Pois bem, amanhã – bem naquele horário ordinário – vamos a campo tentar por fim na sequência de partidas desastradas e terríveis. Afinal, depois de quatro derrotas, o Atleticano não admite nada diferente que uma grande vitória. Nem precisa ser consagradora, daquelas que ilude nossa simples boa fé, basta vencer para pontuar e voltar às primeiras colocações na tabela.
O Internacional, ao que se anuncia, virá desfalcado de seus principais jogadores. Afinal, os gaúchos, diferente do Galo, avançaram e estão na finalíssima da Copa do Brasil. Assistimos, melancolicamente, o nosso time ser eliminado exatamente por aquele que foi vergonhosamente vencido pelos gaúchos cá e lá. Com direito à goleada na segunda partida. Agora é hora de mudar esse jogo. Vencer ou vencer!
A semana ainda promete muito para o Atleticano. Já na quinta-feira, no campo do adversário, vamos à Argentina buscar superar o modesto time do Cólon. A primeira partida desta semifinal, em território argentino, servirá para balizar o que podemos aguardar para a continuidade na Sul-Americana. Do outro lado, disputando vaga para a mesma final, o embate é entre Corinthians e Independente Del Vale. Passando pelos argentinos, cuja partida decisiva será em Belo Horizonte, na semana seguinte, a final no Paraguai será frente a uma destas duas equipes.
Como venho afirmando aqui neste nosso espaço, se a atual diretoria quer comemorar – ao lado do Torcedor – alguma conquista a oportunidade maior depois de dois anos de gestão é essa Copa Sul-Americana. Para tanto, diretoria e comissão técnica, devem não só cobrar, mas exigir empenho e comprometimento de todo o elenco nas três partidas que separam desta solitária possibilidade de conquista.
O jogo de amanhã, no Horto, pelo Brasileiro, será determinante e sinalizador ao que nos reserva este final de temporada. O Atleticano quer e espera um time diferente dos jogos recentes. Ao contrário da opinião do treinador, que insiste em afirmar que o time vem jogando bem, o Torcedor entende que tem jogador sem mostrar vontade, raça e honrando a camisa do Galo.
Amanhã, sabemos que será um calor daqueles de rachar mamona, mas não pode ser justificativa a eventual novo revés no Brasileiro. Foi neste horário que perdemos para o Bahia, num sábado recente. Para o Torcedor, aquele que paga ingresso, compra produtos licenciados e até Galo Na Veia, o que interessa é vencer e comprometimento. Ponto!
Em tempo: ontem abrimos espaço para o amiGalo Custódio Neto, o Todinho, comentar e comemorar os quatro anos do projeto Consulados do Galo. Hoje, aproveitamos para reafirmar nossa admiração por este grupo de abnegados, que trocam o sossego de seus lares para dedicar a essa paixão maior, ou seja, nossa Atleticanidade.
*fotos: Bruno Cantini/Atlético
Eu não vou! E o time vai? Não acredito! A derrota por um gol para…
Depois de perder a final e o título para o flamídia, tendo para chegar às…
Sem público ou a liminar – apressadamente despachada pelo presidente do stjd – será revogada…
Depois de um primeiro tempo horroroso, pior que nas três derrotas seguidas para o mesmo…
Deveria estar aqui hoje, ainda que lamentando a justa perda da Copa do Brasil, focado…
“Serei Galo mesmo que a bola não entre, mesmo que a nossa casa se cale,…
View Comments
Oremos!!! Que o resultado sirva para curar a cegueira da turma do apoio incondicional, que junto com o Sete Câmara, na minha opinião, sao os coveiros do Galo.
