Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido disse que não quer ter filhos porque não quer ter mais problemas. E agora? O que devo fazer?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

One thought to “Meu marido disse que não quer ter filhos porque não quer ter mais problemas. E agora? O que devo fazer?”

  1. Se ter filho está ligado a sua vontade de ser mãe penso que deves persistir no sonho; uma das minhas irmãs tem três enteados e presenciou o espaço que eles tiveram na vida do pai deles; depois vieram os netos e ela deve ter se sentido “telespectadora” da familia que ele formou! Já uma colega presenciou o enteado e o pai dele contente pelo meio irmão que a mãe do rapaz “lhe daria” devido a segunda união dela! É algo que poderás vivenciar: a ex ter outro filho em novo relacionamento e perceber que a questão do seu marido teria sido manter a ex com o “titulo” de “unica mãe da prole dele” ou seja, não ser pai de filho contigo! E assim como ele foi pai, deve compreender o teu desejo em ser mãe! Teve uma época que casais tiveram “DR” quanto a laqueadura e vasectomia justamente em caso de separação: como ficaria a questão da vontade do novo cônjuge que desejasse ter filho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *