forças, do jeito que for. Mas esta atitude de moleque do Cazares me tirou do sério. eu estou literalmente puto . acabei de ler esta notícia. Cazares: faz um pequeno favor : some do meu galoe nunca mais apareça em belo Horizonte. Vá se juntar ao riascos que disse que o ........................... descule minha palavras caro bloguista, mas estou fora de mim (ou fora de si , como dizem na minha terra natal).