Edição Extra

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Para atender aos leitores, vamos abrir este espaço para o debate sobre o jogo que terminou agora há pouco, sem gols. A estratégia do Galo foi arriscada. No primeiro tempo, foi um ataque contra nossa defesa. Seguramos e, na etapa final, criamos e tivemos boas chances de marcar. Agora é esperar o próximo domingo. Ainda prefiro o Mineirão, com 90% de Atleticanos.

No sábado, aquele fato desagradável de uma minoria mexeu com boa parte da Torcida. Os jogadores responderam em campo, com muito profissionalismo. menosprezando a ação de vândalos na porta da Cidade do Galo. Prefiro evitar o assunto, pois isso não interessa ao time e aos verdadeiros Atleticanos. Deixo o registro de total abominação.

No Mineirão, com apenas 10% de Atleticanos, até o momento do encerramento da partida nada de incidentes. Ponto para os torcedores, sejam Atleticanos ou não Atleticanos, que não entraram na pilha de certos dirigentes que pretendiam colocar em risco a integridade de pessoas de bem. Que venha o jogo decisivo, no próximo domingo, e o Galo imponha uma grande vitória, não se abdicando de jogar, como fez no primeiro tempo no Mineirão.

Blogueiro

View Comments

  • Sempre defendi nesse espaço, que o Galão jogue defensivamente, em face das carências do nosso plantel, notadamente a falta de um armador. Parabéns ao Roger por reconhecer isso e jogar de forma inteligente, sem expor o nosso goleiro. A frase não é nova (nem minha), mas é verdadeira e atual: Ataques ganham jogos, defesas ganham títulos. Em relação à
    Bailarina Azul: que sujeito pedante!!!

  • Time retranqueiro, jogando pelo regulamento. O que vi foi o adversário, durante os 90 minutos, atacando, e o GALO só defendendo. Se, na próxima partida, jogar dessa maneira, vai entregar o ouro ao bandido. A propósito: o treinador tem medo de Robinho? O carinha não está jogando bulhufas, mas fica em campo assim mesmo. Não gosto da postura do GALO. A continuar atuando desse jeito, vai causar muito desgosto à sua imensa torcida durante a temporada. A torcida merece tanto sofrimento? Não!!! Não merece mesmo. Roger, não é treinador para o Galo.

  • Estou com a maioria. Antes o GALO estava jogando com dois a menos: DANILO e ROBINHO. Agora melhorou um pouco: só com um a menos em campo: ROBINHO. Também é certo que o ROGER tem uma pós graduação em retranca com o CELSO ROTH. A torcida do GALO jamais se acostumará com essa postura passiva e medrosa do time, muito menos eu!

  • Robinho? Não finaliza, não acerta passes, não segura a bola, não cruza para a área, não arma, não dribla e não marca. Qual tem sido a utilidade dele mesmo? Um banco nele cairia bem, pra ficar esperto!

  • É uma decisão muito difícil que envolve mta coisa... mas se o Roger não retirá-lo mais cedo ou mais tarde ele cai. Tenho certeza q se fosse técnico medalhão já o teria feito.

  • Amigos... nada contra o Robinho. Mas ele não aguenta mais jogos de alto nível. Ele não tem força alguma para o futebol de hoje. A estratégia foi correta, o problema é: com ele em campo ficamos com um a menos. Qualquer um que entrasse em seu lugar melhoraria o time, como de fato aconteceu, além do que com ele em campo sobrecarrega os outros a voltarem pra marcar, inclusive o Fred. Sinceramente e lamentando muito isso mas a verdade é: se sacar o Robinho do time o conjunto melhorará muito e o time começará a evoluit mais.

  • As duas últimas partidas do galo contra o time do Bairro Preto no Horto eles ganharam,no próximo domingo a torcida não vai aceitar o time jogar como jogou no Mineirão,disso tenho certeza,se ficarmos apenas marcando a torcida vai cair de vaia.

  • ....como são as coisa, o crucru teve a posse de bola mas as 3 chances reais de gol foram do Galo....o Vitor sequer sujou o uniforme.....uma pena alguns jogadores como Marlone(medroso) e Robinho(fora de forma) não jogaram nada.....esse time azul não tá com nada....é manter a tática e matar o jogo nos contra-ataques...achei o Galo um pouco sem pernas no final......essa semana vcs podem aguardar, a "teoria da Conspiração azul" vai estar na alta......não podemos entrar no clima,vamos deixá-los se descabelarem.....o Sóbis já saiu de campo histérico.....e pra variar o homem da dancinha reclamou do juiz......

  • Gostei da estratégia do Roger e só não ganhamos porque alguns jogadores atuaram abaixo do esperado, entre estes o Robinho. Já está na hora de tirá - lo e deixar para colocá -lo no segundo tempo. Para o segundo jogo gostaria da entrada do Adilson. Vamos marcar e numa roubada de bola fazer o gol. O Mano está pedindo para Deus que o Galo vai para o ataque no Horto. O time das Marias tem qualidade e jogadores rápidos para contra atacar melhor que o nosso. Não vamos dar campo para a melhor qualidade deles. Se conquistarmos o título com um empate, temos todo o campeonato brasileiro para ganhar deles. Não iremos jogar para empatar, mas para anular a principal jogada do adversário e matá -los em uma roubada de bola. Um abraço a todos e bica bicudo.

Recent Posts

Iniciando o desafio pela Copa do Brasil

Depois do ano mágico de 2021 – campeão Brasileiro e da Copa do Brasil -,…

9 horas ago

Nosso bom momento e apelo a cbf e tv

Fechada a rodada, como prevíamos, no G4 (segundo lugar) e perto da desejada liderança (apenas…

1 dia ago

Comemorando liderança ainda que provisória

Sim, nos é lícito festejar – mesmo sabendo que ao final da rodada será diferente…

2 dias ago

Hoje é dia de pescar Dourado

Nessa caminhada, jogo a jogo, em três frentes e numa delas até buscando credenciar a…

3 dias ago

Pitacos Atleticanos e patacoadas dos outros

Nesse curtíssimo intervalo sem jogos, pós vitórias seguidas pelo Brasileiro e Libertadores – adicionadas ao…

4 dias ago

Maratona desafiadora para quem é Forte e Vingador

Nossa quarta-feira, diferente de tempos recentes filipinos, foi de alto astral. É que sob o…

5 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!