Caros, incrivel a mentalidade dessa diretoria, não entende de futebol e contrata diretores sem nenhuma condição de exercer a função. Quanto amadorismo!!! Esse Rui Costa, trouxe três estrangeiros , q só aumenta a barca.Isso também e reflexo de um treinador q NÃO tem voz para vetar e/ou indicar jogador. Gostaria q algum reporter fizesse o questionamento para o RS se ele participou dessas e de outras contratações? Se ele vetou ou indicou alguma? Se ele participa? Se veta ou simplesmente as engole?!! Meu Deus, estava torcendo para os times de baixo vencerem p afundar o rival, porém, ñ sei se foi uma boa idéia…SAN
Resultado de TUDO que venho dizendo aqui, há mais de dois anos: time sem vergonha e técnico incompetente, como resultado de uma diretoria inepta e que não larga o osso, por mera vaidade. A esperança é que, quando não houver mais nada que massageie a vaidade desta direção, um dia ela reconheça sua incompetência e entregue o barco para outros nomes. Já perdemos tudo, inclusive o G6. Escrevam aí: vamos ficar, no máximo, próximo do rebaixamento, se não chegarmos até lá!
"...Assistimos, melancolicamente, o nosso time ser eliminado exatamente por aquele que foi vergonhosamente vencido pelos gaúchos cá e lá. Com direito a goleada na segunda partida...". Precisa dizer mais alguma coisa?
O centenário e glorioso Clube Atlético Mineiro, desde 2015, vem sendo mais adulterado em Clube de Agentes Mercantis por um bando de espoliadores:
agentes oportunistas;
presidente frouxo;
diretor frouxo;
técnico frouxo;
jogadores frouxos.
Inútil asseverar e ecoar "O Atleticano exige vitória e respeito com a Massa" se trapaceiros disfarçados com o uniforme do Galo passeiam em campo imaginando deleites do Spa/CAM, festas e investimentos do salário de 6 dígitos.
Até ontem, eu gozava meus amigos cruzeirenses: vocês vão cair nesse ano mariada!.....
Cara! Após esse resultado de hoje, 3 a 1 para os reservas do Inter desfalcado, que não tem entrosamento!...
Tô é preocupado!.... Olho a tabela, lembro que esse presida cruzeirense vai permanecer no comando do Galo, pelo menos até o fim do ano que vem, penso que esse treineiro ridículo, retranqueiro, vai permanecer também, penso que os empresários deitam e rolam, penso que jogam dinheiro pelo ralo com jogadores ruins e salários astronômicos, penso que a torcida vai continuar enchendo estádio, e apoiando isso que tá aí, preocupo mais ainda!
Não vou zoar mais!
Olá amigos da bola!
Parabéns 7! Você é o cara!
Parabéns Rodrigo Santana! Melhor treineiro do Brasil.
Parabéns torcidas organizadas, principalmente as corrompidas, vendidas, movidas sabe-se lá, pelo o quê mesmo???
Parabéns também aos torcedores do apoio incondicional, alienados, fantoches! Vocês estão todos certos! Tá tudo bem! Palmas........Aqui é Galo! O Galo é diferente!
E os títulos grandes, só do lado de lá!
Na toada que estamos, cuidado!
Dessa maneira, quem acaba caindo somos nós! Deem uma olhada na tabela!
Meu Deus! Que chegue logo 2021.
Eu não acredito!
Tu acreditas?
Ele acredita?
Nós acreditamos?
Vos acreditais?
Eles acreditam?
Apoio incondicional! Crescimento rabo de cavalo, sempre para baixo!
Autênticos espero por vcs!
Oremos!!! Que o resultado sirva para curar a cegueira da turma do apoio incondicional, que junto com o Sete Câmara, na minha opinião, sao os coveiros do Galo.
Que mais esse vexame sirva para curar a cegueira dos autênticos . A mediocridade desse time é de uma clareza tsunamica.
Time de vermes, covardes que não se cansam de nos envergonhar. Diretoria que só sabe apequenar NOSSO GALO.
NÃO FOI POR FALTA DE AVISO.
RODRIGO SANTANA MORREU ABRAÇADO COM ELIAS E R.OLIVEIRA.
E R.OLIVEIRA E ELIAS , OS EXTERMINADORES DE TÉCNICOS DERRUBARAM MAIS UM.
FORA RODRIGO SANTANA.
FORA RODRIGO SANTANA.
FORA ELIAS.
FORA ELIAS.
FORA ELIAS.
FORA R.OLIVEIRA.
FELIPÃO JÁ.
FELIPÃO JÁ.
OU SEREMOS REBAIXADOS