Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Chego a ficar obcecada por homens que sequer conheço. Isso é normal?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

2 thoughts to “Chego a ficar obcecada por homens que sequer conheço. Isso é normal?”

  1. Em Aditamento ao comentário anterior: Leia-se ao final: Auto Estima porque nas provações impossível tê-la. Obrigado e excelente semana.

  2. Muitas vezes as pessoas podem nem serem bonitas fisicamente, mas observamos o físico motivados pela atração profissional ou comportamental. Minha mãe usava a expressão: “alegria dessa vida” para pessoas espirituosas! Uma vez uma colega me disse que me procuravam por ser inteligente. Ai pensei seria a razão dela ter me dado carona? Quando perdia o horário do ônibus da faculdade, andava uma meia hora para voltar por outra linha de ônibus e passavam carros nesse percurso de meia hora que sabiam que eu cursava Faculdade sem dar carona! Muitas vezes quando eu reparava o jeito de se vestir de uma pessoa e pareciam mais bonitas do que a visão dos olhos apurava e, foi no período do flagelo da Fobia Social, era como acessando o “futuro” de poder me vestir melhor,me cuidar melhor, porque quando a gente por algum motivo sofre, como dizem os místicos entramos numa fase de “escassez”: sofrimento e baixa auto estima como parecem azeite e água juntos (Não se juntam)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *