Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sinto-me um inútil na vida e um total fracassado. Meu caso tem solução?

 

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

 

 

One thought to “Sinto-me um inútil na vida e um total fracassado. Meu caso tem solução?”

  1. Isami Tiba tinha cautela em verificar a inteligência da pessoa através do Quociente (QI) até porque a Ciência sabe que usamos bem pouco da nossa capacidade intelectual! A Administração (Ciência) até o final do Século XX, antes de consolidar o tempo atual, finalmente como a Era do Conhecimento, se deparou com graduados em Nível Superior se identificando como “Funcionário Operacional” e cursos de grande visibilidade social, digamos assim: Engenharia, por exemplo! Então, antes de buscares um novo curso superior, Letras, como comentou sugeriria verificar: como está o teu olhar crítico ao ambiente em que estas inserido! Numa loja de congelados tem dois funcionários, diria antagônicos: um que nos acompanha com certa distancia, para caso o cliente precise de ajuda e deixando-nos a vontade e, responde as dúvidas que se possa vir a ter; ao embalar o produto, na função de caixa, tem paciência para evitar que a sacola “rasgue”; já a colega dele, super ansiosa e caso perguntemos algo, se percebe Não se inteirar dos assuntos referente aos produtos (portfólio)! Ai quem tem formação em Gestão de Recursos Humanos percebe a importância da Entrevista bem ampla, para perceber se o candidato poderá até “crescer” na Empresa, como noutro Estabelecimento a Cozinheira do Restaurante passou a ser, também, fornecedora da sobremesa, já que a dona/patroa achou que pelo restaurante, a sobremesa dava prejuízo se ela oferecesse junto ao buffet!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *